Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Limpando os Vidros - Tsugu



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kayn
Seg Jan 29, 2018 2:09 am


Kayn


Limpando os Vidros
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Tsugu
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: A construção com o maior número de janelas da vila está precisando de alguém para limpar as diversas janelas que estão demasiadamente sujas. Você foi escolhido para este serviço, já que ninguém mais o aceitou fazer. Faça com o maior capricho possível.

Código:
[quote][b]Limpando os Vidros[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Tsugu
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] A construção com o maior número de janelas da vila está precisando de alguém para limpar as diversas janelas que estão demasiadamente sujas. Você foi escolhido para este serviço, já que ninguém mais o aceitou fazer. Faça com o maior capricho possível. [/quote]

#2
Fuera de línea
Kitsugu
Seg Jan 29, 2018 3:24 am


Kitsugu




Missão
Um trabalho repetitivo



Finalmente chegava no local designado, dessa vez teria que limpar as janelas da construção com o maior número delas. - É realmente janela pra caralho. - Disse para Kuro, enquanto entrava no prédio para falar com o ninja da recepção.
Ao me paroximar, via que o ninja estava com alguns instrumentos de limpeza ao seu lado, concluí que estava me esperando. - Sou Kitsugu, vim para limpar as janelas.- Disse, enquanto me curvava, comprimentando-o. O ninja não respondia, apenas apontava para os instrumentos de limpeza e para uma escada, e em seguida entrava no prédio, desaparecendo completamente.
Pego os instrumentos necessários e vou subindo de andar a andar, limpando todos os vidros de dentro para fora, com água e sabão. Abria as janelas e me apoiava na parede, para conseguir lavar do lado de fora. Kuro não conseguia me ajudar nessa tarefa, o cão apenas carregava o balde de água em sua boca, me ajudando a não perder tanto tempo.
Depois de algumas horas de trabalho finalmente terminava o ultimo andar do prédio. - Que bom que hoje é domingo, seria impossível limpar isso tudo com esse lugar lotado. - Disse para Kuro, enquanto descia as escadas para o primeiro andar.
Ao chegar, entrego os instrumentos usados >que agora já estavam completamente inutilizáveis< para um outro ninja que estava na entrada e dizia que meu trabalho estava feito. Em seguida parto em direção a algum restaurante proximo junto com Kuro, pois estavamos morrendo de fome.


HP 30/30 ○ CH 66/66 ○ ST 30/30
HP 32/32 ○ CH 61/61 ○ ST 60/60

#3
Fuera de línea
Raadam
Seg Jan 29, 2018 9:46 am


Raadam


Aprovado

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]