Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - C] Maldição - Selo do Ar - Shiki



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Raadam
Ter Jan 30, 2018 2:52 pm


Raadam


Maldição - Selo do Ar
Tipo de Missão: Filler
Rank: C
Integrantes: Shiki
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler C - 40 XP, 500 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Com Narração
Objetivo: Um jovem promissor filho de uma família sem nome fora escolhido por uma mulher desconhecida chamada "Kuvira". O mesmo será voluntário em um experimento até então testado em pessoas sem nenhuma formação acadêmica ninja, o que promete resultados promissores, pelo menos é isso que Kuvira deseja conseguir com tal procedimento.

Código:
[quote][b]Maldição - Selo do Ar[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] C
[b]Integrantes:[/b] Shiki
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler C - 40 XP, 500 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Um jovem promissor filho de uma família sem nome fora escolhido por uma mulher desconhecida chamada "Kuvira". O mesmo será voluntário em um experimento até então testado em pessoas sem nenhuma formação acadêmica ninja, o que promete resultados promissores, pelo menos é isso que Kuvira deseja conseguir com tal procedimento.[/quote]



Narração: 
Enfim era chegado o grande dia no qual o experimento de Kuvira daria uma novo passo, seus seguidores e apoiadores de seu projeto chegavam há um enorme laboratório com equipamentos muito modernos com um jovem ainda inconsciente. O jovem se chamava Shoji, mas para Kuvira seria chamado por cobaia Nº 3. - Muito bem ! Preparem a cobaia três, aprontem-na sobra a cadeira, quero alguns minutos com ela. Delegando seus desejos perante ao ocorrido, o jovem demonstrava pequenos sinais de que logo iria despertar, e sendo assim posicionando suas mãos em uma formação de selos manuais inusitadas, Kuvira revestia o seu chakra com uma aura sombria, e rapidamente mordeu o pescoço da cobaia três injetando um chakra desconhecido, um chakra que até o presente momento era desconhecido pela maioria dos homens. - O procedimento foi executado, agora basta saber se a cobaia zero sobreviverá. Uma forte dor era sentida por Shoji, forte o suficiente para fazer com que o mesmo despertasse de seu estado adormecido, tal dor revelava uma marca no local exato onde Kuvira injetou um chakra desconhecido no corpo da cobaia zero.

Off: Agora é com você Shiki, lembre-se de descrever o seu corpo reagindo a marca da maldição da mesma forma como foi mostrada por Sasuke. Missão feita com uma única postagem.

#2
Fuera de línea
Shiki
Ter Jan 30, 2018 3:58 pm


Shiki


Juuinjutsu


- Grrrr - Acordava bruscamente e agressivamente, enquanto que, usando mesmo que inconscientemente a minha habilidade de criação de teia, liberando de minha boca aberta um feixe de teia endurecida, que chegava por atingir a parede. No mesmo, chamas cobriam meu corpo a partir de um epicentro tido como o lugar aonde havia levado a mordida, de qualquer forma não era o mesmo. As chamas cobriam todo o meu corpo, como runas se alastravam, a dor era insuportável, chegava a me debater sentado naquela mesa de operações. Batendo-na acabava por balançar em cada ataque a mesa, assim como alguns metros ao meu redor, meus braços não conseguiam se conter, até que o selo estava completamente pronto, ardia, mas era uma dor boa, chegava a sentir um prazer sádico imensurável enquanto portando aquela transformação.
 
Colocava-me de pé, com certa dificuldade, as chamas haviam se proliferado totalmente pelo meu corpo, até que esfriavam e criavam arabescos por toda a minha pele, lembrando-me as teias. A fim de testar tal poder, criava uma kunai gigante, de aproximadamente 40 centímetros de comprimento, que mais parecia uma lança. Pegava-a pela ponta e a lançava por de cima do meu tórax, ao lado direito da minha cabeça contra uma das paredes do local. O impacto e poder eram tremendos, possuía um poder tão grande que me fazia querer cada vez ter mais, e mais, não teria mais que depender de ninguém e poderia facilmente proteger a minha vila, com aquilo.
 
Psicologicamente, era afetado pelos efeitos negativos do selo amaldiçoado. Dizem que, com um grande ganho, também há uma grande perda. Perdia cada vez mais a minha sanidade enquanto em uso daquela técnica, perdia minha humanidade, e ganhava um senso sádico avassalador, bem maior que eu, que me possuía de uma tal forma, qual deveria matar alguém para suprimi-lo. Caminhava, sobre passos lentos, até Kuvira, dizendo: - Preciso testar isso, pode me sugerir algo?
 
HP: (-2)58/60 ¤ CH: 160/160 ¤ ST: 61/61

#3
Fuera de línea
Raadam
Ter Jan 30, 2018 4:16 pm


Raadam


Aprovado

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]