Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Filler - D] Aparar a Grama - Tsugu



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Qui Jan 25, 2018 9:51 pm


avatar


Aparar a Grama
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Tsugu
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Um casal de idosos solicitou um gennin para ajuda-los a aparar a grama de sua residência, a área é de 200m² e a ferramenta usada é uma pequeno tesoura que não está em boa forma, por tanto melhor usar a criatividade para completar a missão.

Código:
[quote][b]Aparar a Grama[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Tsugu
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Um casal de idosos solicitou um gennin para ajuda-los a aparar a grama de sua residência, a área é de 200m² e a ferramenta usada é uma pequeno tesoura que não está em boa forma, por tanto melhor usar a criatividade para completar a missão.[/quote]

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Sex Jan 26, 2018 8:54 pm


avatar




Missão
A grama -quase- infinita



O sol mal tinha surgido e eu já estava a caminho do local designado em minha missão. Dessa vez, minha obrigação era capinar um gramado de um casal que morava não muito longe do centro da vila. Caminhava lentamente, aproveitando o clima fresco da manhã enquanto conversava com Kuro. - Sabe, Kuro, não é que eu seja antisocial, você sabe? Eu só não gosto muito de falar, me cansa. - O cachorro parecia não ligar, apenas continuava a caminhar ao meu lado.
Depois de algum tempo caminhando, finalmente chegavamos na casa do casal. Estes, já estavam sentados em duas cadeiras de madeira que estavam na frente de sua casa e ao me aproximar, o casal me recebia e me entregava uma tesoura em péssimo estado, dizendo que era o único instrumento que tinham para eu fazer o trabalho. - Os senhores se importam se eu utilizar uma kunai para isso? Creio que serei mais preciso. - Perguntei, tentando não parecer rude. A senhora apenas balançou a cabeça, dizendo que eu poderia fazer o que eu bem entendesse.
Virei minhas costas aos senhores e empunhei uma de minhas Kunais, enquanto entregava outra para Kuro. - Missão da dinheiro, dinheiro compra ração. - Falei olhando para o cachorro, enquanto começava a cortar o gramado. Após ouvir as palavras, o cão abocanhou a Kunai e começou a cortar o gramado junto comigo.
Após algumas horas de trabalho, acabamos. Ambos completamente suados por conta do sol que havia se intensificado por conta do horario. Dirijo-me até a porta da casa do casal e bato na porta. - Já estamos indo, trabalho feito. - Disse, sem esperar que alguém abrisse a porta. Apenas nos retiravamos após isso, indo em direção ao posto de atribuição para coletar nossa recompensa.


HP 30/30 ○ CH 54 ○ ST 30
HP 30/30 ○ CH 61 ○ ST 60

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Sex Jan 26, 2018 9:02 pm


avatar


Finalizado

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]