Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]

Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.

Foto

[Filler - D] Aparar a Grama - Screan

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Qui Jan 25, 2018 10:17 pm

Aparar a Grama
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Screan
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Um casal de idosos solicitou um gennin para ajuda-los a aparar a grama de sua residência, a área é de 200m² e a ferramenta usada é uma pequeno tesoura que não está em boa forma, por tanto melhor usar a criatividade para completar a missão.

Código:
[quote][b]Aparar a Grama[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Screan
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Um casal de idosos solicitou um gennin para ajuda-los a aparar a grama de sua residência, a área é de 200m² e a ferramenta usada é uma pequeno tesoura que não está em boa forma, por tanto melhor usar a criatividade para completar a missão.[/quote]

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Jan 25, 2018 11:06 pm

Uchiha

!

Shinobi Jesus

A missão de hoje não poderia ser mais entediante, muitos ninjas foram convocados para essa mesma missão. -Parece que essa missão ta meio complicada, pois muitas pessoas estão focadas nela no momento.- Caminhei um pouco pela vila procurando por equipamentos de jardinagem que me foram mandados buscar, não demorei muito para achar, retornei para o local onde eu iria cortar a grama.

Peguei algumas das peças e iniciei a capinar o local, puxando o mato que estava alto, não poderia ser tão difícil de terminar com a grama daquele local. -Meu deus, isso vai ser chato, mas tão chato quanto um amigo chato.- Mas o amigo que eu estava pensando era daqueles que estava sempre a sua volta e sempre pedia algo, sempre estaria te incomodando o tempo todo, onde até a presença dele te incomoda.

Observei algumas pessoas capinando igual eu estava, os ninjas atualmente eram peculiares e me chamavam bastante atenção. -Chega, melhor eu parar de autistar em coisas avulsas.- Parando de prestar atenção nas coisas ao redor comecei a limpar o local retirando as "gramas" soltas, e em seguida terminava de retirar as gramas altas, assim conseguindo terminar a parte principal da missão.

Saúde:32 Stamina 30 Chakra 72
Considerações:

- Nada a declarar

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Jan 25, 2018 11:28 pm

Finalizado

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]