Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Aparar a Grama - Mufasa



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Raadam
Qui Jan 25, 2018 10:17 pm


Raadam


Aparar a Grama
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Mufasa
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Um casal de idosos solicitou um gennin para ajuda-los a aparar a grama de sua residência, a área é de 200m² e a ferramenta usada é uma pequeno tesoura que não está em boa forma, por tanto melhor usar a criatividade para completar a missão.

Código:
[quote][b]Aparar a Grama[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Mufasa
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Um casal de idosos solicitou um gennin para ajuda-los a aparar a grama de sua residência, a área é de 200m² e a ferramenta usada é uma pequeno tesoura que não está em boa forma, por tanto melhor usar a criatividade para completar a missão.[/quote]

#2
Fuera de línea
Mufasa
Sex Jan 26, 2018 10:49 am


Mufasa




Era uma vez, num vilarejo chamado Midori, um gennin foi chamado para prestar serviço em prol da sua vila. Seu nome é Raion Mufasa, a quem estivera aparando a grama da residência de um certo casal de idosos. O rapaz havia começado com cheio de espirito cooperativo, já que seria a sua primeira missão realizada pós graduação a gennin. Bastou alguns poucos minutos e o Mufasa se encontrava lutando contra a pobre tesoura que naquela altura já estava destroçado pelas pisadas que recebeu do jovem. Momentos depois de expressar toda sua frustração no pequeno objeto, Raion teve que bolar uma maneira de cortar toda aquela grama sem ter uma ferramenta apto para realizar tal tarefa.

Resolveu vasculhar o seu bolso ninja e retirou a Corda de Aço, juntamente com quatro Kunai. Parecia que o loiro havia encontrado uma solução. Com a Corda, entreligou as quatro Kunai pela ponta do cabo na qual tinha um pequeno orificio redondo. Feito isso, fincou os quatro Kunai nas extremidade o campo formando uma espécie de retângulo, enquanto que ele segurava a Corda de Aço em cada mão. Agora bastava ele puxar com toda sua força e... voilá! Uma boa parte da grama dora cortada. Porém o metodo não era muito eficiente, mas foi uma tentativa que Mufasa quis experimentar. No final, simplesmente pegou seus Kunai e foi cortando manualmente, fazendo o serviço braçal.

Quando terminou de aparar todo gramado, recolheu seus pertences e foi coletar as gramas que ficaram ali no chão. Chegou a receber uma vassoura, quando ele foi perguntar aos idosos aonde ele deveria jogar fora aquelas gramas. A velha senhora se pôs a ajudar a varrer e, com a sua ajuda, a missão estava completa! Despedindo-se do casal, Mufasa retornou ao posto de missões e entregou o relatório para receber a recompensa.


HP: 32/32 CH: 52/52 ST: 31/31

#3
Fuera de línea
Kayn
Dom Jan 28, 2018 1:14 pm


Kayn


Aprovado

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]