Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Sugestão] Chakra's



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Lauts
Dom Fev 11, 2018 12:09 am


Lauts


[Sugestão] Chakra's FIoGMDv

Bom dia, boa tarde ou boa noite, trago aqui uma sugestão simples que poderá afetar uma pequena quantia de personagens aqui no fórum, mas eu já digo que não são muitos, já que são poucos que optam por este "caminho" que falarei. A sugestão iria abrir um novo Status para o ninja, ou samurai caso tenha algum, isto seria acrescentar um novo chakra, novos na real já que são mais que um, isto seria baseado naqueles personagens que tem as vertentes Senjutsu, Chakra Estrela (a minha), Senzoku no Sai e dentre outros.
 
Pelo que eu vi no fórum, e como também optei por informações de alguns staffers, estes chakras são consumidos de nosso chakra normal, aquele "CH" e sendo que no anime não é muito bem assim, podemos pegar o exemplo do Senjutsu que é consumido naturalmente do ambiente e até mesmo do chakra estrelar, que é consumido do próprio meteorito.
 
Não sei muito bem como seria a regra do Senjutsu, mas seria bom ter um tanto de pontos (máx) como no nível um e dois, estes em quantias diferentes, e o chakra estrelar e como também os outros poderiam ser treinar de uma maneira diferente, como demonstra no anime, o usuário tem que "drenar" o chakra do meteorito, e dentre outros, não dou mais exemplo porque eu não lembro rs.
 

É só isso xD

Fonte: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Chakra

#2
Fuera de línea
Kurushi Uta
Dom Fev 11, 2018 12:14 am


Kurushi Uta


Já topei, vamos ver o que fazemos, mas é uma ideia realmente boa


Após avaliação de toda a staff, caso a sugestão seja aprovada você receberá 50SP

#3
Fuera de línea
Sayuri
Dom Fev 11, 2018 1:36 am


Sayuri


Eu realmente também fiquei pensando sobre os chakras, pois tenho interesse no Senzoku no Sai. Acabei que sempre esquecia de falar sobre, mas enfim... Tbm quero 50 SP huAUHauh

#4
Fuera de línea
Lorii
Dom Fev 11, 2018 1:50 am


Lorii


Eu acho interessante a adoção desses tipos de chakras no RPG mas com limitações. No caso do "Chakra da Estreja", por exemplo, faria todo sentido que a percentagem de chakra da "reserva" utilizado seja descontado de alguma forma do HP do jogador, pois ele é radioativo e pode levar a morte. No caso do Senzoku no Sai, treinamento diário. Enfim, gostei da ideia e acredito que ela possa ser posta em prática C:

#5
Fuera de línea
Kurushi Uta
Dom Fev 11, 2018 1:52 am


Kurushi Uta


sempre estamos abertos à ideias, só sugerir que se for aprovado tu ganha também

#6
Fuera de línea
Sayuri
Dom Fev 11, 2018 2:10 am


Sayuri


Pro Sengoku no Sai, eu sugiro o seguinte:

Aprender com algum NPC monge ou samurai.
Meditações diárias de 10-15 linhas (não precisa ser mais que isso, pois é um tipo de energia que se treina assim, (experiencia própria)).
Ganho de 10 de chakra Sengoku no Sai.
Limite de 100 de chakra Sengoku no Sai.
Só pode usar o Sengoku no Sai, a partir da primeira vez que completar os 100 limites.
Pode se usar este chakra, APENAS para técnicas relacionadas ao Sengoku no Sai.

Ai será de obrigação da staff, procurar as técnicas existentes do SNS (Sengoku no Sai). O que não é muitas, tipo 1 ou 2.

Basicamente isso.

O mesmo serve para os outros tipos de chakra, como o da estrela. Energia natural não entra nessa questão de usar apenas para jutsus específicos da energia natural. Mas existem técnicas que só se podem ser utilizadas com senjutsu.

ps: em off eu já passei monte de coisa aHUUAHU mas enfim... Ta ai a sugestão.

#7
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]