Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Reclamação]- Jester Nonamida



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Sayuri
Sáb Jan 27, 2018 9:40 pm


Sayuri


:postando:

Antes mesmo de eu começar no fórum, eu venho observado o comportamento de alguns dos principais staff's. Dois deles se destacaram mais por seu bom comportamento e educação com os jogadores. Nos tratando de maneiro integra e cordial. Com paciência e compreensão de seus cargos.

Todavia em alguns momentos, eu testemunhei momentos desnecessários. Atitudes que deixariam jogadores novatos, desanimados e certamente vi quem foi mal recebido, não dando mais as caras no fórum.

Enfim, o assunto não é os demais, e sim @"Jester Nonamida"

O mesmo ocupado um cargo de grande responsabilidade no fórum. Ele faz seu trabalho como deve ser feito. Não há reclamação sobre isso. Contudo, o mesmo tem uma péssima forma de tratar as pessoas no chat, aonde é o principal foco de interação entre jogadores. Eu estava relevando isso, até o momento. Mas chegou o momento na qual eu fiz uma pergunta simples, e fui bombardeado de grosserias e palavrões. Fora um kick do chat, com ameaça de ban.

Motivo?

Ele disse que EU desrespeitei. A única coisa que fiz, foi ser sincero, sem ofende-lo. Dizendo o que eu pensava da gestão, quanto a má atuação dele como staff no chat. Claramente não sabe receber uma crítica. Pavio curto demais. E acha que estar certo tratar as pessoas assim.

Para concluir e provar meus argumentos. Deixo em spoiler aqui, todos os print's que fiz de toda sequência dos fatos.

Prints:

É isso meus caros. Deixo aqui minha indignação com esse tipo de comportamento. Ele deveria estar dando o exemplo, e não sendo o gatilho de desentendimentos. Peço ao @"Raadam", que oriente seu staff. Pois nem eu e muito menos, todos os outros que foram ofendidos ou hostilizados pelo Jester, merecem esse tipo de tratamento. Sou do tipo que se é pra ser grosso, melhor nem passar informação. Que afinal, era o que eu queria quando fiz uma pergunta que desencadeou tudo isso.

Encerro por aqui minha reclamação oficial :sensei:

Caso queira se defender ou tentar justificar suas atitudes, Jester, pode argumentar aqui no tópico.


Obs: Como sou meio paranoico com gente tão impulsiva (vai que ele deleta minha reclamação?), eu printei o post e estou enviando um exclusivo para o Raadam, afim de garantir que a mensagem chegará nas mãos competentes.

Edit: Imagem da Reclamação

Print do Post:

#2
Fuera de línea
Dragon
Sáb Jan 27, 2018 10:10 pm


Dragon


Vamos começar, nem eu aguento tanta pergunta, e outra provável que queira me acusar também, coisa que eu nem ligo, pois estou para sair da Staff em alguns dias (ou até hoje, pra ontem), por que eu já estou no limite de minha paciência, pois existem perguntas diárias do tipo "Ele é chuunin?" ai você diz que para ser sensei, e a criatura lhe pergunta "por que?", agora sobre o respeito, muitos de nossos players não respeitam a autoridade dentro do chat o "@", vamos combinar isso, mas levamos tudo e todos na amizade, tanto é que a única desavença que eu teria com alguém é com um player que falou mal do fórum e eu nem cheguei a discutir nada com ele "ainda", temos briguinhas e coisas assim, mas não to defendendo a atitude do Jester, eu mesmo ontem tive uma atitude errada pela noite com uns 3 iniciante, eu possuo problemas e os xinguei, eu claramente xinguei, mas eles respeitaram meus problemas e pararam, talvez Sayuri você como "peito de homem" tivesse chamado jester e conversado, pois nenhum ADM manda em outro, Raadam pode ser o dono, mas sinceramente você nem estaria aqui se os outros 3 não existissem, então antes de criar intriga na adm, seja homem.

Então conversasse com o rick, ele entenderia o seu ponto, eu entendi, agora acho errado expor uma pessoa pelo erro dessa maneira e ainda degradar sua imagem, isso parece alguém em uma área de emprego querendo tomar o cargo de outro, e sinceramente Rick é um adm bom, me ajuda bastante, brigamos bastante no privado, assim como eu e a Nath, mas de igual BONS adm's, e eu não achei certo sua atitude.

Sei que to sendo igual ao postar aqui, mas é por que você "gritou aos 4 ventos", nada entre a gente irá ser alterado, foi apenas a atitude de criança.

#3
Fuera de línea
Kurushi Uta
Sáb Jan 27, 2018 10:11 pm


Kurushi Uta


"Dois deles se destacaram mais por seu bom comportamento e educação com os jogadores. Nos tratando de maneiro integra e cordial. Com paciência e compreensão de seus cargos."

Por favor cite nomes, porque toda a staff já passou por momentos de saturação com outros usuários.

"vi quem foi mal recebido, não dando mais as caras no fórum."

Novamento gostaria de nome e motivos porque tenho minha certeza é absoluta quando digo que o único com qual fui grosseiro é você

"Contudo, o mesmo tem uma péssima forma de tratar as pessoas no chat, aonde é o principal foco de interação entre jogadores. Eu estava relevando isso, até o momento. Mas chegou o momento na qual eu fiz uma pergunta simples, e fui bombardeado de grosserias e palavrões. Fora um kick do chat, com ameaça de ban."

Essa parte eu vou dividir em pedaços
1. Poderia refrescar minha memória sobre outros momentos em que tratei outro usuário mal? Porque, novamente, essa foi a única vez que destratei alguém e esse alguém foi você
2. Eu falo palavrão a cada 5 segundos, não é proibido, nenhum dos palavrões, mesmo com o contexto, tiveram conotação realmente ofensivo, agressiva talvez, mas ofensivo é exagero né
3. Só queria comentar que é engraçado ter faltado um print de "continuidade" ai, mas ok

"Ele disse que EU desrespeitei. A única coisa que fiz, foi ser sincero, sem ofende-lo. Dizendo o que eu pensava da gestão, quanto a má atuação dele como staff no chat. Claramente não sabe receber uma crítica. Pavio curto demais. E acha que estar certo tratar as pessoas assim."


Repetindo o que eu já disse "Só queria comentar que é engraçado ter faltado um print de "continuidade" ai, mas ok"


"Para concluir e provar meus argumentos. Deixo em spoiler aqui, todos os print's que fiz de toda sequência dos fatos."

Quase todos, mas um deles eu não consegui pegar porque quando tu postou isso aqui já tinha subido até nos arquivos, engraçado

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]