Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se
Entre no nosso grupo do discord Clicando aqui!

Saiba as últimas novidades Aqui!

VIP's Saikai chegaram! mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Não deixem de ler as Regras antes de começar!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Foto

[Ninjutsu] Bunshinjutsu



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Sab Dez 30, 2017 10:18 pm


avatar

Admin

Bunshinjutsu

A criação de clones reais fortalece o usuário no campo de batalha, compartilhando o seu chakra com o número de clones criados.

Aquisição

O estilo de combate do "Bunshinjutsu" pode ser adquirido na criação da ficha, ou durante a evolução do personagem. Podendo vir a treinar o "Tajū Kage Bunshin no Jutsu", podendo ter apenas duas pessoas a capacidade de cria múltiplos clones, podendo ser passado o conhecimento em On game.

Momento da criação

Ao serem criados, os clones não podem atacar com jutsus, apenas dar apoio para o usuário, ou quando a criação dos clones já é um requisito para um ataque instantâneo como "Shihōhappō Shuriken" ou Rasen Chō Tarengan. Podendo participar do combate na próxima rodada, como se estivesse entrando na luta agora, tendo que esperar a narração para poder atacar com jutsus.

Kage Bunshin e Derivados

Usuários normais que não possuem a vertente do "Bunshinjutsu", criam cópias com 20% do chakra original do usuário, tendo uma limitação de no máximo criar quatro clones, não importando do que os clones sejam feitos. Para usuários com a vertente "Bunshinjutsu", as cópias são criadas com 50% do chakra do original, tendo uma limitação de no máximo criar seis clones, não importando do que os clones sejam feitos. Para usuários que possuem a vertente "Bunshinjutsu" e a vantagem "Controle de Chakra", as cópias são criadas com 75% do chakra do original, tendo uma limitação de máximo criar oito clones, não importando do que os clones sejam feitos. Uzumakis com ambas a vantagem e vertente citadas á cima, tem seus clones criados com 80% do chakra do original. Ao serem destruídos ou desfeitos, o chakra restante do clone não retorna para o usuário.

Tajū Kage Bunshin & Tajū Mokuton Bunshin

O treinamento de tais jutsus classificados como "Kinjutsu", só é permitido a um único usuário, que pode passar o conhecimento para os players que optarem adquirir a vertente "Bunshinjutsu", seja na criação da ficha ou no decorrer do On game.

Tajū Kage Bunshin: Limitação de 100 clones das sombras, onde cada um terá 40% do chakra original do usuário, podendo atacar imediatamente ao serem invocados. Ao criar os clones em massa, o usuário não pode realizar nenhum jutsu, pois o seu corpo entra em um estado de recuperação por uma rodada, assim revelando a falha do jutsu.

Tajū Mokuton Bunshin: Limitação de 25 clones de madeira, onde cada um terá 80% do chakra do original do usuário, o usuário se torna vulnerável no momento em que está criando os vinte e cinco clones de madeira, devido ao fato de demorarem uma rodada para emergirem do chão completamente, assim revelando a falha do jutsu.


Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan.

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
(Estilo Relâmpago: Técnica Clone da Sombra)
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpago. Por ser um clone de sombra, é capaz de executar técnicas e interagir com o ambiente devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado de relâmpago natural, ao mesmo tempo eletrocutando tudo o que é tocado.

Bunshin Daibakuha
(Grande Explosão do Clone)
Rank: B
Descrição: O clone parece um clone da sombra normal, o que permite ao usuário coloca-lo perto do alvo sem ele esperar nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e táticas diversionistas para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais eficaz.

Ver perfil do usuário http://saikaireborn.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]