Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Ficha Player] Jester S. Nonamida



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Sex Jan 12, 2018 1:52 am


avatar


Ficha Ninja

Nome:  Jester Senju Nonamida
Nível: 2
XP: 25/45
Pontos de Atributo: 0
Pontos de Status: 0
Família: Senju
Idade:  15
Tipo Sanguíneo: 
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: D
Patente: Gennin
Ryous: 951 R$
Pontos Saikai: 1.550
Pontos de Evolução de Jutsu: 04

Aspectos Mentais


Moralidade: S-F-L
Personalidade: Não é extremamente frio, sabe ser emocional quando precisa ser, entretanto costuma ser lógico e racional para a maioria de suas decisões, entretanto possui pensamentos niilistas para diversos assuntos, sendo guiado pela lógica majoritariamente.
Objetivo: Dar o controle da vila de volta ao povo.
Aspectos Físicos


Altura: 1,70m
Massa Corporal: 65Kg
Aparência: Cabelos verdes com dreadlocks curtos, pele pálida, olhos verdes, lábios extremamentes vermelhos constrastando com sua pele e seus dentes brancos. Tem um nariz fino, orelhas proporcionais, esbanja um enorme sorriso na maior parte do tempo, mesmo não estando realmente feliz.
Vestimenta: Cabelo:
Spoiler:

Vestimenta:
Spoiler:


Individualidades


Kekkei Genkai: -x-
Habilidade:Hiraishin, Kongoken
Elemento Secundário: -x-
Afinidade Elemental: Doton
Vantagens, Desvantagens e Vertentes: 

Vantagens:

Disciplina
Seu foco é exemplar, permitindo ter maior concentração na aprendizagem de técnicas.
Permite treinar 7 jutsus ao total na semana.
Caso esteja em time completo, o total aumenta para 10

Elementalista (Doton)
Grande habilidade com um dos elementos básicos, onde o seu gasto e dano são diferenciados dos shinobis normais. Ganha-se a manipulação bruta do elemento escolhido como rank D.
Gasto reduzido em 25% dos jutsus do elemento escolhido e dano aumentado em 25% do elemento escolhido.
Senju iniciam com essa vantagem em um dos elementos (Doton ou Suiton)

Reserva de chakra natural
Grande nível de chakra natural.
+30 pontos de Chakra

Grande vitalidade
Nível extremo de vitalidade, anti-corpos e imunidade alta.
+30 pontos em sangue.

Força Anormal
Habilidade inata onde o usuário possui grande força muscular natural.
Onde se compara com a força natural dos membros do clã Senju.

Dom com jutsus
Habilidade inata de aprender jutsus de rank elevado, como um prodígio.
Permite treinar jutsus um ranking acima do Rank atual, assim como permite pegar benefícios de regras um ranking acima do seu.
+ 4 Pontos adicionais em Intiligência
Nara iniciam com essa vantagem

Vertente:
Perícia em selamento
Grande habilidade e conhecimento em usar técnica de selamentos.
Criar, aprender e treinar técnicas de Fūinjutsu.
Uzumaki iniciam com essa vantagem.

Perícia em sensoriamento[Somente Ninja]
Grande habilidade no uso de encontrar pessoas ou algo que possua chakra ou cheiro.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kanchi.
Cada Clã possui um tipo diferenciado de sensoriamento, dessa forma só podendo criar e desenvolver técnicas no estilo do Clã, ou senja, Aburames só podem criar técnicas sensoriais com seus insetos, e por ai vai.[/color]

Desvantagens:
Insano
A loucura é algo normal para você, onde suas ações podem ter consequências extremas.
Sanidade é algo estranho na maioria das vezes, dessa forma a loucura o agrada e o fortalece, desde de coisas bobas a coisas sérias

Fanático
Nunca irá trair o seu país ou causa por nada.
Seguindo cegamente o que acredita.


