Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

Missões e Recompensas



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Hoshizake Isawaga
Sáb Set 08, 2018 7:08 pm


Hoshizake Isawaga


Missões e Recompensas 636072684526344257-1967317402-friendship_tzf5

As missões são as principais atividades dos fóruns, através delas, seu personagem poderá adquirir um extremo desenvolvimento, seja psicologicamente, tecnicamente, ou historicamente. Além disso, a única forma de conquistar seus jutsus é treinando-os em missões e aventuras.

As missões são divididas em cinco rankings diferentes, e são feitas em tópicos únicos e próprios para as missões, exceto em certos casos especiais.

Missões Rank A, B, C e D podem ser feitas por times ou por um único ninja, solicitando elas quando quiserem. Lembrando que Genin's também vão poder fazer missões Rank B (Já que é a partir dessa rank que seu personagem pode treinar seus jutsus), porém somente acompanhados de um Chunin(narrador) ou um Chunin player de sua vila.

As missões Rank D e C são as mais fáceis de nosso RPG, e servem apenas para o personagem ganhar experiencia narrativa e cumprir os requisitos para virar Chunin. Ambos os Ranks serão one-post, sem a presença de um narrador.

Missões Rank S são exclusivamente criadas pela Staff, elas não podem ser solicitadas, e seus membros serão convocados em on-game. Essas missões geralmente possuem um risco insano e recompensas altíssimas com itens lendários, jutsus, ou qualquer outra coisa do mesmo nível.

Para solicitar uma missão, basta postar no tópico off-game, informando o ranking, participantes e roteiro, se preferir.

Ryous ganhos por missão

Rank D: 5.000 ryous
Rank C: 7.000 ryous
Rank B: 10.000 ryous
Rank A: 14.000 ryous

Missões Rank D e C serão One-Post)
Missões Rank B,A,S  serão narradas e longas, dando a experiencia de uma verdadeira jornada para o player. Onde ele poderá treinar, lutar, adquirir experiencia e coisas do gênero. Lembrando que a partir os players em missões em outras localidades que não sua vila, podem cruzar seus caminhos com players rivais, e tudo continuará fazendo parte da missão, inclusive os narradores continuarão ali para analisar e encaminhar o enredo.

Mensagem [Página 1 de 1]