Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Aparar a Grama - Screan



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Raadam
Qui Jan 25, 2018 10:17 pm


Raadam


Aparar a Grama
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Screan
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Um casal de idosos solicitou um gennin para ajuda-los a aparar a grama de sua residência, a área é de 200m² e a ferramenta usada é uma pequeno tesoura que não está em boa forma, por tanto melhor usar a criatividade para completar a missão.

Código:
[quote][b]Aparar a Grama[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Screan
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Um casal de idosos solicitou um gennin para ajuda-los a aparar a grama de sua residência, a área é de 200m² e a ferramenta usada é uma pequeno tesoura que não está em boa forma, por tanto melhor usar a criatividade para completar a missão.[/quote]

#2
Fuera de línea
Dragon
Qui Jan 25, 2018 11:06 pm


Dragon


Uchiha

!

Shinobi Jesus

A missão de hoje não poderia ser mais entediante, muitos ninjas foram convocados para essa mesma missão. -Parece que essa missão ta meio complicada, pois muitas pessoas estão focadas nela no momento.- Caminhei um pouco pela vila procurando por equipamentos de jardinagem que me foram mandados buscar, não demorei muito para achar, retornei para o local onde eu iria cortar a grama.

Peguei algumas das peças e iniciei a capinar o local, puxando o mato que estava alto, não poderia ser tão difícil de terminar com a grama daquele local. -Meu deus, isso vai ser chato, mas tão chato quanto um amigo chato.- Mas o amigo que eu estava pensando era daqueles que estava sempre a sua volta e sempre pedia algo, sempre estaria te incomodando o tempo todo, onde até a presença dele te incomoda.

Observei algumas pessoas capinando igual eu estava, os ninjas atualmente eram peculiares e me chamavam bastante atenção. -Chega, melhor eu parar de autistar em coisas avulsas.- Parando de prestar atenção nas coisas ao redor comecei a limpar o local retirando as "gramas" soltas, e em seguida terminava de retirar as gramas altas, assim conseguindo terminar a parte principal da missão.


Saúde:32 Stamina 30 Chakra 72
Considerações:



#3
Fuera de línea
Raadam
Qui Jan 25, 2018 11:28 pm


Raadam


Finalizado

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]