Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Filler - D] Aparar a Grama - Jester



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Qui Jan 25, 2018 9:48 pm


avatar


Aparar a Grama
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Jester
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Um casal de idosos solicitou um gennin para ajuda-los a aparar a grama de sua residência, a área é de 200m² e a ferramenta usada é uma pequeno tesoura que não está em boa forma, por tanto melhor usar a criatividade para completar a missão.

Código:
[quote][b]Aparar a Grama[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Jester
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Um casal de idosos solicitou um gennin para ajuda-los a aparar a grama de sua residência, a área é de 200m² e a ferramenta usada é uma pequeno tesoura que não está em boa forma, por tanto melhor usar a criatividade para completar a missão.[/quote]

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Sex Jan 26, 2018 12:00 am


avatar


Aparar a grama

Ta de tiração né seus veio fdp
Mas vai tomar no cu... Me diz, por que dois velhos esperam a maldita grama do quintal estar na altura dos meus joelhos pra pedirem pra cortar? Se eu matasse eles ainda ganharia a recompensa? Acho que não. Verifico a tesoura que me deram para fazer o serviço, na moral tenho certeza que se tentasse me matar com ela, ficaria mais vivo do que antes. Pego uma kunai e afio a tesoura que me deram e começo a cortar. Com uma mão aparava rapidamente a maior parte da grama usando uma kunai, com a outra deixava corte mais rente usando a tesoura.

De verdade, minha vontade era de pegar toda a grama que caia e enfiar nos orifícios desses velhos, mas nem tudo são flores na vida, então eles teriam que ficar vivos por um tempo ou esse corte todo seria em vão. Olho ao redor, Gaia não iria gostar se soubesse desse corte de cabelo que fiz nela, praticamente metade já estava feita, mesmo assim, ainda estava fazendo isso muito lentamente. Eu começara a cortar pela manhã e o sol já estava à pino, se eu cortasse as pernas dos meus companheiros de equipe e mandasse eles fazerem isso, eles terminariam mais rápido. Saco outra kunai e guardo a tesoura, hora de acelerar as coisas, começo a cortar velozmente com ambas as kunais tentando deixar o mais rente possível.

Era de certa forma engraçado, eu girava com as kunais em mãos como um animal tonto ou algo assim, parecia meu primo girando no chão depois de ter sido envenenado pelo meu pai, coisa doida como o passado realmente vem em mente às vezes, ainda mais as lembranças mais felizes. Depois de algum tempo em devaneio me dou conta de que praticamente tudo estava cortado, faltava apenas alguns detalhes com a tesoura, já deveria ser umas 2 horas. Pego a tesoura e termino apenas alguns pequenos trechos de acabamento antes de ir entregar a missão pronta.

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Sex Jan 26, 2018 12:02 am


avatar


Finalizado
Não se esqueça do mundo das aves

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]