Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se
Entre no nosso grupo do discord Clicando aqui!

Saiba as últimas novidades Aqui!

VIP's Saikai chegaram! mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Não deixem de ler as Regras antes de começar!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Foto

[Normal - D] Maldição Uchiha - Ban



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Dom Jan 14, 2018 3:06 pm


avatar

Admin

Maldição Uchiha
Tipo de Missão: Normal
Rank: D
Integrantes: Ban
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Com Narração
Objetivo: Apesar de ser muito novo, Ban é um shinobi formidável e em seu passado prova como conseguiu evoluir o seu dojutsu em meio as dificuldades que a vida preparou para ele. Filer de evolução do sharingan 3 imposto pela vertente única maldição uchiha.

Código:
[quote][b]Maldição Uchiha[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Ban
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Apesar de ser muito novo, Ban é um shinobi formidável e em seu passado prova como conseguiu evoluir o seu dojutsu em meio as dificuldades que a vida preparou para ele. Filer de evolução do sharingan 3 imposto pela vertente única maldição uchiha.[/quote]

Ver perfil do usuário http://saikaireborn.forumeiros.com

#2
Fuera de línea
em Dom Jan 14, 2018 5:15 pm


avatar







Filler 001 - Maldição Uchiha, o despertar do Sharingan 3





Já fazia quase seis meses que Ban estava na academia, sabendo que dentro de mais alguns meses iria se formar Gennin. Nisso, como sempre o garoto logo de manhã, já acordado e pronto, se retirou de sua casa e foi até a acadêmia; queria ele treinar seu ShurikenJutsu. Estando a mais ou menos dez metros de distância da árvore que tinha os alvos para seus lançamentos, o garoto se preparou para começar o treino, até que seu Sensei chegou no local.

- Ban, você não ai fazer a missão que foi passada para hoje, para todos os alunos da sua sala? Disse o Sensei ao garoto Uchiha, que ficou estupefato por tal informação.

- Ah não, é mesmo Sensei, preciso fazer ela, esqueci! Respondeu Ban ao Sensei, mostrando ter ficado com a adrenalina a mil.

- Vou lá agora, obrigado por me lembrar, Sensei. Disse enquanto saia correndo do local, indo até o ponto de encontro da missão.

Alguns minutos depois Ban chegou nos arredores da vila, um local com muita mata, e árvore muito altas e grossas. Ban não sabia onde estava seus amigos de classe, mas estava sem tempo de ficar procurando por eles, e por isso resolveu apelar. Ativou seu Sharingan nível 1, que o garoto já tinha dominado antes mesmo de entrar na acadêmia, e assim tentou procurar por resquícios de Chakra para então seguir. Se estiver muito, obviamente será seus amigos, pensou. E achou enquanto se locomovia, dez pontos de Chakra. Não podia medir a quantia pois ainda era um novato neste assunto de identificação de Chakra, mas sabia ele que era dez ninjas, por ter dez pontos de Chakra, e então foi até eles. Ao se aproximar, parando cerca de vinte metros de distância deles, Ban viu algo que não foi de seu agrado, cinco de seus amigos de classe estavam brigando com outros cinco garotos de outra classe da academia. Ban não sabia quem estava certo ou errado, e por isso resolveu apenas parar a luta, indo correndo até eles enquanto pedia para parar. Não deu certo.

Quando se aproximou dos dez garotos, cada equipe se separou, indo para um lado e ficando a dez metros de distância uma equipe da outra. Ban pensou que tinha parado a briga. Ficou aliviado. Até que todos da equipe começam a realizar sinais de mãos característicos do Katon - Goukakyuu no Jutsu, o famoso estilo fogo - bola de fogo. Eles por sorte de Ban, eram lentos nos sinais, dando tempo para o garoto sair daquele local antes de ser pego pelos ataques, no entanto, não iria conseguir impedir o lançamento dos Katons, apenas se defender de ser pego, não dando nem para saber o porque estavam brigando, apenas se afastou. Ficou a trinta metros de distância de todos, apenas vendo tudo acontecer com seu Sharingan manifestado o primeiro tomoe ativo. Um calor bem forte ficou no local, assim como a visibilidade zero no local, devido à poeira que subiu por causa dos Katons, mas que cinco segundos depois sumiu. Seus olhos ainda na coloração vermelha lhe permitia ver os dez pontos de Chakra, estavam todos no mesmo local... dez? Eram onze pontos de Chakra.

