Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Ninjutsu] Ankoku Ijutsu



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kura
Sáb Jan 27, 2018 7:54 am


Kura


Ninjutsu Medicinal Negro/Moryo 0.5

[Ninjutsu] Ankoku Ijutsu Ezgif_1_a125c20efb
Kyoka Shoho: Chakura Chunyu
Prescrição de Fortalecimento: Injeção de Chakra
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria cobras negras que forçosamente se conectam com uma pessoa e as injeta chakra medicamente alterado. Este chakra extra permite que o usuário utilize ninjutsu elemental de alto nível. Ele também permite que o usuário use técnicas elementais que ele não seria capaz de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e deve ser reposto ao longo do tempo. Além disso, apenas um tipo de chakra elemental pode ser injetado na pessoa de cada vez, como Neji observou que Shizuku foi visto com um elemento completamente diferente do encontro anterior. A pessoa injetada com essas cobras também pode forçar a cobra e beber o chakra diretamente, aumentando tremendamente o seu chakra e energia, além de induzir uma transformação que muta o corpo (no caso de Gitai, tornou-se uma entidade semelhante à Asura, com três faces, seis braços e uma cauda), mas os resultados em seu corpo sendo altamente instáveis, que, ao ser atingido com força suficiente, pode resultar na explosão do próprio corpo. As cobras negras de chakra também podem ser usadas contra os adversários. Ao injetar-los com o mesmo chakra, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.

Mecânica: O Usuário da técnica, aperfeiçoa um tipo de elemento em específico para os receptores, aumentando drasticamente o poder de suas habilidades com o elemento, além de permitir-los usar jutsus que não estão em seu alcance com a tal afinidade, sem alguma restrição de rank, além de reduzir o consumo de chakra do indivíduo.

- O elemento aperfeiçoado adquire + 250% em dano de suas habilidades e jutsus, além de se tornarem mais efetivos e fortes +4 pontos na soma;
- O consumo de chakra reduzido em 50% em uso de qualquer técnica;
- Ninjutsu e controle de chakra aumentam em 10 pontos durante o efeito da técnica;
- As serpentes desaparecem através de um tempo do organismo dos receptores, quando os mesmos utilizarem ao máximo 15 jutsus.
- Caso beba o chakra da Cobra da Medicina negra os, o poder aumenta, dobrando todos os efeitos anteriores, porém deixando-os mais frágeis recebendo 45% de dano adicional de técnicas Taijutsu e Fraqueza elemental. (O receptor optar por tirar a cobra dentro de si e beber do chakra)


[Ninjutsu] Ankoku Ijutsu Ez
Masui Sejutsu
Anestesia Secreta
Rank: C
Descrição: Esta técnica requer o chakra das cobras de Yomi para ser realizada. A cobra morde o inimigo, paralisando-o temporariamente. A área em torno da marca da mordida em seguida, torna-se arroxeada.

Mecânica: Deixa os inimigos incapacitados por três turnos sem cometer nenhum movimento de sua parte, a vítima sofre 15 de dano aflitivo que não pode ser reduzido durante este tempo.



[Ninjutsu] Ankoku Ijutsu Ezgif_1_b1a9c2e828
Selo do Santuário: Liberar
Rank: A
Selos: Min → Shin → Gan → Reppyo → Shōzen → Mika → Dan → Raku → Shō
Descrição: Depois de realizar os selos de mão (ou melhor, cantar em voz alta como um encantamento), o usuário libera uma onda de choque escuro que destrói os talismãs sobre o Selo do Santuário, e quebra a porta de pedra, libertando a alma aprisionada do Mōryō. Isto pode ser uma variante do Selo do Santuário, ou mesmo a contraparte, uma vez que contém uma porção dos selos de mão que a técnica de selamento faz.

Mecânica: Técnica responsável por liberar o Demônio Moryo no País dos Demônios, somente aqueles que tem o total conhecimento e usuário do Chakra Medicinal Negro pode libertar-lo.



Adquirindo em On/País do Demônio




[Ninjutsu] Ankoku Ijutsu ApbnO3F


País
O País dos Demônios (鬼の国, Oni no Kuni; TV Brasileira "País dos Ogros"). Ele está localizado dois países depois do País dos Pântanos. A sacerdotista do país é também a princesa do país, Shion, que pode prever a morte de alguém e selar demônios. O espírito do demônio Mōryō foi preso aqui. As técnicas que são repassadas no país, como o Selo do Santuário e o Método de Mudança Corporal das Sombras Espelhadas, parecem usar selos de mão que são completamente diferentes dos 12.



Um grande edifício de pedra cujo interior revela uma caverna aparentemente natural. Parte do Exército Fantasma está selado dentro de poços ao redor do centro, não diferente do exército de terracota da China. Numerosas cordas com selos de papel atados a elas estão penduradas pela caverna. Em seu centro, há um santuário cercado por cinco pilares com um grande emblema feito de luz iluminando o santuário de cima. De acordo com Yomi, a câmara onde a alma de Mōryō foi selada, é outro reino separado dos vivos e que só ele, cujo carrega o nome de "Yomi" (黄泉, Literalmente significa "Submundo"), pode entrar.



Um grande edifício não muito diferente de um templo com torii. É onde Shion aparentemente vive, protegida por inúmeros soldados. Em caso de ataque, há uma passagem secreta, começando da parede traseira do quarto a sacerdotista indo até uma cachoeira por trás do complexo, que aparece depois de ir mais longe através da cachoeira para um local desconhecido.



Para adquirir o conhecimento sobre toda a história, os Sacerdotes, O demônio, e o Ninjutsu Medicinal Negro, deve-se estudar-lo através de contos e histórias em pergaminhos pela a vila, ou até mesmo uma excursão pelo país.




Yomi
Yomi mostrou ter grande experiência em ninjutsu médico. Ele poderia utilizar chakra escuro para realçar o chakra de alguém que quisesse com facilidade, permitindo-lhes lutar por períodos mais longos de tempo e para executar técnicas mais poderosas. Sua habilidade em ninjutsu médico era grande o suficiente para efetivamente (embora apenas por um período limitado de tempo) usar seu corpo como um recipiente para um espírito demoníaco. Ele alegou que, com o nome "Yomi", ele é o único que tem permissão para entrar no reino em que o referido espírito demoníaco foi selado. Enquanto Yomi não mostrava habilidades de luta em sua aparência, ele mostrou uma velocidade incrível, como quando ele e seus subordinados preparados para invadir o túmulo do espírito de Mōryō, ele aparentemente se teletransportou da frente deles para trás, a fim de injetá-las com o chakra médico escuro. Ele conseguiu quebrar o selo no túmulo de Mōryō aberto com uma certa onda de choque da palma da mão, que pode ser uma variação do Selo Santuário, uma vez que contém a mesma porção de selos de mão. Ele também tem uma imensa tolerância à dor, como quando ele cortou o próprio peito aberto com um bisturi para permitir Mōryō para entrar com força em seu corpo, que o mandou voando para trás com uma força considerável, e, em seguida, costurou a incisão em questão de segundos, com facilidade ; quando ele abriu a cavidade torácica, estava sem sangue , em vez disso o que parece ser um vazio escuro dentro.



Mecânica: Após aprenderem o uso de chakra Medicinal Negro, o usuário adquire +10 em CON e +5 em VEL;
Desvantagem: O corpo do indivíduo se torna totalmente negro, não podendo sangrar ou sentir muita dor, porém incapaz de usar Ninjutsu Medicinal puro.

Mensagem [Página 1 de 1]