Atributos



Ninjutsu (NIN): 4
Taijutsu (TAI): 4
Genjutsu (GEN): -2
Velocidade (VEL): 5
Resiliência (INT): 4
Destreza (DEX): 0
Constituição (CON): 3
Controle de Chakra (CCH): 6
Controle da Stamina (CST): 0


Status



PPN = Pontos por Nível = 4(Total)

Saúde: 30 + 3 + 4 + 0 + 20(clã) + 30(vertente) = 87 + 10(10 de HP pra cada 3 em CON) + 20 (bau shinobi) = 117
Chakra: 30 + 3 + 6 + 0 + 20(Clã) + 30(vertente) = 89 + 20(10 de HP de cada 3 em CCH) + 20 (bau shinobi) = 129
Estamina: 30 + 3 + 0 + 4 = 37 + 20 (bau shinobi) = 57

Currículo Ninja



Missões:
D: 3
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:


Conhecimentos



Spoiler:



Jutsus Acadêmicos Iniciais



Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Hiraishin no jutsu (A)
Hiraishin: Dōrai (A)
Maaku no Hiraishin (D)
Doton - Kataihon (B)
Doton - Choukajuugan no Jutsu (B)
Doton - Doryuuheki (B)
Doton - Iwa Shita (C)
Doton - Retsudo Tenshin (C)
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (C)
Tsuchi Shunshin no Jutsu (C)
Doton - Doryuudan (C)
Doton - Taiga Senbon (C)
Doton - Ton'neru no Jutsu (D)
Taitataki Ryuu (C)
Ōkashō (C)
Kongoken (C)




Jutsus Aprendidos


Pterodactylus (B)
Taka (C)
Garuda (C)
Fukurou (C)
Tajuu Maaku no Hiraishin (C)
Hiraishin no Buki (C)
Kankaku Chakra no Jutsu (C)



Pontos de Evolução


Eficiência:


Eficiência (4 Pontos): Você acabou por otimizar seu fluxo de chakra ao executar a técnica. O Ranking de gasto dela cai em um. Só pode ser usado duas vezes em uma mesma técnica.

- Hiraishin no Jutsu (Gasto rank B)
-
-
-


Armas


Spoiler:
Kit Inicial:
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 01 Pergaminho Pequeno

Outras:

- 10 Kunai Hiraishin

Baú Shinobi:
- Raiton no Houkou (Item único)

- 20 Kunai
- 10 Kunai de Três Pontas 
- 08 Kunai Dupla 
- 02 Kunai Gigante 
- 04 Kunai Invertida 
- 20 Shuriken 
- 02 Shuriken Demoníaca
- 04 Shuriken Gigante


- 08 Papel Bomba 
- 10 Bomba de Fumaça 
- 04 Bomba de Luz 
- 04 Bomba Contra Genjutsu 
- 10 Bomba de Gelo 
- 04 Esfera Explosiva 
- 20 Chaveiro Explosivo 
- 02 Bola Explosiva de Papel


- 200 Makibishi
- 40 Agulhas 
- 02 Katana  
- 02 Nunchaku 
- 02 Mangual 
- 02 Bastão Corrente
- 04 Tonfa de Madeira
- 02 Bastão Ligado por Corrente 
- 02 Arco de Precisão| 60 Flechas 
- 02 Besta | 40 Flechas 
- Leque Gigante Dobradiço | RY$ Grátis para usuários com Tessenjutsu 
- 02 Cajado Chicote 
- 02 Manopla de Metal 
- 02 Estilingue | 100 Bolas de Ferros 
- 02 Bumerangue de Aço 
- 02 Clava 
- 02 Foice 
- 02 Foice Dupla 
- 02 Kusarigama 
- 02 Jōhyō 
- 02 Bastão
- 02 Naginata 
- 02 Tesoura Pinça 
- 02 Adaga 
- 02 Dakō 
- 02 Lança Retrátil 
- 02 Chicote 
- 02 Cano Elétrico 
- 02 Canhão Bomba de Chakra 


- 02 Pergaminho P 
- 02 Pergaminho M 
- 02 Pergaminho G 
- 2000m Corda de Arame
- 02 Telescópio de Olho 
- 04 Bracelete de Ferro  
- 04 Guizo 
- 02 Lançador de Senbon 
- 02 Lançador de Shuriken 
- 02 Lançador de Kunai Portátil 
- 02 Mão Retrátil com Cabo 
- 02 Manriki-gusari 
- 02 Lançador de Pulso  
- 02 Selo Supressor de Chakra 
- 02 Garrafa de Água 
- 20 Cartões de Informações 
- 02 Guarda Chuva 
- 02 Par de Pesos | pacotes com 2
- 02 Rádio | 2 pares
- 02 Dispositivo de Controle de Chakra 
- 02 Espelho
- 02 Máscara de Oxigênio 
- 02 Braço Perfurador 
- 02 Dispositivo Mecânico Alado 
- 02 Ocarina 
- 02 Mateki 
- 02 Mecanismo de Kunai escondida 
- 02 Brasa Oculta 
- 02 Argila | pacotes de 200kg
- 02 Suporte para Espada | pacotes de 2
- 02 Lâmina Oculta | pacotes de 2
- 02 Kote 
- 02 Canhão de Kunai

- 02 Manto
- 02 Colete Shinobi 
- 02 Máscara 
- 02 Bolsa de Quadril 
- 02 Coldre de Armas 
- 02 Kit Médico 
- 02 Armadura de Batalha 
- 02 Armadura de Chakra 
- 02 Mugen Kougai 

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Sex Jan 12, 2018 1:14 pm


avatar

Admin

Aprovado !
Monte um pergaminho com 15 jutsus, sendo 2 rank A e 3 rank B, segue o link AQUI !!
Inicie no On game no momento em que recebeu sua bandana AQUI !!
Admin efetuou 1 lançamento(s) de dados Tipo Sanguíneo (Imagem não informada.) :

Ver perfil do usuário http://saikaireborn.forumeiros.com

#3
Fuera de línea
em Dom Fev 04, 2018 9:11 pm


avatar

Admin

@ Atualizações
(0.01) - Adição de 15 jutsus iniciais - Hiraishin no jutsu (A) | Hiraishin: Dōrai (A) | Maaku no Hiraishin (D) | Doton - Kataihon (B) | Doton - Choukajuugan no Jutsu (B) | Doton - Doryuuheki (B) | Doton - Iwa Shita (C) | Doton - Retsudo Tenshin (C) | Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (C) | Tsuchi Shunshin no Jutsu (C) | Doton - Doryuudan (C) | Doton - Taiga Senbon (C) | Doton - Ton'neru no Jutsu (D) | Taitataki Ryuu (C) | Ōkashō (C) | Kongoken (C)
(0.02) - Filler rank D - 15 XP | 150 Ryous | +1 Ponto de Eficiência(Hiraishin) | 50 SP
(0.03) - Treino de Atributo - 2 Pontos de CCH
(0.04) - Distribuição de Pontos - +2 Pontos em VEL | +2 Pontos em ST
(0.05) Filler rank D - 15 XP e 150 Ryous
(0.06) Invocação - Aves
(0.07) Filler D + Gráfico +750 SP, +150Ryous +15xp
(0.08) Treino Atributo - 2 VEL | 2 NIN
(0.09) Jutsus Treinados - Tajuu Maaku no Hiraishin (C) | Hiraishin no Buki (C) | Kankaku Chakra no Jutsu (C)
(1.01) Armas Modificadas - 10 Kunai e 1 Pergaminho Pequeno alterados em: 10 Kunai Hiraishin
(1.02) Alimentação - 499 Ryous gasto
(1.03) Pagamento Gráfico - 350 SP
(1.04) Armas Modificadas - "10 Kunai Três Pontas" alteradas para "10 Kunai Três Pontas Hiraishin".
(1.05) Pagamento Gráfico - 300 SP

Ver perfil do usuário http://saikaireborn.forumeiros.com

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]