Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[MDC] Uchiha



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Ter Jan 02, 2018 2:47 pm


Admin

Admin





[MDC] Uchiha A76ba800c08774de3409b530ad148005f30f121a_hq

Índice

- Elemento
- Vantagem & Vertente
- Bônus
- Prioridade
- Kekkei Genkai

Elemento

Os Uchiha eram famosos por seu chakra poderoso, técnicas excepcionalmente fortes e aptidão natural para qualquer coisa relacionada com o combate. O clã possuía uma aptidão inata para a transformação da natureza do tipo Fogo, mesmo com o mais novo dos membros sendo capaz de usá-lo a partir de apenas uma observação, sendo assim iniciam com a natureza de chakra katon.

Vantagem & Vertente

Por serem ótimos usuário com a natureza de chakra Katon, os membros desse clã iniciam com a vantagem - Elementalista em Katon -. Por serem exímios no uso de armas de pequeno porte em específico as shurikens, os membros iniciam com a vertente - Shurikenjutsu - . Com o sharingan ativado em qualquer nível os membros possuem a vantagem - Olhos Treinados -.

Elementalista - Katon
Grande habilidade com um dos elementos básicos, onde o seu gasto e dano são diferenciados dos shinobis normais. Ganha-se a manipulação bruta do elemento escolhido como rank D.
Gasto reduzido em 25% dos jutsus do elemento escolhido e dano aumentado em 25% do elemento escolhido.

Perícia com Shurikens e Kunais
Grande habilidade no manuseio de armas leves como shurikens e kunais.
Criar, aprender e treinar técnicas de Shurikenjutsu.

Olhos Treinados
Habilidade inata de enxergar com maior distância e perceber detalhes invisiveis a olho nu.
Você pode utilizar sua visão como um argumento para detectar um genjutsu (encontrando uma incoerência na ilusão usando sua visão e resiliência), e poderá enxergar 30 metros a frente, mesmo com locais sem iluminação.

Bônus

+2 INT, +3 GEN +40 CH

Estilo de Luta

Não foi apresentado nenhum estilo de luta por parte dos mesmos.

Prioridade
Os membros do Clã Uchiha podem escolher em duas categorias para seguir, Ninjutsu ou Genjutsu, se tornando ótimos em combates usando essas duas categorias hibridas em conjunto com o sharingan.

Kekkei Genkai

- Sharingan e suas evoluções

Os membros do Clã Uchiha iniciam com o primeiro estágio do sharingan, sendo necessário realizarem uma missão filer relatando tal despertar passando por uma forte trauma emocional. Ex: Sarada despertou ao encontrar seu pai que nunca havia visto, passando por um estresse emocional juntamente a um desejo de ver seu pai. Baseando nesse processo, o personagem aflora um ódio pra si, que logo em seguida cria uma coloração nos seus olhos e o desperta. No fórum será impossível despertar o Sharingan de forma desorganizada, sendo assim, o jogador deverá ir de nível à nível até chegar no último (Nv1 ao Nv2; Nv2 ao Nv3).

Cada nível do Sharingan tem sua capacidade, claramente, aumentando de acordo com seu número de pupilas. A seguir, deixarei uma explicação melhorada e mais vasta sobre cada nível do Sharingan e logo em seguida farei um explicação aplicada ao RPG On do fórum:

Nível 1
Nível 2
Nível 3

Clique nos nomes da lista para que possam ver a imagem e sua explicação. Agora vamos levar isso para a plataforma do RPG Game On:

Nível 1: Será capaz de antecipar ataques físicos com mais facilidade, notar armas em sua direção e esquivar mesmo não tendo tanta velocidade; devido sua percepção. Sua observação nesse nível o permite acompanhar selos para entende-los, mas não se torna capaz de copiar técnicas.
Nível 2: Ao atingir esse estágio, o Uchiha aumentará sua capacidade de observação e leitura de movimentos alheios, moldando-no como uma arma ainda mais poderosa. Se ganha a capacidade de enxergar os fluxos de chakra de um ser vivo, podendo notar se há uma conturbação no mesmo em efeito de outra técnica. Essa capacidade de visão o da liberdade de distinguir um clone de seu usuário.
Nível 3: Na questão 'base', o terceiro nível é o último antes de uma suprema evolução. Esse nível é a melhoria dos outros dois já vistos anteriormente, fazendo com que sua leitura de movimentos seja perfeita, criando defesas, ataques e contra-ataques perfeitos e com muita precisão. O Sharingan nesse estágio abre brechas para que o membro do Clã use Genjutsus sem utilizar de selos, tudo isso com apenas um contato visual. Agora que sua evolução está "perfeita", o membro do Clã é capaz de copiar quaisquer tipo de jutsu com perfeição, no entanto, há algumas situações que podem o impedir.

- Cópias

O Sharingan é capaz de copiar técnicas de outros shinobi's, no entanto, há um limite o quão ele não pode alcançar. Cada nível terá seu limite, sendo eles:

Nv1: Não copiará.
Nv2: Até Rank C
Nv3: Até Rank S

Kakashi mostrou em um determinado momento do Anime/Mangá que foi capaz de copiar elementos, e aqui não será diferente, porém o personagem não foi capaz de obter o elemento vento (Fuuton). Notoriamente, visto que seu elemento principal foi o Relâmpago (Raiton) e Vento (Fuuton) é o oposto, no fórum, os Uchihas não poderão ter elementos opostos ao seu SEGUNDO elemento; aquele que será rolado em dados. Dando exemplos:

1° Elemento: Katon
2° Elemento: Suiton
Não permitido copiar: Doton

1° Elemento: Katon
2° Elemento: Doton
Não permitido copiar: Raiton

Outro fato que foi mostrado à nos por Kakashi, foi a capacidade de copiar elementos secundários, mas isso nunca foi revelado no Anime/Mangá, apenas em um filme. No fórum não serão permitidos fatos e acontecimentos que envolvem Filmes, OVA's e Fillers, sendo assim, os Uchiha não poderão copiar elemento secundário. Isso também irá gerar uma maior valorização nos membros para com seus elementos; como o Yuki, por exemplo.

Adendos:
- Não temos intuito de criar um novo Kakashi, então terá esse limite na questão de cópia de elementos;
- Não haverá possibilidade em copiar jutsus criados por jogadores, pois isso seria uma injustiça para com sua criatividade;
- Não poderão copiar Hijutsu, Kinjutsu ou qualquer habilidade que caracterize um clã, como por exemplo o Shikotsumyaku e Jōki Bōi;

- Tributo

Ao ser ativado, o Sharingan cria requisitos para seu usuário e necessita de que eles sejam atendidos. A seguir, irei separar como funcionará esse sistema:

Sharingan Nv1: Não requer gasto de chakra, no entanto, é preciso que o usuário tenha 80% do CH em combate.
Sharingan Nv2: Não requer gasto de chakra, no entanto, é preciso que o usuário tenha 50% do CH em combate.
Sharingan Nv3: Não requer gasto de chakra, no entanto, é preciso que o usuário tenha 30% do CH em combate.
Mangekyou Sharingan: Sua ativação tem o gasto de -10 de CH; mante-lo gastará -2 CH/post, é preciso que o usuário tenha 10% do CH em combate.
Fuumetsu Mangekyou Sharingan: Não requer gasto de chakra.
Transplantados: O gasto de Chakra será dobrado de acordo com seus níveis acima citados.

- Regras Importantes

Mangekyō Sharingan, Eien Mangekyō & Rinnegan
Tsukyomi & Amaterasu
Amaterasu & Enton
Kotomatsukami



https://saikaireborn.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]