Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Aparar a Grama - Scisor



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Raadam
Qui Jan 25, 2018 9:50 pm


Raadam


Aparar a Grama
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Scisor
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Um casal de idosos solicitou um gennin para ajuda-los a aparar a grama de sua residência, a área é de 200m² e a ferramenta usada é uma pequeno tesoura que não está em boa forma, por tanto melhor usar a criatividade para completar a missão.

Código:
[quote][b]Aparar a Grama[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Scisor
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Um casal de idosos solicitou um gennin para ajuda-los a aparar a grama de sua residência, a área é de 200m² e a ferramenta usada é uma pequeno tesoura que não está em boa forma, por tanto melhor usar a criatividade para completar a missão.[/quote]

#2
Fuera de línea
Scizor
Sex Jan 26, 2018 3:24 am


Scizor






A primeira "missão"

Me foi dada uma missão, cuja qual eu tinha em mente ser ao menos minimimamente relevante. Claramente eu estava errado, pois fui mandado para cortar o gramado de um casal de velhos. — "Por que motivo a vila manda gennins fazerem esse tipo de trabalho? Não existem pessoas com essa profissão?" — De qualquer forma, já que escolhi ser um ninja, tenho que ser um escravo no começo, apesar disso ser um saco.


Ao chegar no local, me deparo com o casal, eles me explicam o que querem que eu faça e me dão uma tesoura. No começo do dia meu pensamento era que essa seria uma missão simples, mas esse pensamento mudou no momento em que vi o estado da ferramenta que eu devia utilizar. — "Qual é a dificuldade em comprar uma tesoura nova? Que merda... Isso vai dar um trabalho maldito. Talvez eu deva apenas dar um jeito desses velhos marcarem a missão como completa, um pouco de violência deve resolver." Quando pensei novamente sobre, resolvi desistir, pois ia dar muito trabalho.


O casal foi de volta a sua casa e me deixou trabalhando. A questão agora é, como eu vou cortar essa grama?
Resolvi começar a cortar usando a própria tesoura enquanto pensava mais sobre o assunto.


Após conseguir cortar metade do gramado usando a tesoura, ela se quebrou. E eu tinha parado de pensar sobre como cortar a grama logo nos primeiros metros. Já que o trabalho de fato não era grande coisa, mas só me lembrei disso depois de cortar metade do gramado, saquei minha kunai e continuei cortando.


Cerca de vinte minutos depois, eu finalmente acabei o serviço, então chamei os velhos de novo. Eles abriram a porta e vieram verificar. Não pareceram muito felizes mas me disseram que meu trabalho estava completo, então nem liguei e fui embora entregar a missão.



HP: 32/32

CH: 84/84

ST: 18/18


#3
Fuera de línea
Raadam
Sex Jan 26, 2018 9:40 am


Raadam


Finalizado

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]