Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]

Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.

Foto

[Filler - D] Limpando a Praia - Zan

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Ter Fev 13, 2018 12:28 pm

Limpando a Praia
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Zan
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Após um luau na praia muito lixo foi deixado a solta. Ninguém foi capaz de limpa-lo no final da festa. Sendo assim você foi chamado para deixa-la no seu estado natural.

Código:
[quote][b]Limpando a Praia[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Zan
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Após um luau na praia muito lixo foi deixado a solta. Ninguém foi capaz de limpa-lo no final da festa. Sendo assim você foi chamado para deixa-la no seu estado natural.[/quote]

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Fev 13, 2018 2:03 pm

LIMPEZA

Certo dia, estava na fila do posto de atribuição de missões esperando minha vez, ao que finalmente pego minha missão, uma coisa chata a se fazer, limpar uma praia, não poderia ser pior, arrumo minha bandana firmando-a em meu braço esquerdo e sigo para o local da  missão. Chegando lá, era certo que precisava de uma arrumação, o local estava imundo, garrafas para todo lado, plástico, lixo em geral. Então com o controle da areia, fazia toda a areia superficial da praia se levantar com o lixo, e com uma corrente fina, seguiria ate as bolsas vazias onde eu teria que colocar o lixo e a areia colocava nelas o lixo que carregava, como se fosse minha marionete, colocava lixo por lixo durante duas horas, depois disso, era visto que tinha enchido 5 sacolas enormes, as mesmas eu carregava até a enorme caixa de lixo e despejava lá tudo, logo, a areia da praia havia ficado limpa, mas ainda não havia acabado, ainda faltava a água. Com chakra em meus pés andando sobre a água e uma enorme rede nas mãos, passava a mesma sobre a água em todo canto até que limpasse tudo, era chato e cansativo ainda mais por estar com Sol quente, mas depois de algum tempo finalmente havia acabado. Então finalmente voltei ao posto de missões e finalizei minha missão.
HP:30/30 CH:126/126 ST:30/30

https://fonts.googleapis.com/css?family=VT323" rel="stylesheet">https://fonts.googleapis.com/css?family=Slabo+27px" rel="stylesheet">

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Fev 13, 2018 2:39 pm

Aprovado

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]