Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

(Sugestão) Clã Kurama



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Sex Jul 28, 2017 3:35 pm


avatar








Índice

- Elemento
- Vantagem
- Desvantagem
- Bônus
- Kekkei Genkai
- Idou
- Habilidade Passiva


Elemento

Não foi demonstrado no anime nenhum membro do clã kurama utilizando de jutsus elementais, entretanto eles ainda mostraram uma certa maestria na utilização de poucos ninjutsus, obviamente não eram apenas usuarios de genjutsu apesar de ser sua maestria. Logo por mostrar habilidades em ninjutsu nada mais justo que os mesmos começar com um elemento básico.

Vantagem

Os membros do clã Kurama demonstraram te grande força de vontade e perseverança, pelo menos em seu primórdio, isso ocorreu devido ao fato da incessante luta que eles mantem contra seu Idou e afim de evitares serem tomados pelo demônio que corre em seus sangues eles lutaram por muito tempo, até um dia finalmente poderem controlar esse "Eu interior", adquirindo então a vantagem;

Controle do espirito
Seu corpo não é mais limitado pelo seu cérebro, mas sim pela sua alma.
Seu personagem pode se mover mesmo que esteja com o corpo paralisado, ou qualquer estado mental.

Desvantagem Idou

Fora relatado por Kurenai que devido ao Idou existir na mente de Yakumo, o mesmo drena a energia física de seu hospedeiro fortalecendo suas habilidades em genjutsu. No caso da dupla personalidade é devido ao fato do demônio existir na mente do hospedeiro.

Dupla personalidade
O paciente apresenta uma mudança total de humor, caráter e outras caracteristicas do transtorno de personalidade.
Ter uma segunda personalidade.
Deverá sempre narrar sua segunda personalidade, tanto em paz, quanto tentando dominar o corpo.
Primeira Normal, Segunda Idou

Fraqueza
Pessoas fracas não conseguem agregar grandes danos físicos.
Danos físicos reduzidos em 50% do dano.

Bônus

Começaram com os bônus + 2 INT + 3 GEN e +10 CH.

Estilo de Luta

Não foi apresentado nenhum estilo de luta por parte do clã.

Prioridade
Os membros terão uma prioridade obrigatória, o caminho do Genjutsu.

Kekkei Genkai
Os membros do ramo primário podem desenvolver uma Kekkei Genkai extremamente poderosa, que faz com que o cérebro do alvo interprete os danos de um genjutsu como reais.
A Kekkei Genkai não permite manipular o local, ou a realidade, apenas faz com que os danos de um genjutsu sejam reais para quem seja afetado por algo da ilusão, respeitando a tabela de dano do RPG para jutsus padrões. Por exemplo, um relâmpago caiu sobre um prédio em uma ilusão e ele está pegando fogo, com as habilidades da Kekkei Genkai, apenas enganaria os inimigos e não colocaria fogo de verdade no local. Agora, caso o relâmpago caísse em uma pessoa, ela sofreria sérios danos reais, pois seu cérebro interpretou como real.
Além disso, não é possível escapar da ilusão com a sensação de dor. Apenas usando os demais métodos tradicionais, como a reversão do fluxo de chakra, ajuda externa, e um novo método: cancelar todos os seus sentidos com a inconsciência.
Devido a isso, os genjutsus de um Kurama são mais difíceis de detectar, e não podem ser pegos por usuários de técnicas sensoriais, como Kiba, Hinata e Shino constataram no anime - não conseguiram perceber nenhuma perturbação no local, que caracteriza uma ilusão.
Por fim, mantém os pontos fortes e fracos de um genjutsu, sendo incapaz de prender insetos, e outros seres que usam pouca informação dos sentidos nos genjutsus.
Restrição: Não será permitido a criação de genjutsus “auto-kill”, que não dêem ao inimigo a chance de detecta-lo e se defender

Idou

O Idou nada mais é que uma versão demoniaca de você mesmo.

Com a grande capacidade do poder, o usuário da kekkei genkai acaba desenvolvendo uma segunda personalidade dentro de si, o “ID”, que é um monstro psicológico que detém todo o poder. Sendo assim, a desvantagem de Multipla Personalidade é obrigatória para esses personagens.
O Id sempre se manifestará quando as habilidades da Kekkei Genkai estiverem ativas, o ID é capaz de fazer com que aquele que o esta usando chegue a loucura e visto isso foi criado uma tabela aonde caso você perca certa quantidade de HP ou CK você pode vir a ser controlado em uma porcentagem pelo Idou e caso isso chegue a acontecer parte de suas ações poderão e serão mudadas durante a narração tanto em luta quanto em missão.

- Caso esteja com 75% do seu HP ou do seu CH, o Idou ira determinar 20% de suas ações.
- Caso esteja com 50% do seu Hp ou do seu CH, o Idou ira determina 50% de suas ações.
- Caso esteja com 30% do seu hp ou do seu CH, o Idou ira determinar 80% de suas ações.


Ps: O Idou só é ativado caso esteja usando a Kekkei Genkai.
Ps²: Somente o primeiro membro do clã tem Idou, e pode começar com o mesmo.

Ao alcançar 5 pontos em Genjutsu e 8 em resiliência o Idou não mais interferira suas ações.

Idou:


Idou no Kaibutsu
(Monstro de Transformação)
Rank: S
Nota: É uma "versão" demoníaca do próprio usuário.
Descrição: Idou possui um poder magnífico.Pode fazer qualquer ilusão que queira distorcendo a realidade.Produz ilusões de alta magnitude.Faz o que quiser dentro de suas ilusões podendo mudá-las a qualquer momento.Até mesmo Kurenai Yuuhi junto com Naruto Uzumaki não pode sair da ilusão dele.Faz ilusões apenas com seu pensamento e sua aura que distorce o local. Para isso tudo ele têm que se alimentar dos poderes ilusórios de alguém no caso foi de Yakumo. Recentemente está destruído, mas caso alguém do Clã Kurama volte a nascer com distúrbio nos poderes ilusórios como Yakumo, ele poderá renascer e talvez mais forte.Somente seu abrigo(pessoa) pode destruí-lo como Yakumo fez.

Habilidade Passiva

Hóspede Amaldiçoado
Requisitos: Iniciar no clã Kurama
Tipo: Passivo
Bônus: Devido à habitação amaldiçoada em seu corpo, os membros do Clã resetam o fluxo de chakra quando são tomados por esse hóspede, sendo assim, se tornando imune perante ilusões.
Descrição: A maldição que ronda o membro primário do Clã é avassaladora. A dupla personalidade do membro faz com que o psicológico em questão seja indescritível, misterioso. Devido ao ponto citado, o hospedeiro pode se livrar de determinadas emoções, as quais são devoradas pelo demônio




Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Sex Jul 28, 2017 3:43 pm


avatar


a vantagem não é bem ... igualitária ao clã, acho que, controle de espírito ficaria mais certo. De resto, ficou bom!

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Sex Jul 28, 2017 3:58 pm


avatar


Como tomoko falou concordo, no entanto fora mostrado que os portadores do Idou possuem alem da dupla personalidade a fraqueza física. O que fora conversado com 8 em questão.

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
em Sex Jul 28, 2017 4:09 pm


avatar


Deixo para vocês as devidas alterações.

Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
em Sex Jul 28, 2017 4:47 pm


avatar


Com o ajuste do controle de espírito realmente ficou mais coerente. Bem, falou em ID falou no meu momento de psicólogo né? TÁ MARAVICHERRY.

Com os Kurama sendo obrigatórios terem a Prioridade 1 em Genjutsu, eu digo:

[sucesso]Sugestão Aceita[/sucesso]

Ver perfil do usuário

#6
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]