Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Regra] Atributos de Personagem



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Sex Set 07, 2018 9:29 pm


avatar

Admin




É algo inovador e diferente do que estou acostumado, no entanto irei ressaltar alguns pontos introduzindo o meu pontos de vista em relação aos atributos. Acabei por adicionar mais 2 atributos, pois achei que estava incompleto.


Ninjutsu - Capacidade de manipular o chakra em prol da utilização dos ninjutsus e técnicas elementais, que compoem a maior gama de técnicas do RPG. A força de seu ninjutsu vai ser definida com essa pontuação, também possui uma pequena influência no aumento de danos.
A maior parte das pessoas que possuem uma boa pontuação em ninjutsu conseguem criar e realizar jutsus de dano avassalador e rápidos, com diversos efeitos, além de poderem mudar o rumo de uma batalha.

  1. I Pode treinar, aprender e criar nin rank D
  2. II Pode treinar, aprender e criar nin rank C
  3. III Pode treinar, aprender e criar nin rank B
  4. IV Pode treinar, aprender e criar nin rank A
  5. V Pode treinar, aprender e criar nin rank S

Taijutsu - Reflete o porte físico do personagem, seu preparo para qualquer atividade física, confrontos corpo-a-corpo, e todas as técnicas taijutsus. Essa pontuação não define apenas suas capacidades físicas, mas a força de seu combate corporal e seu taijutsu, além de aumentar os danos de seus golpes normais e Taijutsus.
Aqueles com alta pontuação em taijutsus são extremamente hábeis para qualquer tipo de confronto, ainda mais naquelas horas em que o chakra está curto. Lhe falta energia? Sem problemas, cubra o maldito na porrada até quebrar seus ossos. Está com pouca saúde? Então corra com suas pernas resistentes.

  1. I Pode treinar, aprender e criar tai rank D
  2. II Pode treinar, aprender e criar tai rank C
  3. III Pode treinar, aprender e criar tai rank B
  4. IV Pode treinar, aprender e criar tai rank A
  5. V Pode treinar, aprender e criar tai rank S

Genjutsu - Mostra o quão inteligente é uma pessoa para manipular o Genjutsu, criar sentidos falsos e prestar atenção nos detalhes do ambiente. Pessoas com alta pontuação tendem a criar genjutsus mais realísticos e pouco distinguíveis da realidade, capazes de afetarem até mesmo usuários de Doujutsus.
Nem todos podem usufruir desse atributo, já que, exceto para casos de clã e kekkei genkai que usam genjutsu, o usuário precisa possuir uma perícia "Ilusionista" para utilizar ilusões.

  1. I Pode treinar, aprender e criar gen rank D
  2. II Pode treinar, aprender e criar gen rank C
  3. III Pode treinar, aprender e criar gen rank B
  4. IV Pode treinar, aprender e criar gen rank A
  5. V Pode treinar, aprender e criar gen rank S

Velocidade - Desde o saque de sua arma, até a velocidade máxima de perseguição e corrida, a velocidade dita o quão rápido você é capaz de mover seu corpo nas piores condições possíveis. A velocidade é essencial para escapar de jutsus apenas com uma esquiva comum, ou para superar inimigos que te ultrapassam em força.
A velocidade é um otimo atributo suplementar que pode te ajudar em diversos casos. O oponente é mais forte que você nos socos? Então espanque e escape de seus golpes, o oponente tem jutsus avassaladores e poderosos? Use suas habilidades de corrida para escapar dele. Ele está preparando uma técnica poderosa? Então faça seus selos antes dos dele!

  1. I Se move 04 m/s, execução de jutsus 03 m/s
  2. II Se move 07 m/s, execução de jutsus 06 m/s
  3. III Se move 10 m/s, execução de jutsus 09 m/s
  4. IV Se move 13 m/s, execução de jutsus 12 m/s
  5. V Se move 16 m/s, execução de jutsus 15 m/s

Precisão- Define a capacidade manual do Personagem, sua acuidade com as mãos e/ou pés. Não inclui a agilidade corporal, apenas a destreza manual. Um Personagem com alta Destreza pode lidar melhor com armas, usar ferramentas, operar instrumentos delicados, atirar com arco-e-flecha, agarrar objetos em pleno ar…
Agilidade e Destreza também não estão necessariamente relacionados.

  1. I Pode usar armas de rank D, arremesso 04 m/s
  2. II Pode usar armas de rank C, arremesso 07 m/s
  3. III Pode usar armas de rank B, arremesso 10 m/s
  4. IV Pode usar armas de rank A, arremesso 13 m/s
  5. V Pode usar armas de rank S, arremesso 16 m/s

Constituição - Este atributo refere a sua capacidade de aguentar danos físicos em seu corpo, além de superar efeitos negativos de muitas técnicas em seu corpo. Ele pode diminuir danos feitos na sua saúde e aumentar até mesmo o número de vezes que um jutsu pode ser usado na batalha.
Sempre existem aqueles que possuem uma constituição inigualável, capazes de aguentar uma determinada técnica cansativa por muitos períodos no dia, e vários danos que seriam graves para pessoas comuns. Quer usar aquele jutsu avassalador mais vezes por missão? Então invista em seu corpo, otário.

  1. I Reduz o dano sofrido fisicamente em 10%
  2. II Reduz o dano sofrido fisicamente em 40%
  3. III Reduz o dano sofrido fisicamente em 50%
  4. IV Reduz o dano sofrido fisicamente em 60%
  5. V Reduz o dano sofrido fisicamente em 70%

Resiliência - Este atributo mostra sua resistência contra efeitos psicológicos, advindos de ilusões, situações tensas, medo e diversas emoções. Ele diminui a quantia de danos a pontos de sanidade vindos de genjutsus e ações em on-game, além de lhe ajudar a concluir tarefas que seriam um peso enorme para qualquer pessoa.
Resiliência é para a mente o que a constituição é para o corpo. Além de te deixar resistente contra ataques mentais e psicológicos, a resiliência te dá aquela mãozinha em momentos tensos, como matar uma pessoa a sangue frio.

  1. I Reduz o dano sofrido mental em 10%
  2. II Reduz o dano sofrido mental em 40%, consegue detectar gen rank D
  3. III Reduz o dano sofrido mental em 50%, consegue detectar gen rank C
  4. IV Reduz o dano sofrido mental em 60%, consegue detectar gen rank B
  5. V Reduz o dano sofrido mental em 70%, consegue detectar gen rank A




Ver perfil do usuário http://saikaireborn.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]