Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

Dúvida / Ajuda



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kiaro
Seg Mar 19, 2018 10:02 am





Eu gostaria de saber da situação atual do fórum.
Eu entrei aqui esses dias, tava de um jeito, agora que voltei parece que está diferente...

O fórum está ativo?
To com uma certa dificuldade de entender como são organizadas as postagens, vocês são ativos a pouco tempo?
A organização dele tb é muito confusa, precisam de ajuda com o design? Se precisarem posso ajudar, tenho boas experiências com design principalmente para foruns.

#2
Fuera de línea
JoJo
Seg Mar 19, 2018 5:56 pm


JoJo


Boa tarde, @Kiaro

O fórum foi resetado e a staff foi substituída, novas regras foram e serão criadas em virtude da experiência desastrosa da versão passada, seja pelo sistema, ou pela patética gestão anterior.

O design está sendo construído aos poucos, junto do sistema do rpg. Voltaremos, mas sem prazo, por enquanto estamos em "reforma".

Obrigado pelo interesse no fórum.

#3
Fuera de línea
Kiaro
Qui Mar 29, 2018 9:15 pm





@JoJo

Se for de interesse eu tenho boas experiências com design e sistemas de rpg em fórum, posso ajudar?

#4
Fuera de línea
Raadam
Ter Abr 03, 2018 10:00 pm


Raadam


Olá Kiaro, bom seria sim de grande ajuda, caso ainda esteja interessado entre em contato comigo por email [raadam2t@gmail.com]

#5
Fuera de línea
Kiaro
Sex Abr 06, 2018 1:35 pm





Enviei um E-mail, aguardo resposta ^^

#6
Fuera de línea
Raadam
Dom Abr 08, 2018 12:15 pm


Raadam


Respondi ao email victor ^^

#7
Fuera de línea
Kiaro
Dom Abr 08, 2018 1:25 pm





Eu vi e ja respondi bem antes kkkkkkk te passei meu discord

#8
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]