Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Limpando a Praia - Tsugu



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kayn
Ter Fev 13, 2018 12:04 pm


Kayn


Limpando a Praia
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Tsugu
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Após um luau na praia muito lixo foi deixado a solta. Ninguém foi capaz de limpa-lo no final da festa. Sendo assim você foi chamado para deixa-la no seu estado natural.

Código:
[quote][b]Limpando a Praia[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Tsugu
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Após um luau na praia muito lixo foi deixado a solta. Ninguém foi capaz de limpa-lo no final da festa. Sendo assim você foi chamado para deixa-la no seu estado natural. [/quote]

#2
Fuera de línea
Kitsugu
Qui Fev 15, 2018 10:50 am


Kitsugu




Missão
Limpando a Praia



Ainda eram poucas horas da manhã daquela Segunda-feira. Após tomar o café da manhã junto de Kuro, saíamos em direção ao posto de atribuição de missões, pois estavamos precisando de dinheiro urgentemente. - O sol mal apareceu e já está fazendo esse calor todo... - Resmungava durante o caminho, enquanto o cão parecia ignorar completamente.

Após andarmos por alguns minutos, chegavamos no posto de atribuição. - Vou ter que falar com aquela múmia, grr. - Novamente resmunguei para Kuro, em voz baixa. O cão fitou seu olhar à mim e deu um latido breve, prosseguindo. Me aproximei do balcão e lá estava a múmia. - Gostaria de uma missão rank D. - A múmia ouvia e começava a mexer naquele aparelho super tecnológico que ela sempre tinha em mãos. Depois de alguns minutos, entregou-me a missão sem fazer nenhum comentário.

Nos retiramos do local, em direção ao local da missão, que era uma praia. - EU NEM SABIA QUE TINHA PRAIA NESSA VILA! - Gritei, enquanto pedia informação para algumas pessoas ao redor. Diziam que houve uma grande festa nessa praia ontem, provavelmente era o motivo do trabalho. Um senhor de idade me disse a localização da praia, agradeci e segui meu caminho.

Chegando na praia, notei uma quantidade enorme de gennins ajudando a limpar, uma boa parte do lixo já tinha sido limpo. - Vamos Kuro, me ajude a pegar as coisas e deixe dentro dessa sacola. - Expliquei, enquanto comecei a recolher o lixo. Pegava os objetos grandes como copos e garrafas com uma pá e jogava dentro da sacola, também tinha um graveto de aço com a ponta fina, para pegar outros objetos.

Fiquei algumas horas ajudando a catar aquela lixarada, Kuro também fez um ótimo trabalho auxiliando. - Creio que já podemos ir. - Pegava as sacolas de lixo acumuladas e jogava-as em um canto com as outras. Depois disso, me retirei do local junto de Kuro, nosso destino era o posto de atribuição para coletar as recompensas com a Múmia.


HP 51/51 ○ CH 84/84 ○ ST 33/33
HP 44/44 ○ CH 79/79 ○ ST 66/66

#3
Fuera de línea
Kayn
Qui Fev 15, 2018 11:44 am


Kayn


Aprovado

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]