Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Filler - C] Em busca do cajado - Jester



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Seg Jan 29, 2018 10:03 am


avatar


Em busca do cajado
Tipo de Missão: Filler
Rank: C
Integrantes: Jester
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler C - 40 XP, 500 Ryous
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: O saber é algo que o jovem Jester aprecia muito, e seguindo esse conceito o mesmo estudou sobre um minério prateado que se pode canalizar o chakra através do mesmo, e assim incorporar elemento nas ferramentas criadas com tal minério. Os estudos do Senju levou a um cajado que é feito por este minério, algo que chamou sua atenção, o tal cajado está trancado na área sul da vila em um grande armazém de armas, procurar algo pequeno em um grande armazém não será fácil.

Código:
[quote][b]Em busca do cajado[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] C
[b]Integrantes:[/b] Jester
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler C - 40 XP, 500 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] O saber é algo que o jovem Jester aprecia muito, e seguindo esse conceito o mesmo estudou sobre um minério prateado que se pode canalizar o chakra através do mesmo, e assim incorporar elemento nas ferramentas criadas com tal minério. Os estudos do Senju levou a um cajado que é feito por este minério, algo que chamou sua atenção, o tal cajado está trancado na área sul da vila em um grande armazém de armas, procurar algo pequeno em um grande armazém não será fácil.[/quote]

Dado de Aparição | Dificuldade da Missão | Missão Especial Proveniente do Baú Shinobi

Raadam efetuou 1 lançamento(s) de dados (Aparição.) :

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Seg Jan 29, 2018 1:40 pm


avatar


Em busca do cajado

Depois disso vou poder dizer "pega no meu cajado"
Eu venho estudando essas pedras condutoras desde quando meu pai torturava meus tios, bons tempo, consegui achar umas pistas de um tal cajado que conduzia raiton estava no ármazem de midori... Bem eu nem consigo controlar Raiton, mas mesmo assim seria interessante ter ele, vai que um dia eu aprendo raiton né? Seguia em direção ao armazém, antes mesmo de chegar ao local eu precisaria pensar numa forma de entrar e sair rapidamente, talvez algum beco ao redor do local, mas precisaria ser rápido.

Assim que eu fizesse isso iria buscar minha bandana na academia, hoje é a formação dos times, provavelmente um bando de patéticos, certamente não teria ninguém lá para me entreter. Continuo caminhando calmamente para o armazém, que ficava na zona sul da cidade, esperando achar algum beco vazio nos arredores do armazém.
thanks, ♛ and ▲

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Seg Jan 29, 2018 6:43 pm


avatar




Narração

 

Missão Especial | 


Era final de tarde e com a oportunidade da conclusão como um ninja, Jester agora se graduava como um gennin e assim poderia agora seguir carreira como um verdadeiro ninja. O olhar em uma coisa muito importante se dava para uma descoberta do mesmo, um cajado feito dos minérios que estava estudando fora guardado em um grande armazém na vila, a região sul é onde se concentra o polo industrial da vila, e sendo assim é mais frequentado por pessoas que não seguem a carreira como ninja. Caminhando pelas ruas da vila, Jeste passa em frente ao armazém em questão, o mesmo era muito maior do que o jovem havia imaginado, chegando a cobrir um quarteirão inteiro. Do lado esquerdo há uma entrada com caminhões e com funcionários trabalhando, e o acesso principal se da por uma porta que estava com a placa de fechado, o que será que Jester fará para adentrar o armazém ?




Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
em Ter Jan 30, 2018 5:47 pm


avatar


Em busca do cajado

Carai cuzão saporra é grande memo
Bom, agora seria um tanto quanto complicado entrar e sair facilmente sem ser notado... Eu poderia matar todo mundo que estava ali e entrar... Não, acho que eu acabaria sendo notado quando achassem os corpos. Mesmo assim eu precisaria ser rápido em minhas ações antes de que me atrasasse e perdesse essa oportunidade. Me encosto numa parede com as mão nesta e, discretamente, faço um selo do hiraishin usando o Maaku no Hiraishin. - Bem, já tenho uma saída, precisa saber como entrar - Começo a observar os arredores, procurando o cidadão de feições mais comuns dentre as características da vila.

Caso avistasse um cidadão de feições comuns e de preferência semelhante aos trabalhadores da entrada de caminhões, iria me aproximar dos trabalhadores para visualizar bem seus uniformes; Em seguida procuraria um local mais vazio onde usaria o Henge no Jutsu para me transformar numa versão do cidadão que estivesse utilizando o uniforme dos trabalhadores. Caso nada até ai falhasse, tentaria entrar discretamente no armazém pela entrada de caminhões mantendo o disfarce ativo.
thanks, ♛ and ▲

Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
em Qua Jan 31, 2018 6:32 pm


avatar




Narração

 

Missão Especial | 


Observando atentamente os homens que ali trabalhavam, Jester se transformava em uma aparência mais velha e com as vestes dos trabalhadores, e assim o jovem não teve dificuldades em adentrar o armazém. Estando lá dentro tudo parecia diferente do lado de fora, seria realmente difícil encontrar algo ali, o local estava repleto de coisas guardadas de diversos tamanhos, o que se parecia mais como um labirinto do que um local para guardar coisas, como será que Jester encontrará o que procura ?




