Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]

Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.

Foto

[Filler - D] Limpando a Praia - Preguiça

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Ter Fev 13, 2018 12:26 pm

Limpando a Praia
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Preguiça
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Após um luau na praia muito lixo foi deixado a solta. Ninguém foi capaz de limpa-lo no final da festa. Sendo assim você foi chamado para deixa-la no seu estado natural.

Código:
[quote][b]Limpando a Praia[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Preguiça
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Após um luau na praia muito lixo foi deixado a solta. Ninguém foi capaz de limpa-lo no final da festa. Sendo assim você foi chamado para deixa-la no seu estado natural.[/quote]

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Fev 13, 2018 3:59 pm

Eu deveria fazer o que fora ordenado. Pela manhã, bateram em minha porta e me delegaram uma missão de nível inferior. O entregador sorria ao me relatar o conteúdo do pergaminho em suas mãos, com risadas debochadas ele contava como o local estava sujo, e que seria um ninja - eu - a ter que limpa-lo.

Eu me encontro agora em meio ao lugar destino. Estava uma bagunça. Toda a praia tinha vestígios da noite anterior. Meus olhos enxergavam a areia clara manchada de vermelho, vinho do bom derramado. Copos de plástico, tampas de garrafas, restos de comida e até mesmo um sutiã.

Lealmente, não fugi para minha casa e deixei o serviço a deriva. Estiquei meu corpo com as mãos para o alto, então comecei o dificultoso trabalho de ter que limpar todo o lixo que eu estava vendo. Comecei pelas coisas grandes, garrafas e copos descartáveis. Estavam para todo lado, alguns boiavam na água salgada do mar. Recolhi um por um, colocando-os num saco de lixo enorme que havia trazido de minha casa.

Demorou um pouco, mas depois de algumas horas, consegui recolher todos os objetos grandes. Estava indo agora para a parte mais difícil, colher os pequenos restos do luau que estavam espalhados pela praia. Este processo foi o mais demorado de todos. Tinha muito lixo e só uma única pessoa para pega-lo. Vez ou outra, mergulhava no mar para refrescar minha pele suada e quente.

Por volta do começo da noite, depois de um dia inteiro de trabalho, todos os dejetos foram recolhidos por mim. Levei o saco de lixo cheio até uma das lixeiras da vila e depositei cada um conforme suas especificações. Por fim, retornei para o posto de missões e relatei para os oficiais o que tinha ocorrido e como havia terminado minha missão.

HP: (40•40) CH: (40•40) ST: (80•80)

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Fev 13, 2018 4:26 pm

Aprovado

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]