Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]

Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.

Foto

[Filler - D] Limpando a Praia - Tsugu

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Ter Fev 13, 2018 12:04 pm

Limpando a Praia
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Tsugu
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Após um luau na praia muito lixo foi deixado a solta. Ninguém foi capaz de limpa-lo no final da festa. Sendo assim você foi chamado para deixa-la no seu estado natural.

Código:
[quote][b]Limpando a Praia[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Tsugu
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Após um luau na praia muito lixo foi deixado a solta. Ninguém foi capaz de limpa-lo no final da festa. Sendo assim você foi chamado para deixa-la no seu estado natural. [/quote]

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Fev 15, 2018 10:50 am

Missão
Limpando a Praia

Ainda eram poucas horas da manhã daquela Segunda-feira. Após tomar o café da manhã junto de Kuro, saíamos em direção ao posto de atribuição de missões, pois estavamos precisando de dinheiro urgentemente. - O sol mal apareceu e já está fazendo esse calor todo... - Resmungava durante o caminho, enquanto o cão parecia ignorar completamente.

Após andarmos por alguns minutos, chegavamos no posto de atribuição. - Vou ter que falar com aquela múmia, grr. - Novamente resmunguei para Kuro, em voz baixa. O cão fitou seu olhar à mim e deu um latido breve, prosseguindo. Me aproximei do balcão e lá estava a múmia. - Gostaria de uma missão rank D. - A múmia ouvia e começava a mexer naquele aparelho super tecnológico que ela sempre tinha em mãos. Depois de alguns minutos, entregou-me a missão sem fazer nenhum comentário.

Nos retiramos do local, em direção ao local da missão, que era uma praia. - EU NEM SABIA QUE TINHA PRAIA NESSA VILA! - Gritei, enquanto pedia informação para algumas pessoas ao redor. Diziam que houve uma grande festa nessa praia ontem, provavelmente era o motivo do trabalho. Um senhor de idade me disse a localização da praia, agradeci e segui meu caminho.

Chegando na praia, notei uma quantidade enorme de gennins ajudando a limpar, uma boa parte do lixo já tinha sido limpo. - Vamos Kuro, me ajude a pegar as coisas e deixe dentro dessa sacola. - Expliquei, enquanto comecei a recolher o lixo. Pegava os objetos grandes como copos e garrafas com uma pá e jogava dentro da sacola, também tinha um graveto de aço com a ponta fina, para pegar outros objetos.

Fiquei algumas horas ajudando a catar aquela lixarada, Kuro também fez um ótimo trabalho auxiliando. - Creio que já podemos ir. - Pegava as sacolas de lixo acumuladas e jogava-as em um canto com as outras. Depois disso, me retirei do local junto de Kuro, nosso destino era o posto de atribuição para coletar as recompensas com a Múmia.

HP 51/51 ○ CH 84/84 ○ ST 33/33
HP 44/44 ○ CH 79/79 ○ ST 66/66

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Fev 15, 2018 11:44 am

Aprovado

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]