#1SayuriSáb Jan 27, 2018 9:40 pm
Sayuri
Antes mesmo de eu começar no fórum, eu venho observado o comportamento de alguns dos principais staff's. Dois deles se destacaram mais por seu bom comportamento e educação com os jogadores. Nos tratando de maneiro integra e cordial. Com paciência e compreensão de seus cargos.
Todavia em alguns momentos, eu testemunhei momentos desnecessários. Atitudes que deixariam jogadores novatos, desanimados e certamente vi quem foi mal recebido, não dando mais as caras no fórum.
Enfim, o assunto não é os demais, e sim @"Jester Nonamida"
O mesmo ocupado um cargo de grande responsabilidade no fórum. Ele faz seu trabalho como deve ser feito. Não há reclamação sobre isso. Contudo, o mesmo tem uma péssima forma de tratar as pessoas no chat, aonde é o principal foco de interação entre jogadores. Eu estava relevando isso, até o momento. Mas chegou o momento na qual eu fiz uma pergunta simples, e fui bombardeado de grosserias e palavrões. Fora um kick do chat, com ameaça de ban.
Motivo?
Ele disse que EU desrespeitei. A única coisa que fiz, foi ser sincero, sem ofende-lo. Dizendo o que eu pensava da gestão, quanto a má atuação dele como staff no chat. Claramente não sabe receber uma crítica. Pavio curto demais. E acha que estar certo tratar as pessoas assim.
Para concluir e provar meus argumentos. Deixo em spoiler aqui, todos os print's que fiz de toda sequência dos fatos.
É isso meus caros. Deixo aqui minha indignação com esse tipo de comportamento. Ele deveria estar dando o exemplo, e não sendo o gatilho de desentendimentos. Peço ao @"Raadam", que oriente seu staff. Pois nem eu e muito menos, todos os outros que foram ofendidos ou hostilizados pelo Jester, merecem esse tipo de tratamento. Sou do tipo que se é pra ser grosso, melhor nem passar informação. Que afinal, era o que eu queria quando fiz uma pergunta que desencadeou tudo isso.
Encerro por aqui minha reclamação oficial
Caso queira se defender ou tentar justificar suas atitudes, Jester, pode argumentar aqui no tópico.
Obs: Como sou meio paranoico com gente tão impulsiva (vai que ele deleta minha reclamação?), eu printei o post e estou enviando um exclusivo para o Raadam, afim de garantir que a mensagem chegará nas mãos competentes.
Edit: Imagem da Reclamação
Todavia em alguns momentos, eu testemunhei momentos desnecessários. Atitudes que deixariam jogadores novatos, desanimados e certamente vi quem foi mal recebido, não dando mais as caras no fórum.
Enfim, o assunto não é os demais, e sim @"Jester Nonamida"
O mesmo ocupado um cargo de grande responsabilidade no fórum. Ele faz seu trabalho como deve ser feito. Não há reclamação sobre isso. Contudo, o mesmo tem uma péssima forma de tratar as pessoas no chat, aonde é o principal foco de interação entre jogadores. Eu estava relevando isso, até o momento. Mas chegou o momento na qual eu fiz uma pergunta simples, e fui bombardeado de grosserias e palavrões. Fora um kick do chat, com ameaça de ban.
Motivo?
Ele disse que EU desrespeitei. A única coisa que fiz, foi ser sincero, sem ofende-lo. Dizendo o que eu pensava da gestão, quanto a má atuação dele como staff no chat. Claramente não sabe receber uma crítica. Pavio curto demais. E acha que estar certo tratar as pessoas assim.
Para concluir e provar meus argumentos. Deixo em spoiler aqui, todos os print's que fiz de toda sequência dos fatos.
- Prints:
Imagem 02
Imagem 03
Imagem 04
Imagem 05
Imagem 06
Imagem 07
É isso meus caros. Deixo aqui minha indignação com esse tipo de comportamento. Ele deveria estar dando o exemplo, e não sendo o gatilho de desentendimentos. Peço ao @"Raadam", que oriente seu staff. Pois nem eu e muito menos, todos os outros que foram ofendidos ou hostilizados pelo Jester, merecem esse tipo de tratamento. Sou do tipo que se é pra ser grosso, melhor nem passar informação. Que afinal, era o que eu queria quando fiz uma pergunta que desencadeou tudo isso.
Encerro por aqui minha reclamação oficial
Caso queira se defender ou tentar justificar suas atitudes, Jester, pode argumentar aqui no tópico.
Obs: Como sou meio paranoico com gente tão impulsiva (vai que ele deleta minha reclamação?), eu printei o post e estou enviando um exclusivo para o Raadam, afim de garantir que a mensagem chegará nas mãos competentes.
Edit: Imagem da Reclamação
- Print do Post: