Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]

Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.

Foto

[Filler - C] Dojo de Treinamento - Awaki

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Qui Fev 01, 2018 9:15 pm

Dojo de Treinamento
Tipo de Missão: Filler
Rank: C
Integrantes: Awaki
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler C - 40 XP, 500 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Em um local da vila existe um Dojo muito famoso que de tempo e tempo solicita o auxilio de Chunins como professores, e consequentemente os mesmos acabam aprendendo algo também. Awaki fora solicitada para praticar e aprender com alguns ninjas bem habilidosos.

Código:
[quote][b]Dojo de Treinamento[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] C
[b]Integrantes:[/b] Awaki
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler C - 40 XP, 500 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Em um local da vila existe um Dojo muito famoso que de tempo e tempo solicita o auxilio de Chunins como professores, e consequentemente os mesmos acabam aprendendo algo também. Awaki fora solicitada para praticar e aprender com alguns ninjas bem habilidosos. [/quote]

[Não se pode treinar atributo em missões filer, se esse era o objetivo.]

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Fev 04, 2018 6:14 pm

Dojo

Um pouco indisposta para tudo, mas o que me deixava novamente nos trilhos era um treinamento, era nele que, tiraria todas as energias negativas em mim, achava um treinamento bem vindo nesses últimos dias de puro estresse.

— Me parece uma aula — Não era nada muito desgastante, estaria para ensinar alguns ninjas, e seria ensinada também, ou seja, estaria ganhando algo com isso.

Pegava meu casado e saia de casa.

Andava tranquilamente pela vila, buscando chegar o quanto antes no tal dojo, me serviria muito bem a missão, não estava a reclamar, talvez uma das melhores missões já dadas à mim. A vila estava calma e sem muito falatório, podia ouvir o som do silêncio — era a primeira vez que a vila se mantinha daquela forma, talvez fosse o horário, era bem cedo.

Sim, era um dojo - Deve ser aqui - Adentrei ao lugar rapidamente.

O dojo estava repleto de ninjas, todos em silêncio, era um treino de respiração, todos se encontravam ajoelhados no chão enquanto mantinham sua mente completamente limpa, era de se esperar que, a mente precisava estar limpa e sóbria, para que tudo fluísse de maneira leve. Não queria fazer nenhum barulho, me aproximei dos alunos lentamente enquanto os olhava e tentava perceber se algum deles estavam fazendo de maneira incorreta... - Todos estão conseguindo, que bom.

Ficaram um bom tempo meditando, não sabia quanto tempo, mas era um bom tempo...

— Bom, chega de meditar por hoje, podem abrir os olhos — Já era o bastante, não iam ficar a manhã toda meditando, precisavam treinar seu físico também, que talvez fosse mais importante que o mental. — Sou uma das Chunnin dessa vila, Awaki, prazer — me apresentava para os ninjas.

— Um soco martelo, é isso que iremos aprender — Dizia informando o nome golpe, era bem similar a um movimento de um martelo em si, com um soco embutido.

Demonstrava para eles, onde fecharia o punho e desferia o soco de cima para baixo, obtendo maior vantagem para oponentes que estariam no chão, era bem efetivo também em oponentes baixos, todos imitavam-me de forma simultânea, era muito bom de ver.

Ficando alguns minutos praticando o golpe, por fim era minha vez de virar aluna e aprender algo com os outros. Vinha um ninja, onde ensinaria um chute giratório. Me foquei, pulando e elevando meu pé no máximo que pudesse, girando meu corpo, era estranho o golpe mas poderia pratica-lo novamente, era bem interessante o golpe, servia muito para oponentes vindo de cima ou joga-los para esta direção.

Passava a manhã treinando no dojo com os ninjas, a sensação era muito boa...

- Acabou.

VT 64 | CH 118 | ST 65

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Fev 06, 2018 11:01 am

Aprovado

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]