Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Filler - D] Dia do cavalo - Luxúria



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Qui Fev 15, 2018 7:41 pm


avatar


Dia do cavalo
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Luxúria
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Uma família de fazendeiros de Midori comemora o dia de hoje como "O dia do rei cavalo", eles solicitam a presença de um gennin para ajudar nos preparativos da festa, desde limpar o rancho até encher bexigas.

Código:
[quote][b]Dia do cavalo[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Luxúria
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Uma família de fazendeiros de Midori comemora o dia de hoje como "O dia do rei cavalo", eles solicitam a presença de um gennin para ajudar nos preparativos da festa, desde limpar o rancho até encher bexigas.[/quote]

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Qui Fev 15, 2018 9:16 pm


avatar



O entregador de missões estava parado diante minha pessoa. Em suas mãos estava um pergaminho selado, dizia o homem que eu fora escolhido para fazer uma missão de nível baixo, uma tarefa simples. Ele me entregou o rolo e partiu da porta de minha casa.

O manuscrito continha as informações da simplória obrigação, ajudar numa festa de caipiras. Talvez eles até me chamassem para participar dela, comer uns doces e salgados de graça era muito satisfatório. Eu estava sendo bem quisto pelos superiores, apesar de ser comum eles entregarem missões de rank d para os jovens ninjas que se tornaram genins há pouco tempo.

Me trajei com roupas simples, camisa e calças confortáveis de cor preta. Minhas bandagens ao redor de minha boca foram tiradas, deixando meus lábios visíveis para que todos os vissem. Não era normal fazer isso, mas como são pessoas inofensivas, que problema haveria em mostrar meu rosto para eles? O pergaminho da missão continha a indicação da onde seria a festa, um mapa estava anexado ao papel e me dava as informações necessárias para chegar lá.

Os fazendeiros me esperavam na porteira que dava acesso ao sítio, que estava situado fora de Midorigakure, nos arredores da vila. Suas feições se alegraram ao me ver. Marido e esposa me cumprimentaram, então me disseram o que eu deveria fazer para que a festa ocorresse sem problemas. Primeiro: limpar o estábulo e o rancho. Segundo: Encher bexigas, e por último: Colocar o bolo no forno.

O estábulo estava vazio, os cavalos estavam reunidos em lugar separado por cercas. Devo dizer que o lugar estava com um odor horrível, muita merda espalhada em todas as baias. Peguei uma vassoura, uma pá de lixo e um rodo. Juntei todas as botas e as varri para dentro de um saco preto com a pá, lavei as baias e tirei toda a sujeira e imundice do local. Por fim, usei o rodo para escorrer a água.

Minha próxima tarefa era encher as bexigas. Peguei um saco com muitas delas, azuis e brancas. Puxei fôlego e continuei assoprando o ar dentro do pequeno buraco de borracha que elas tinham. Não demorou para que todas estivessem prontas.

O bolo foi a parte mais fácil. O peguei e o coloquei no grande forno de tijolos e esperei até que ele estivesse pronto. O cheiro do doce indicou-me quando eu deveria retira-lo do fogo e coloca-lo numa bandeja para que os convidados desfrutassem de seu maravilhoso gosto. Os fazendeiros me convidaram para a festa.

Quando fiquei satisfeito e havia me divertido, me despedi de meus empregadores e voltei para minha casa para fazer o relatório da missão. No outro dia, entreguei os dados da tarefa para meu superior e peguei minha recompensa pelo serviço prestado.

HP: 34/34 • CH: 76/76 • ST: 30/30

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Qui Fev 15, 2018 10:10 pm


avatar


Aprovado!

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]