Ver perfil do usuário

#6
Fuera de línea
em Qui Fev 01, 2018 9:45 pm


avatar


Em busca do cajado

Porra, podia ter umas dicas ai nessa narração
Narrador, uma dúvida, se eu disser "entrei e achei o bang" é auto-hit ou godmode? Fica ai a questão. Mas voltando à história, quando entrei no armazém não sabia exatamente por onde procurar, visto o fato de que haviam arma em todos os lados. Pelo que eu sabia era um cajado, então isso já era uma dica, mas não poderia sair pegando todos os cajados, eu precisaria ter mais alguma pista. Pela lógica dos meus pensamentos e do senso comum, eles não colocariam uma arma tão especial dentre as armas comuns, deveria ter um lugar especial e provavelmente com guardas.

Dentro do armazém eu procuraria uma área separada vigiada por guardas, caso encontrasse este local eu iria pra um lugar mais calmo onde usaria o Henge no Jutsu para trocar o uniforme para um igual ao dos guardas, após isso eu voltaria para a área vigiada e diria que eu fora mandado para uma verificação randômica das armas especiais.
thanks, ♛ and ▲

Ver perfil do usuário

#7
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 2:37 pm


avatar




Narração

 

Missão Especial | 


Andando pelos corredores no interior do armazém, Jester não encontra nada que chamasse sua atenção e me, nada do tipo até que escuta alguém chamando a sua atenção. -Ei você ! Estamos precisando de ajuda com alguns carregamentos. O funcionário não sabia que se tratava de um ninja disfarçado, mais Jester estava com as vestes de um funcionário então estava funcionando a sua infiltração. Qual será o plano do Senju, ajudar ou seguir com sua busca ?




Ver perfil do usuário

#8
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 8:54 pm


avatar


Em busca do cajado

Porra, podia ter umas dicas ai nessa narração
PUTA MERDA DE ONDE SAIU ESSE ARROMBADO FILHO DA PUTA? Parece até que o narrador percebeu a dificuldade da missão e começou a aumentar o nível... Sacou? Enfim, o filho da puta teve a coragem de me pedir ajuda? Sério? Ele não percebeu que eu to meio ocupado? Parece até aquelas mães que te pedem favor bem na hora que tua partida do LoL começa, ai tu diz que já ta terminando.

O trabalhador boçal me pediu ajuda, eu não tinha achado a merda do cajado mesmo, então decidi ir ajudar. Enquanto acompanhava e ajudava o filho de chocadeira viraria pra ele e perguntaria - Ficou sabendo daquele tal cajado especial que guardam aqui? -

thanks, ♛ and ▲

Ver perfil do usuário

#9
Fuera de línea
em Sab Fev 03, 2018 8:12 pm


avatar




Narração

 

Missão Especial | 


Seguindo o trabalhador do local, Jester se viu em uma grande sala repleta de coisas embrulhadas de maneira bem seguras e que tudo ali estava etiquetado, e o homem que solicitou a ajuda tinha uma prancheta em mãos. Ao saírem da sala o homem levou Jester para a entrada onde havia carregamentos sendo feito, a ajuda era para carregar dois caminhões com caixas do mesmo tamanho, parecia algo normal para os verdadeiros trabalhadores, será que Jester seguira o trabalho ou dará um jeito de furtar a prancheta do homem ?




Ver perfil do usuário

#10
Fuera de línea
em Dom Fev 04, 2018 11:30 pm


avatar


Em busca do cajado

Porra, podia ter umas dicas ai nessa narração
Carai mano, ai tu me bota numa situação bem bosta, acha não? Pensa comigo aqui, se eu roubar o bang do nego, nego vai ficar boladão e vão descobrir que to infiltrado; Se, por outro lado, eu continuar nesse trabalho posso acabar não conseguindo pegar a porra do cajado. Porra, eu poderia me teleportar pra outro lugar com o hiraishin junto do cara e voltar com a prancheta, mas ai eu seria completamente descascarado e teria um tempo muito limitado pra fugir.... Que porra viu, to alongando demais esse filler... Digo, essa busca ao cajado. Não tenho quarta barreira e me confundo às vezes.

Bem, acho que a única forma de eu fazer algo assim é por acidente, digo por "acidente". Caso eu achasse algo pilha de papéis, ou não porque não é o principal, tentaria esbarrar por "acidente" e depois tentaria usar toda minha velocidade para recolher os papéis da prancheta primeiro e, enquanto isso, checar os nomes da lista, procurando pelo cajado na lista; Depois de recolher colocaria de volta na pracheta de devolveria para seu dono - Desculpe senhor, muita falta de atenção - E então, caso descobrisse o local, iria discretamente continuar minha busca.

thanks, ♛ and ▲

Ver perfil do usuário

#11
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]