Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Sugestão] Shikki Seppu e Shikki Tenshin



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Sab Jul 29, 2017 7:31 pm


avatar







Índice

-Shikki Seppun
-5 Corpos
-Fraqueza
-Shikki Tenshin
-Restrições e Requisitos


Shiki Seppun

Conhecido com o Beijo Ceifeiro, pelo o qual o usuário da técnica consegue absorver todo o chakra da vítima utilizando por meio de um beijo. Roubando não somente a afinidade elemental do demais, como também as técnicas aprendidas por eles com base no elemento e Ninjutsu - Oque a técnica deixa explicita, é que não é somente da afinidade elemental ou KG elemental que se pode furtar, e sim também as técnicas aprendidas, como seus Ninjutsus e Genjutsus.

Como funcionará:

A vítima pela qual, terá sua perícia em ninjutsu|Genjutsu e em sua afinidade elemental roubada, ao ter o seu chakra absolvido por completo, morrerá logo em seguida - Caso apenas uma parte de seu chakra for retirada, ainda viverá porém sem nenhuma capacidade de realizar quaisquer técnicas daquela Vertente ou Estilo. A execução do Beijo Ceifeiro terá duração de um turno para concluir-la, onde da vítima não poderá se mover ou fazer sequer uma ação, durante o beijo. O executor poderá optar em absorver todo o chakra ou não, sendo assim, escolherá se só pegaria a parte elemental do chakra ou da perícia em Ninjutsu|Genjutsu, ou, podendo ser os dois.

- Podendo escolher depois, apenas 5 técnicas totais; (Ex: 3 pra Fuuton e 2 pra ninjutsu|genjutsu)
- No caso furtando de, uma KG elemental, a absorção é somente para a mesma, ignorando os demais chakras sugando-a. (Os corpos pelo qual será citado, no caso, suportam apenas uma KG elemental por corpo.)
- Caso o Ninjutsu do mesmo, necessita de uma vertente ou vantagem para utilizar dos jutsus adquiridos, é adquirida também. 


Shikki Seppun:


Shikki Seppun
Beijo Ceifeiro
Rank: B
Descrição: Esta capacidade de Fūka lhe permitiu absorver todo chakra e técnicas de um oponente por beijá-lo, permitindo que ela possuísse várias afinidades elementares, bem como fazer respeitar os que ela já tem e ter acesso a todas as técnicas elementares de sua vítima. Depois que ela absorveu seu chakra, ela poderia roubar sua alma. Esta técnica também pode ser usada para determinar o que tem afinidades elementares do alvo ao lamber ele. Devido a um corpo sendo incapaz de lidar com tanto chakra, Fūka distribui o chakra ela absorveu em vários corpos, e usa o Mudança de Curso da Cor para mudar para outro, se necessário. Quando ela tentou usar isso contra Naruto, ela começou a absorver o chakra da Kurama, mas o mal puro no chakra de Kurama foi demais para ela, e ela parou o beijo.

Cinco Corpos

Após absorver as técnicas, estilos, vertentes ou elementos de suas vítimas, o usuário precisa dividir esses chakras em corpos diferentes uma vez que seu corpo original não aguenta tanta quantidade. Com base nisso, cada corpo criado poderá somente suportar a quantidade de chakra que absorveu anteriormente, adquirindo a capacidade de usar de suas técnicas.

Como funcionará:

Os corpos mantém das mesmas características de sua aparência original, danos causados á eles não infligem ou refletem dano sequer também, ao corpo original do usuário, afetando somente do mesmo. Porém, não é algo para se aliviar, o corpo possui da mesma resistência e vitalidade que o seu verdadeiro, podendo também morrer, após a morte daquele corpo, o usuário perderá todas as técnicas e chakra pelo qual tinha adquirido naquele tipo de absorção, se desfazendo em pó, trocando pra um corpo aleatório, ou citado pelo o mesmo em observação.

- Uma vez que troca pra um corpo, somente usará das técnicas que aquele possuirá.
- Caso aquele tipo de corpo morra, um slot sobre o limite de cinco corpos é vago.
- Como dito, danos feitos em um determinado corpo, não se reflete ou e infligem nos outros (A não ser da fraqueza), sendo assim ao realizar a troca, pode-se manter disposto e restaurado caso a vitalidade e a sua fonte esteja cheia.
- O Corpo aguenta apenas uma KG Elemental preenchendo o slot.
-  A cada 2 pontos investidos em ninjutsu e 2 pontos investido em controle de chakra, possuirá um corpo, tendo limite de até 5.
- A Vitalidade, Chakra e Energia do corpo exceto o verdadeiro, caso danificado ou consumido, se regenera em 2 pontos por narração caso não esteja sendo utilizado em ação.
- O Consumo total do chakra do corpo criado, não o desfaz e nem mesmo o mata, apenas dá a incapacidade de usar das técnicas.

Necessário para registro:
Corpo: (Um, dois, três?)
Afinidade: (Ninjutsu, elemental e etc.)
Técnicas: (Pela qual roubou)
Vertentes/Vantagens: (Caso o tal ninjutsu, genjutsu, ou elemento pelo qual roubou precise da vertente para utilizar)
Vitalidade: (Determinada á 75% de sua vida)
Chakra: (Determinado ao valor do chakra roubado do usuário, caso absorva a metade do chakra do demais, é furtado apenas em 50% do chakra dele)
Stamina: (Equivalente á sua)

Código:
[quote][b]Corpo:[/b] (Um, dois, três?)
[b]Afinidade:[/b] (Ninjutsu, elemental e etc.)
[b]Técnicas: [/b](Pela qual roubou)
[b]Vertentes/Vantagens:[/b] (Caso o tal ninjutsu, genjutsu, ou elemento pelo qual roubou precise da vertente para utilizar)
[b]Vitalidade:[/b] (Determinada á 75% de sua vida)
[b]Chakra:[/b] (Determinado ao valor do chakra roubado do usuário, caso absorva a metade do chakra do demais, é furtado apenas 50% do chakra dele)
[b]Stamina: [/b](Equivalente á sua)[/quote]



Fraqueza

Cada corpo, exceto o original, após ter aprendido do Kyuinjutsu, possuirá uma fraqueza que irá fazer o determinado corpo morrer com mais facilidade caso atingido, e essa característica se manterá em todos eles, refletindo o dano em 10 ao corpo verdadeiro, e causando 15 de dano adicional ao corpo atingido na parte de sua fraqueza. (O usuário escolhe de sua fraqueza, na parte de seu corpo)


Shikki Tenshin


Técnica usada para a alteração de seu corpo, não é necessário o uso de pergaminho ou sequer tecido, é apenas uma forma persuasiva. Podendo somente utilizar do jutsu e realizar a troca.


Shikki Tenshin:



Shikki Tenshin
Mudança da Cor de Curso
Rank: B
Descrição: Esta técnica é usada por Fūka para exibir a sua consciência entre os vários órgãos que ela tem acesso. Ela precisa fazer isso por causa de seu Shikei Seppun: desde um único organismo não poderia lidar com tanto chakra, ela teve que usar vários para distribuir todo o chakra que ela tinha absorvido durante sua vida. Trazendo um pergaminho, ela obscurece o seu corpo em um rápido movimento, e muda para outro corpo. Devido aos corpos que estão sendo feitos para compartilhar a mesma aparência, novos corpos aparecerá incólume, o que pode ser usado para criar a ilusão de que Fūka pode de alguma forma curar a si mesma. Corpos destruídos desmoronam em pó, fazendo com que o próximo corpo para substituí-lo. Cada corpo possui uma combinação única de afinidades elementares. No entanto, desde que a sua alma estiver alojada dentro de cabelos, o cabelo fica o mesmo para todos os órgãos, os danos causados ​​a eles será permanente.





Restrições e Requisitos


- Necessita da Vertente: Devoração de Chakra;
- Esse Kyuinjutsu precisa-se, transformar em Vertente, com suas capacidades de criar corpos e suportar tantos, é bastante considerável, restringindo para que os demais peritos em Devoração de Chakra não utilizem da técnica, simples assim.
- Caso escolha deste Kyuinjutsu, é obrigatoriamente ter a Vantagem Dom com Jutsus.

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Sab Jul 29, 2017 7:47 pm


avatar


Muito bom e explicadinho, na minha opinião, aceito.

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Sab Jul 29, 2017 7:56 pm


avatar


[sucesso]Aceito, está bem explicado e sua fraqueza está ótima.[/sucesso]

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
em Sab Jul 29, 2017 8:24 pm


avatar


Quero começar dizendo que é bem OP :jester: enfim, vamos por partes:

Shiki Seppun

1. Isso serviria para sugar até Mokuton, Juin, Enton?
2. A duração de 1 turno é até mesmo se tu quiser sugar todo o cara?

5 pontos

1. Acho que deveriam ser selados em um pergaminho.

Shikki Tenshin

1. Novamente, acho que deveria carregar um pergaminho
2. Quis dizer que essas 3 técnicas vão se tornar um vertente única? Se sim, concordo, pois ficaria muito OP sendo apenas Kyuin. Tiro como baso o estrago que eu faria com meu personagem se fosse só jutsu

E no geral:
Muito bom, mas acho que o Shikki Seppun deveria ser rank no minimo A

Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
em Sab Jul 29, 2017 9:57 pm


avatar


Olá Chester,

1. Isso serviria para sugar até Mokuton, Juin, Enton? R: A questão é, se pode sugar e absorver chakra de diversos tipos, Mokuton não a limitaria, levando em consideração que ela rouba isso.


2. A duração de 1 turno é até mesmo se tu quiser sugar todo o cara? R: A duração pode ser alterada, pela staff, podendo até ser dois turnos, mas um fato interessante é que Fuuka tirava o chakra de Naruto muito rápido, ao ponto de sentir o chakra da Kyuubi logo em seguida.



1. Acho que deveriam ser selados em um pergaminho. R: A técnica diz.. ''Trazendo um pergaminho, ela obscurece o seu corpo em um rápido movimento, e muda para outro corpo.'' - Ela apenas quis ocultar os seus movimentos para o adversário, levando ao fato de que, é o movimento enquanto a execução do jutsu que devemos levar em consideração.


Muito bom, mas acho que o Shikki Seppun deveria ser rank no minimo A. R: A classificação do rank, pelo qual você solicitou, limitaria o uso de quem escolheu a Vertente, por isso a orientação obrigatória do dom com jutsus, gennins podem até C, e a técnica é rank B.

Ver perfil do usuário

#6
Fuera de línea
em Dom Jul 30, 2017 12:31 am


avatar


Não vejo porque negar, obviamente é algo que ficaria forte, entretanto não é algo que de pra se usar com tanta liberdade, logo eu aceitaria se fosse vertente unica e não podendo ter clã.

Ver perfil do usuário

#7
Fuera de línea
em Dom Jul 30, 2017 7:36 pm


avatar


Loki escreveu:Não vejo porque negar, obviamente é algo que ficaria forte, entretanto não é algo que de pra se usar com tanta liberdade, logo eu aceitaria se fosse vertente unica e não podendo ter clã.

Com o reajuste das vertentes únicas, iremos debater isso. A todo caso, aprovado.

Ver perfil do usuário

#8
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]