Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Filler - D] Agressor ousado - Tobio



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Qui Fev 08, 2018 2:47 pm


avatar


Agressor ousado
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Tobio
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Estaria sentado em um parque qualquer, sentindo o vento em seu rosto e com a preguiça habitual, entretanto, o som de gritos lhe saltaria de seus devaneios. Um homem vociferava contra uma criança, não haviam traços que indicavam parentesco ou algo assim, mas parecia que o garoto respeitava o homem, não, temia seria mais a palavra. Poderia não se intrometer, até que um soco covarde contra a criança fora feito, qual seria a postura de Tobio?(vc n pode pegar missões acima de rank D ainda)

Código:
[quote][b]Agressor ousado[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Tobio
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Estaria sentado em um parque qualquer, sentindo o vento em seu rosto e com a preguiça habitual, entretanto, o som de gritos lhe saltaria de seus devaneios. Um homem vociferava contra uma criança, não haviam traços que indicavam parentesco ou algo assim, mas parecia que o garoto respeitava o homem, não, temia seria mais a palavra. Poderia não se intrometer, até que um soco covarde contra a criança fora feito, qual seria a postura de Tobio?(vc n pode pegar missões acima de rank D ainda)[/quote]

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Sex Fev 09, 2018 6:55 pm


avatar






Era um belo dia, como qualquer outro, de calmaria na vila de Midori, eu estava sentado num banco na praça, apenas observando as nuvens. Avistei de canto de olho uma cena não muito comum por ali, um homem atacava uma criança, que não revidava, e nem chamava ajuda. Possivelmente um caso de abuso de poder. Resolvo ir checar o que estava acontecendo por ali. Me aproximo dos dois e saco minha kunai. — Algum problema aqui velho? — O perguntei, com um tom autoritário. O homem tentou explicar a situação, que envolvia o garoto ter previamente o roubado, e estava trabalhando para pagar sua dívida. — Entendo, mas não precisa agredí-lo, é apenas uma criança. — Após meu conselho, guardo minha kunai e vou de volta para a praça e, dessa vez, me sento debaixo de uma árvore, de forma que pudesse monitorar a situação dos dois. Após cerca de trinta minutos vigiando, minha mente me deixa e eu pego no sono


Não tendo certeza de quanto tempo se passou, acordo de meu sono e lembro da situação anterior. Não vejo mais os dois por ali, então resolvo ir para perto da casa do homem. Ao chegar na porta da casa, consigo ouvir alguns barulhos estranhos de dentro, então bato na porta. O velho rapidamente me atende, então pergunto onde está o menino. Ele me diz não saber, mas, desconfiando disso, resolvo dar um passo dentro de sua casa para ver do que se tratava o barulho. Para minha surpresa, vejo o garoto amarrado num canto, como se fosse um animal. Quando me viro para falar com o homem, ele já está com uma faca me atacando pelas costas. Esquivo rapidamente de seu golpe e aplico um ataque com a parte de trás de minha mão, acertando a nuca dele, o deixando insconsciente. A situação já estava ficando um saco, então resolvo levar os dois para o encarregado de missões da vila e ver o que aconteceria.



HP: 52/52

CH: 103/106

ST: 38/38

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Seg Fev 12, 2018 6:23 pm


avatar


Aprovada

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]