Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Ninjutsu] Iryo-ninjutsu



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Ter Jan 02, 2018 1:12 pm


avatar




Iryo-nin


In'yu Shōmetsu
Destruição de Ferimentos da Cura Secreta
Rank: B
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.
Mecânica:
- O usuário gera em uma parte de seu corpo, uma cura antecipada para reduzir o nível do impacto de seu ferimento futuro e breve no certo local emanado.
- A cada turno o usuário recebe 10 pontos de cura antecipada acumulável naquele determinado local, para cada 2 pontos de cura recebida, ganha-se 4% de redução de dano por impacto adicional também acumulável. (Ex: A cada 2 pontos de 10 pontos de cura antecipada, adquire 4% de redução de dano ao impacto) 
- Primeiramente na contagem, o dano virá primeiro, assim sendo reduzido pela porcentagem adicional, o resultado do dano reduzido causará ferimentos, onde os pontos de cura antecipada o irá curar imediatamente cobrindo o valor prejudicial ao longo de um turno.
- Consome 12 de chakra + o rank determinado do jutsu, a cada turno que se passe com o jutsu ainda ativo.
- O usuário recebe 30 de stamina durante o processo de cura após receber danos.





Shōsen Jutsu
Técnica da Palma Mística
Rank: C
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Mecânica:
- Cura em 12 pontos de vida somando com cada ponto em Ninjutsu e Controle de chakra, mais 5 pontos para ferimentos médios e mais 8 para ferimentos graves.
- Consome 10 de chakra para ferimentos leves por turno; +10 para cada tipo de ferimento classificado diferente.
- Aumenta a energia das células do receptor, o concedendo 6 de stamina por cada turno que permanece curando-o.
- Mais 50% em chances em dar certo durante procedimentos médicos.




Chiyute no Jutsu
Jutsu de Recuperação das Mãos
Rank: C
Descrição: Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Mecânica:
- Curando em 6 pontos de vida + 55% do valor da vida perdida do receptor (O valor desta porcentagem aumenta em 5% a cada 2 pontos em ninjutsu )
- O consumo de chakra é de 35 para todos os níveis de ferimentos, diminuindo em 3 a cada 1 ponto em controle de chakra. ( Limite da redução de chakra chega somente á 1 de consumo )

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]