Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Atenção] Presença!



Ir à página : Anterior  1, 2

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
Fuera de línea
Kura
Sex Fev 16, 2018 1:00 pm


Kura


Relembrando a primeira mensagem :




Olá queridos, estamos aqui para manter um nível de organização melhor para todos no desenvolvimento On de seus personagens, já que sofremos problemas com pessoas inativas desorientando o prosseguimento dos times, o que levou alguns a desanimar e não dar tanta prioridade ao fórum, mas não vamos parar por aqui. Todos aqueles que ainda vão e pretendem continuar, poste neste tópico para nos ajudar a resolver os problemas como: a noção de membros ativos, times incompletos, vagas de vertentes e etc. Assim Priorizaremos vocês que ainda estão nos dando parte de seu tempo, mantendo o fórum em andamento.


O tópico será bloqueado no dia 19 de Fevereiro



#21
Fuera de línea
Nightmare'
Dom Fev 18, 2018 10:55 pm





Continuarei, pretendo criar uma ficha secundária tbm.

#22
Fuera de línea
Shimizu
Dom Fev 18, 2018 11:12 pm


Shimizu


To aqui

#23
Fuera de línea
Layer
Seg Fev 19, 2018 12:37 am





Iae.

#24
Fuera de línea
Ryuu
Seg Fev 19, 2018 1:22 pm


Ryuu


UP

#25
Fuera de línea
Lauts
Seg Fev 19, 2018 3:19 pm


Lauts


Repost
- Talvez depois de março eu não tenha muito tempo, mas até lá eu ficarei ativo, e avisarei como será a minha presença aqui no fórum.

#26
Fuera de línea
Summer
Qui Out 04, 2018 7:40 am





Tanta gente dizendo que ia continuar. O fórum é muito bom e atrativo, mas onde estão as pessoas?

#27
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2