Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]

Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.

Foto

[Filler - D] Treinamento - Kai Lee

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Sab Fev 03, 2018 4:43 pm

Treinamento
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Kai Lee
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Kai fora chamado para dar aula para jovens aprendizes em um dojo, onde o velho bem encorpado mostrará aos novatos que podem chegar a sua idade com um corpo bem forte.

Código:
[quote][b]Treinamento[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Kai Lee
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Kai fora chamado para dar aula para jovens aprendizes em um dojo, onde o velho bem encorpado mostrará aos novatos que podem chegar a sua idade com um corpo bem forte.[/quote]

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Fev 03, 2018 9:07 pm

O velho forte foi enviado para ensinar criancas e Kai foi ate as criancas para ensinar como ser forte

Kai chegou no local e viu criancas paradas olhando para ele. Nao sabia o que fazer na hora mas via um menino empolgado com a aula. o velho andou de um lado pro outro e ficou pensando o que dizer parou entao no meio das criancas e disse

- Meu nome e Kai Lee Hoshikage sou forte e tenho 50 anos mesmo sendo gennin nao ser vergonha isso e apenas minha juventude renascendo. Querer ficar forte como eu precisar se esforca muito ou nao serao ninguem na vida criancas

Velho olho para cima e rasgo a blusa mostrando peitoral duro e poderoso as meninas ficavam envergonhada e Kai sorria porque era um velho safado mas nao pedofilo e fico mexendo o peito para chamar atencao

- Esse e o jhony e o frank sao meus melhores amigos e mais legais que eles sao os meus bicepes gohan e goku para ter isso tem que fazer muito exercicio e ficar forte para ter tudo isso e recomendado ter cuidado e paciencia porque nao nascer musculo forte do dia para noite

Kai se deito e comeco fazer flexao 1 2 e 3 continou ate 200 e nao ficava cansado era muito forte afinal e ninguem aguenaria bater no Kai sem quebrar mao

- Comecem flexao fazer agora e ficar forte como eu um dia me dara gosto e orgulho como sensei de voces

Continuou velhote e depois fez muitas abidominais para mostra barriga sarada do velho forte e deixa os meninos inveja

- Nao parem ate fazer 500 ou nunca serao forte como um velho como eu entao ao infinito e alem frangos

Ficamos fazendo exercicio por muito tempo ate todos desmaiarem de cansaso e eu ir para casa comer janta feita pela esposa

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Fev 03, 2018 9:14 pm

Admin

Aprovado

Ver perfil do usuário http://saikaireborn.forumeiros.com

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]