Este novo Chakra surgiu bem no centro das duas equipes, e quando todos voltaram com suas visibilidades, conseguiram assim como Ban, ver que aquele no meio era alguém não morador de Midori, e este como louco, se moveu para atacar a todos. Ban estava muito distante e por isso não conseguiu ajudar seus companheiros, vendo caírem um por um, e por fim, era a vez dele. Já em choque. Depois de ter derrubado todos seus amigos, este ninja inimigo correu até Ban para provavelmente finaliza-lo também. O garoto estava paralisado, com medo de ser morto, assim como com ódio de saber que nada pode fazer para ajudar seus amigos. Um completo covarde. O inimigo, com uma velocidade incrível surgiu a um metro na frente de Ban, e com uma espada empunhada, fincou no coração do garoto. Ou pelo menos isso era o que ia acontecer se...

Um milagre aconteceu, a mãe de Ban surgiu no local e ficou na frente do seu filho, recebendo o ataque em seu lugar, e assim salvando-o da morte.

- Ban, fuja! avise ao seu pai, rápido! Era a única coisa que ouviu de sua mãe, e logo depois ela caiu no chão.

Se ela ela estava dormindo? Desmaiada? Morta? Ban não pôde saber, mas ainda estava travado de medo, e agora vendo sua mãe ali com uma espada atravessando seu corpo, e caída no chão, só uma coisa pode ele pensar. Ela estava morta. Morta por causa dele. Morta por ele ter sido um covarde ficando ali parado, sem reagir, sem ajudar seus amigos. O garoto não aguentou a pressão. Ele não ter impedido seus amigos de brigarem, não ter conseguido ajudar eles contra um ninja mais forte, ter visto todos seus amigos caírem no chão, e agora ver sua mãe morta, por sua causa. Um bate em seu coração. Fugir? O garoto sabia que se fugir o ninja iria alcança-lo, mas quem disse que ele queria fugir? Seu ódio por aquele ninja estava a um nível alarmante, e isso era notado em seu rosto, em seus olhos. Ban estava com um olhar de fúria, seu Sharingan em terceiro estágio estava ativo.

Sem pensar duas vezes Ban encarou o homem enquanto pensava: "- Você não vai fugir!" E através deste pensamento um Chakra extra foi até seus olhos, e dali em direção aos olhos do inimigos, onde seguiu até sua mente e o fez ficar cansado. Cansado a ponto de sentir uma fraqueza em seu corpo, e assim cair no chão desmaiado. Logo após isso o garoto voltou a olhar para sua mãe, e num ato de desespero gritou. Gritou tão alto que alguns ninjas surgiram, vendo tudo o que aconteceu. Ban caiu no chão e desmaiou. Ao acordar estava ele deitado em sua cama, com seu pai e mãe ao seu lado. O garoto ficou feliz ao ver aquilo.

- O que aconteceu? Você está bem mãe? E meus amigos da academia? Perguntou ele.

- Estamos todos bem. A espada não pegou um local vital em meu corpo, e contra seus amigos ele apenas desmaiou eles. Respondeu sua mãe a ele.

- Volte a dormir e descanse, filho. Disse seu pai

E em seguida os dois se retiraram do quarto, deixando o garoto sozinho, que por fim fechou os olhos e dormiu. E dormiu sem saber ou notar que tinha alguém em seu quarto, vigiando-o. Amigo, ou inimigo?

Considerações:
- Nenhuma.

Jutsus usados:


Sharingan Nível 1
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuía somente um olho com o Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.



Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.


Magen • Fukai Yasumi
Ilusão Demoníaca • Sono Profundo
Nível do Sharingan: 2
Rank: B
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.







Ban:
HP: 45/45
CH: 63/73
ST: 30/30

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Dom Jan 14, 2018 7:53 pm


avatar

Admin

Finalizado ! Maldição Uchiha Sharingan 3

Ver perfil do usuário http://saikaireborn.forumeiros.com

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]