Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Filler - D] Ajudante de Cozinheiro - Ban



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Qui Jan 25, 2018 3:06 pm


avatar


Ajudante de Cozinheiro
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Ban
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Você foi escolhido por um dos melhores cozinheiros da vila para ser o seu ajudante. Ele está querendo fazer uma sobremesa esplendorosa para o seu restaurante, mas para isso precisa de algumas frutas que só existem em uma parte um pouco mais afastada da vila, na parte exterior dela. Ajude-o e vá buscar essas frutas para ele terminar o que começou.  

Código:
[quote][b]Ajudante de Cozinheiro[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Ban
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous, 50 SP
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Você foi escolhido por um dos melhores cozinheiros da vila para ser o seu ajudante. Ele está querendo fazer uma sobremesa esplendorosa para o seu restaurante, mas para isso precisa de algumas frutas que só existem em uma parte um pouco mais afastada da vila, na parte exterior dela. Ajude-o e vá buscar essas frutas para ele terminar o que começou.  [/quote]

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Qui Jan 25, 2018 4:38 pm


avatar







Equipe 3 - Cronos, Ban, Inaba e Sayuri






Depois de ter descansado de uma missão chata, Ban se levantava de sua cama, já estando todo vestido, e então seguia até o posto de missões, onde pegou outra missão Rank D. Esta que tendia a ser bem mais relevante que a anterior. Ban será o ajudante de um cozinheiro. Tendo de ir até o exterior da vila para adquirir os ingredientes de uma bela alimentação que ele fará. Que assim seja. Já com a lista dos ingredientes em mãos, Ban se retirou do local, seguindo até o exterior da vila. Já no exterior o garoto começou a procurar pela fruta. Olhou árvore por árvore do loca. Não era difícil de achar, mas também, não parecia ser tão fácil, fazendo-o demorar cerca de vinte minutos para achar a fruta, e quando achou o garoto não mediu esforços, e já foi retirar as frutas, recolhendo cerca de doze deste mantimento, e assim se retirou dali, seguindo até o restaurante do chefe. Entrou no recinto, indo até a cozinha, onde colocou fruta por fruta dentro de uma fruteira.

- Chefe aqui está. Disse Ban ao chefe, após colocar todas as frutas em seu devido lugar.

- Muito bem, agora me ajude a cortar estas frutas. Quero elas cortadas ao meio, por favor. Respondeu o chefe, que saia do local no mesmo instante, indo para outra ala da cozinha, terminar o alimento especial.

Ban recomeçou seu trabalho. Lavou as frutas colhidas por ele, e em seguida pegou uma faca e começou a cortas cada uma das frutas que ele colheu, cortando-as no meio, assim como o chefe orientou. Demorou apenas dois minutos para cortar todas, deixando a faca dentro da pia, e as frutas dentro de uma bandeja. Levou esta bandeja para o chefe.

- Aqui chefe. Disse Ban, enquanto olhava a obra prima feita pelo grande.

O chefe agradeceu, e foi pegando fruta, uma por uma, e colocando estrategicamente na sua alimentação, deixando esta uma verdadeira obra prima. Sobrou umas frutas, que o chefe deixou Ban comer, já que iria para o lixo, caso ele não quisesse. O chefe assinou seu pergaminho da missão, e permitiu Ban a ir embora, com sua missão finalizada. Ban foi até o porto comendo as frutas que sobraram, e quando acabou ele entrou, entregando o relatório da missão ao mesário, estado já com a assinatura do chefe. O mesário concluiu a situação dando as recompensas à Ban, que após pegar e guardar, se retirou, indo até sua casa, onde dormiu deitando-se em sua cama.

Considerações:
- Nenhuma.







Ban:
HP: 45/45
CH: 81/81
ST: 30/30

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Qui Jan 25, 2018 11:31 pm


avatar


Finalizado

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]