#1TomokoSáb Fev 17, 2018 11:44 pm
Tomoko
Ficha Ninja
Nome: Tomoko G. Nobuna
Nível: 0 | XP: 0
Pontos de Atributo: 0 | Pontos de Status: 0
Família: -
Idade: 13
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midori | Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: D | Patente: Gennin
Ryous: 1.000 R$ | Pontos Saikai: 0 | Pontos de Eficiência de Jutsu: 05
Aspectos Mentais
Moralidade: Neutro, Passional e Livre
Personalidade: Garota de personalidade extremamente forte, envolvendo-se com aquilo que acha certo sempre e, doando-se ao máximo para com seus objetivos e/ou objetivos daqueles que são importantes à si, ignorando justiça, paz e qualquer outro tipo de senso comum, apenas pelo seu bel prazer. Embora não possua lá muitos objetivos claros, como qualquer outro, ela sempre adquire novos, com o passar do tempo, sendo bem volúvel quanto a isto.
Como criança, ela também é extrovertida, animada e, talvez, um pouco astuta de mais - já que costuma sempre capturar pequenos animais, transformando-os em comida ou simples animais de estimação. Possui grande estima por florestas e afins, já que, grande parte de sua infância fora se aventurando nos campos verdes de Midori e, exatamente por isto, também tem grandes habilidades corporais.
Confiante, sempre demonstra saber oque faz e, nunca olha para trás, indiferente do que aconteça, seguindo em frente em momentos difíceis.
Objetivo: Nenhum objetivo claro.
Aspectos Físicos
Altura: 1.60cm
Massa Corporal: 51kg
Aparência: Garota baixa e esguia, sem músculos evidentes e/ou traços chamativos a partir de seu corpo, de uma garota jovem que é, embora, há sempre alguns arranhões por seu corpo, devido suas constantes visitas à floresta. Seu cabelo, grande, possui coloração esverdeada, embora tende a tornar-se mais claro a partir das pontas, algo semelhante a louro. Seus olhos, grandes, são semelhantes à coloração primária de seu cabelo; um verde chamativo.
Vestimenta: Roupas clássicas shinobi, embora tende a mudar sempre, para vestidos, calças e afins, de acordo com a necessidade.
Individualidades
Kekkei Genkai: -
Habilidade: -
Elemento Secundário: -
Afinidade Elemental: Fuuton
Vantagens:
Reflexos Aguçados
- Spoiler:
- Habilidade de responder defensivamente a estímulos ofensivos de forma quase “involuntária”.
Ao ser atacado, você poderá se defender com uma ação, técnica ou jutsu livremente, sem contar como uma ação na rodada. Deve especificar o uso dessa vantagem. Lembre-se que a ação deve ser uma defesa, não um contra-ataque.
Equilíbrio Corporal
- Spoiler:
- Habilidade de ter o auto controle em equilíbrio de membros e do corpo, aprimorado com força e exercícios físicos, podendo se manter de cabeça pra baixo com uma só mão sem tremer, até mesmo com um só dedo, nunca irá cair dependendo só de um membro do corpo.
+4 Taijutsu
+4 Controle de Stamina
Intelecto Superior
- Spoiler:
- O personagem possui inteligência fora do normal, dessa forma ignorando a sorte e vendo tudo ao seu redor como variáveis infinitas, podendo entender perfeitamente como que as habilidades demonstradas por terceiros funcionam tendo presenciado uma única vez, tendo uma grande chance de saber se estar preso em um genjutsu, assim como decifra-lo e desfazer o mesmo.
+ 4 Pontos adicionais em Inteligência
Elementalista Fuuton
- Spoiler:
- Grande habilidade com um dos elementos básicos, onde o seu gasto e dano são diferenciados dos shinobis normais. Ganha-se a manipulação bruta do elemento escolhido como rank D.
Vertentes:
Perícia em sensoriamento
- Spoiler:
- Grande habilidade no uso de encontrar pessoas ou algo que possua chakra ou cheiro.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kanchi.
Cada Clã possui um tipo diferenciado de sensoriamento, dessa forma só podendo criar e desenvolver técnicas no estilo do Clã, ou senja, Aburames só podem criar técnicas sensoriais com seus insetos, e por ai vai.
Perícia com arma de combate
- Spoiler:
- Grande habilidade no manuseio das mais distintas armas de combate, de bastão a arco e flecha.
Criar, aprende e treinar técnicas de Bukijutsu.
Desvantagens:
Identidade Errada
- Spoiler:
- Tenha uma forte semelhança com alguma pessoa famosa, seja ela uma celebridade ou um criminoso.
Excesso de confiança
- Spoiler:
- Perder ? Eu !??
Confiança cegamente em seu trinunfo perante a todas e qualquer situações, desistir não é uma opção, mesmo que você veja que a sua morte está diante de seus olhos.
Atributos
Ninjutsu (NIN): 03
Taijutsu (TAI): 01
Genjutsu (GEN): 00
Velocidade (VEL): 02
Resiliência (INT): 04
Destreza (DEX): 03
Constituição (CON): 00
Controle de Chakra (CCH): 00
Controle da Stamina (CST): 04
Status
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 30 + CON + INT (04) + PPN = 34
Chakra: 30 + CON + CCH + PPN (20) = 50
Estamina: 30 + CON + CST (04) + PPN = 34
Currículo Ninja
Missões:
D:
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Conhecimentos
- Spoiler:
- —
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Armas
- Spoiler:
- Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno