Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Midori no Kuni] País da Madeira



Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1
Fuera de línea
em Dom Jan 28, 2018 7:46 pm


avatar

Admin



País da Madeira



Com uma enorme fabricação de madeiras, e fonte de negócios entre outras vilas, habita mais de mil pessoas e trabalhadores. Envolvida por uma muralha com mais de 15 metros de altitude. (Para chegar-se a este local, deve ter conhecimento em On game)

Ver perfil do usuário http://saikaireborn.forumeiros.com

#2
Fuera de línea
em Dom Jan 28, 2018 7:56 pm


avatar



Narração de Evento

A vila da Madeira está sofrendo ataques por diversas espécies de animais sem nenhuma compreensão para o tal ato, na parte da entrada/saída do porto, reforços em vilas vizinhas já foram chamadas, aumentando o número de homens e guardas para proteger a vila e muralhas. O líder da Madeira não sabe oque fazer quanto á isso, animais atacando uma vila não era do que se ver nos dias-a-dias. 

OFF:

- 48 Horas para a postagem dos Reforços de Midorigakure (Awaki, Tsugu, Yahilko e Scizor), caso o contrário o local é desabado por alta pressões de rinocerontes, macacos e elefantes com a altura a mais de 6 metros e altamente fortes.






Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Seg Jan 29, 2018 6:52 pm


avatar


Míssion en group



O local parecia ser este. Será que havíamos chegado a tempo ainda? não sabia o certo quanto tempo ainda havia se passado, mas tudo indicava que sim.  

— É aqui, estão todos bem?  - Me dirigia a todos, mas estava preocupada mesmo era com Yahiko, que estava carregando Tobio a muito tempo, não sabia se sentiria muito à vontade carregando-o comigo. Olhei para Yahiko por alguns instantes — sua aparência era completamente desconfortante, será que Tsugu iria querer carregar o Uchiha consigo?

— Não precisa mais carrega-lo, tenta o acordar, não vai dar para continuar a missão desta forma, abandonamos ele agora, ou nunca. Vocês que sabem. - Explicava a situação, era uma decisão a ser tomadas pelos dois...

Missão:
Local: Vila Da Madeira
Rank: Indeterminado
Integrantes: Awaki e sua formação
Tipo: Normal
Narração: Sim
Rolamento de Aparição: -
Nota: Trama
Objetivos: A vila da Madeira está sendo invadida por diversos animais que os atracaram brutalmente sem nenhum motivo, há rinocerontes e elefantes tentando derrubar muralhas, entre outro tipo de espécies.

VT 64 | CH 118 | ST 65

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
em Seg Jan 29, 2018 7:40 pm


avatar




Chegamos finalmente no nosso destino. Deixei tobio cair no chão de uma altura baixa e assim alonguei o meu ombro ao esticar todo o meu braço. -Agora que já chegamos não será mais necessário carrega-lo, se ele ficar dormindo aqui mesmo já está de bom tamanho, desde que nada passe por cima dele. Apesar da pequena piada minha expressão se manteve séria.

HP: 44/44 CH: 86/86 ST: 32/32

Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
em Seg Jan 29, 2018 7:48 pm


avatar




Missão
Ataque à Vila da Madeira



Chegavamos finalmente ao nosso destino. A sensei mostrava-se preocupada pela situação de Yahiko x Tobio, porém eu não compreendia muito bem. - Façam o que achar melhor, não ligo. - Comentei brevemente, enquanto checava meus equipamentos.
Kuroki se movia até o corpo caído de Tobio e o cheirava, parecia estar checando se o ninja ainda estava vivo.


HP 30/30 ○ CH 66/66 ○ ST 30/30
HP 32/32 ○ CH 61/61 ○ ST 60/60

Ver perfil do usuário

#6
Fuera de línea
em Ter Jan 30, 2018 12:27 am


avatar




Narração

 

Vila da Madeira | Rank C


A vila da madeira tem esse nome pelo fato de ser oculta em meio a uma floresta densa, que cobre completamente o local onde as pessoas moram, o local também é conhecido por seus animais atros, que são maiores que suas versões normais, alguns creditam que a vila da madeira tem um local de acesso a uma dimensão desconhecida, que é o lar desses animais maiores. O time quatro chegava a entrada da vila da madeira tranquilamente, não havia sinal algum de pessoas e as casas estavam completamente fechadas, portas e janelas, Kuroki se encontrava próximo ao corpo de Tobio, e sem mais e nem menos atacou o corpo do mesmo com uma habilidade comum dentre os cães do Clã Inuzuka, assim levando o corpo de Tobio para oito metros de distancia. Todos ali permaneciam parados pois fora uma coisa inusitada vindo do companheiro de Tsugu, seu cão ninja e parceiro Kuroki. Ao parar a técnica o pequeno cão permanecia em cima do corpo de Tobio e rosnava ferozmente contra o time quatro, o que estaria acontecendo ali.

Jutsu Usado por Kuroki:

Tsūga
Presa Passando
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e pousa muitos ataques poderosos como besta quando o contato é feito com o alvo. O dano que ela pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente rasgar com galhos grossos de árvores e muro de terra aprimorado com chakra; todos os quais com um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas também pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.




Ver perfil do usuário

#7
Fuera de línea
em Ter Jan 30, 2018 1:14 am


avatar




Fomos surpreendidos por um ataque inesperado feito pelo próprio cão de Tsugu contra Tobio, que estava deitado. Fiquei sem entender nada do que ocorria, só vi o corpo caído do Uchiha longe de onde estava após ser arremessado com um grande impacto. O cachorro começou a rosnar para nós, como se estivesse hipnotizado. Nunca fui de maltratar animais, nem seria naquele momento, mas também não podia deixa-lo daquele jeito junto com a gente. Ele virou uma ameaça iminente para nós.

Sabendo que podíamos ser pegos por outro ataque físico aprontei-me defensivamente, não queria ser pego de surpresa. De forma ofensiva, porém não grave tive que usar minhas habilidades ilusórias para nos tirar daquela enrascada. Sendo assim, logo após a conclusão dos selos busquei manipular a mente do cão de forma a adormece-lo rapidamente.

HP: 44/44 CH: 86-7,5=78,5/86 ST: 32/32


Jutsus Usados:

Nehan Shōja no Jutsu
Técnica do Templo de Nirvana
Rank: C
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração indutora de sono, penas brancas ilusórias. Quem vê-las caindo, acumulando e cobrindo toda a área em volta, vai cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto alguém resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como lutar contra isso. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor.


Mizu Kawarimi
(Substituição do Estilo Água)
Quem Usa: Shizuku
Rank: C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo.
Descrição: O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.

Ver perfil do usuário

#8
Fuera de línea
em Ter Jan 30, 2018 6:44 am


avatar






Após ser atingido por algo, recobro a consciência e consigo ver o cachorro de meu companheiro em cima de mim. Ao perceber que ele havia me atacado, ainda deitado, saco minha kunai  e tento perfurar seu crânio, com a intenção de matá-lo. Minha ação foi baseada em eu achar que meus companheiros haviam tentado me matar.


OFF: Eu tirei os 5 de HP do jutsu rank D, me avisem se estiver algo errado.
Kunai:


Kunai
Faca Ninja
Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.

HP: 27/32

CH: 86/86

ST: 18/18


Ver perfil do usuário

#9
Fuera de línea
em Ter Jan 30, 2018 11:27 am


avatar




Missão
Ataque à Vila da Madeira



Estava distraído arrumando meus equipamentos para o real início da missão, quando um barulho familiar me chamou atenção. Ao olhar para o lado, vejo que Kuro havia atacado Tobio com uma de nossas tecnicas, isolando os dois a alguns metros de distancia. - Kuro?... - Disse, enquanto tentava entender o que estava acontecendo.  Percebia que o cão ignorava meu chamado e subia em cima do corpo de Tobio enquanto rosnava em nossa direção.
- MAS O QUE CARALHOS TÁ ACONTECENDO KURO? VOCÊ NUNCA ATACOU UM HUMANO ANTES! KURO! KURO! - Gritava, desesperado. A este ponto, já torcia para que tudo aquilo não se passasse de um pesadelo, só queria que tudo voltasse ao normal. - KURO! KURO! KURO! KUROKI! - Gritei repetidamente, enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Ainda inconformado, passei meu pulso direito pelo meu rosto, limpando as lágrimas. - Ele não está reagindo ao que digo, isso nunca aconteceu antes. - Afirmava enquanto focaria os meus olhos diantes de Kuro, sem atender os meus comandos. - Eu não faço ideia do que tá acontecendo, mas esse não pode ser o Kuro. - Comentei para meus companheiros. - Eu não sei o que fazer - Pensei logo em seguida, ainda desorientado.


HP 30/30 ○ CH 66/66 ○ ST 30/30
HP 32/32 ○ CH 61/61 ○ ST 60/60

Ver perfil do usuário

#10
Fuera de línea
em Ter Jan 30, 2018 3:00 pm


avatar


Míssion en group



Ao chegarmos no local, havia pedido para Yahiko deixar Tobio pelo caminho, ele não iria nos atrapalhar estando um pouco longe do destino, mas antes mesmo disso acontecer, o cão de Tsugu havia se tornado mais agressivo, de acordo com o próprio Tsugu, ele estava tendo ações bem estranhas, principalmente depois de ter atacado Tobio.

— Tsc. Por essa eu não esperava.   - Tobio havia acordado depois de ser acertado pelo golpe? ou ainda continuaria inconsciente? não... Não era possível alguém levar um golpe daqueles e continuar desmaiado...

Tsugu não reconhecia seu cão, talvez não pudesse ser seu cão de verdade, num mundo como esses, era melhor atacar do que ser atacado. Era estranho ver tudo aquilo acontecer, mas o que havia me pegado de surpresa era ver que, num impulso e sem ao menos pensar, o Uchiha havia pegado uma Kunai no intuito de mata o cachorro...

— Isso não deveria estar acontecendo. Não posso deixar iss-... Pronto, algo tinha acontecido e eu não estava lá para impedir, e com isso, traria consequências, pois tudo que é feito, no fim das contas tem uma consequência...  

Missão:
Local: Vila Da Madeira
Rank: Indeterminado
Integrantes: Awaki e sua formação
Tipo: Normal
Narração: Sim
Rolamento de Aparição: -
Nota: Trama
Objetivos: A vila da Madeira está sendo invadida por diversos animais que os atracaram brutalmente sem nenhum motivo, há rinocerontes e elefantes tentando derrubar muralhas, entre outro tipo de espécies.

VT 64 | CH 118 | ST 65

Ver perfil do usuário

#11
Fuera de línea
em Ter Jan 30, 2018 3:17 pm


avatar




Narração

 

Vila da Madeira | Rank C


A situação piorava a cada segundo que se passava, Tsugu se desesperava ao chamar seu parceiro canino e não ter respostas do mesmo, aquilo era um pesadelo para qualquer Inuzuka. Yahiko parecia ser a cabeça do time e age rapidamente para conter o cão e evitar novos ataques, e assim o uso de uma ilusão era aplicado diretamente a Kuroki que levava uma facada na costela devido ao seu salto ao notar a ação de Tobio que até o presente momento estava fingindo a sua inconsciência. A dor que o animal estava sofrendo era forte de mais e assim a ilusão de Yahiko não teve o efeito esperado, contudo o pequeno Kuroki acabou por desmaiar devido a perda de sangue, se continuar ali acabará morrendo. Tobia esta com o rosto e parte de suas vestes sujas com o sangue do cão, Awaki permanecia parada que nem uma estátua vendo tudo aquilo acontecer, o que de fato aconteceu ali na vila da madeira ?

Dano Kunai 04 | Kuroki perderá 03 HP por postagem de Tsugu




Ver perfil do usuário

#12
Fuera de línea
em Ter Jan 30, 2018 3:59 pm


avatar


[quote="Kayn"]


Tudo aconteceu tão rápido, não achei que Tobio acordaria após ter recebido o golpe, nem mesmo que atacaria o cachorro. Fiquei surpreso com tudo aquilo, ainda mais com a reação de Tsugu, que agora estava aos prantos ajoelhado no chão. Não soube o que fazer durante aqueles segundos que se passaram como se fossem horas. Quando dei por mim tudo já tinha acabado, o cachorro estava no chão, tobio ainda jogado e Tsugu chorando. Eu no entanto já estava me precavendo defensivamente com uma de minhas técnicas suiton, tendo consciência de que outros ataques podia ocorrer.

Olhei para tudo o que estava acontecendo e pude perceber o quanto aquilo pioraria, com certeza tsugu não deixaria barato, podia rolar uma discordia dentro do time. Dei um pequeno grito para Roses impulsionando-me contra Tobio para segura-lo e assim assegura-lo de que tudo não passou de um acidente, antes que ocorressem alguma morte. -Roses cuide do cachorro. Após tentar segurar os braços de Tobio deixaria claro. -Se acalme Tobio, tem algo de errado acontecendo, o cachorro atacou de repente, não sabemos o que está acontecendo, confie em mim.

HP: 44/44 CH: 78,5/86 ST: 32/32


Jutsus Usados:


Mizu Kawarimi
(Substituição do Estilo Água)
Quem Usa: Shizuku
Rank: C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo.
Descrição: O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.

Ver perfil do usuário

#13
Fuera de línea
em Ter Jan 30, 2018 5:05 pm


avatar






Após a infelicidade de não conseguir matar o cão, pelo menos o feri o suficiente para que não me atormentasse mais. Yahiko parecia assustado, meio deseperado até, e veio em minha direção, tentando me acalmar. Não o culpo de pensar que eu estava nervoso, por não me conhecer. — Eu estou calmo, relaxa... Só o ataquei por que me deu vontade. — Realmente não tenho certeza do motivo de eu ter sido atacado, mas já entendi que devo ficar em alerta neste local. — Não fique desesperado, vamos ficar em formação e nos defender primeiro. — Apesar de ter dito para ele ficar calmo, eu ainda preciso ficar em alerta com Tsugu, ele pode ficar nervoso e me atacar, então devo assumir uma postura defensiva tanto com Tsugu quanto com outras possíveis ameaças. Jogo uma bomba de fumaça no chão para nos camuflar visualmente de qualquer outro inimigo que pudesse vir a nos atacar. Após isso uso a técnica de paralisia em Tsugu, tentando fazê-lo ficar paralisado por um breve momento e pensar antes de agir. E então me viro de costas para Yahiko, de forma que fiquemos com as costas encostadas um no outro, com o objetivo de cobrir maior campo de visão defensiva.


Jutsus:



(Técnica de Paralisia)
Rank: D
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra - atacar ou fugir. É um Ninjutsu de Rank D em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Armas:
Kemuridama
As bombas de fumaça (烟玉, kemuridama) criam uma cortina de fumaça quando se explodem. Elas podem parecer como pequenas esferas embrulhados em papel ou como latas. Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados ​​para simplesmente criar uma capa para um shinobi avançar ou recuar, veneno, e até mesmo gás sonífero, o último dos quais foram usados por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância feita por Tsunade sozinha.
Gastos:
1x Bomba de fumaça
CH - 3

HP: 27/32

CH: 83/86

ST: 18/18




Ver perfil do usuário

#14
Fuera de línea
em Ter Jan 30, 2018 5:59 pm


avatar




Missão
Ataque à Vila da Madeira



Ainda estava confuso com tudo o que estava acontecendo, ajoelhado com a cabeça baixa, tentando entender. Enquanto distraído com tudo isso, conseguia ouvir um latido de dor e sofrimento, e já imaginava o que poderia ser. Sem pensar duas vezes, meu corpo entrou em automatico, minhas ações começaram a ser levadas por puro ódio, ignorando qualquer resquicio de raciocínio. Minhas garras começavam a crescer, minha postura ficava cada vez mais selvagem, e o meu ódio só aumentava, ativava o ninpou caracteristico de meu clã. Ao levantar meu rosto e direcionar à Kuro, vejo o que tinha acontecido, e, novamente, sou movido pelo ódio.

Em reação instantanea ao que acabei de ver, me direcionava com todo o meu ódio para cima de Tobio, que era quem eu acreditava ter feito aquilo. Utilizava da mesma técnica que Kuro para atacar Tobio, uma das técnicas mais comuns dentre os membros de meu clã. No momento, não queria saber de motivos ou missão, apenas queria me certificar de eliminar qualquer perigo à Kuro.


HP 30/30 ○ CH 60/66 ○ ST 30/30
HP 28/32 (-3/T) ○ CH 58/61 ○ ST 60/60

Jutsus Utilizados:


Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera
Rank: D
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfativos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua força e agilidade.


Tsuuga
Canino Destruidor
Rank: D
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontrar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera. Pode ser feito tanto sozinho quanto em dupla com o cão.

Considerações:

Shikyaku
O jutsu dobrará a velocidade do usuário. Terá duração de três posts. Os danos de taijutsus recebem um aumento de +5 em dano. Sobre a velocidade, ela nunca atingirá o dobro em caso de status máximo - não podendo ultrapassar o limite imposto no fórum.

Velocidade Anormal
Habilidade em iniciar com uma velocidade maior no RPG, melhorando com o treino.
Sua velocidade natural é aumentada em 50% durante qualquer ação.
+4 Pontos adicionais de Velocidade

Gastos:
Cada jutsu rank D gastou 3 de CH.

Ver perfil do usuário

#15
Fuera de línea
em Ter Jan 30, 2018 9:18 pm


avatar


Míssion en group?



Estava bem calada para quem iria os guiar, ensinar-lhes e treina-los, tudo se iniciava pela atitude equivocada de Tobio, que estava sendo um peso morto para equipe — e eu não estava sendo diferente dele, não havia feito a intervenção em nenhum momento, deixava tudo acontecer nos seus conformes, de forma natural.  

— N-não... impedi, absolutamente nada. - Me perturbava, nos todos eramos uns doentes, mas não iria deixar piorar as coisas. Me sentia inútil como ninja, como sensei, e quando pude retomar controle de mim, já havia feito um pequeno corte superficial em minha mão esquerda com a Kunai, guardando a mesma.

O Inuzuka tinha uma grande empatia pelo seu colega ninja, Tsugu iria começar um ataque contra o Uchiha que havia atacado seu cão, era o mesmo que Kuro havia usado? não iria permitir... - Javali. - Fazia o selo de mão e num arranque instantâneo me movimentaria rapidamente para pegar Tobio antes mesmo de ser atingido pelo golpe de Tsugu, levando para uma posição segura, caso desse certo, amenizaria os danos feitos por este.

— Vocês não conseguem ficar calmos não? vocês não estão mais na academia, se controlem. - Tentava tomar as rédeas da situação. — Seu cão ficará bem, eu possuo técnicas médicas... - Pelo menos eu achava que ficaria bem, não era garantia que minhas meras habilidades médicas podiam o salvar, mas talvez parasse de sangrar.

Me aproximava do cão ferido e me posicionava de joelho no chão, e com minhas mãos banhadas à chakra, estendia bem próximo ao ferimento do cão, manteria isso até vesse resultado, faria o meu melhor. — Algum de vocês tem? experiência médica? - Indaguei-os.

— Ele não tinha culpa, a culpa é de vocês que quiseram o trazer pra cá, é autodefesa, nem ao menos ele sabia o que rolava por aqui. — era como voltar a ser Gennin, aquilo não era um trio de Gennin e uma Sensei, era três Gennins e nenhum Sensei.  

Técnicas Usadas:


Jinton: Mueishō
Liberação de Velocidade: Voo Sem Sombra
Rank: B
Selos: Javali
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.


Shōsen Jutsu
Técnica da Palma Mística
Rank: C
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

VT 64 | CH 118 - 15 - 5 = 98| ST 65

Ver perfil do usuário

#16
Fuera de línea
em Qua Jan 31, 2018 12:45 am


avatar




Narração

 

Vila da Madeira | Rank C


A poeira havia baixado e Yahiko parecia ser o pacifista do time e iria ao encontro de Tobio e dizia algumas palavras visando confortar o mesmo, no entanto quem precisava de conforto era Tsugu que presenciou seu parceiro canino sofre com muita dor e agonia. Uma bomba de fumaça era usado pelo Uchiha visando ocultar o time contra inimigos sem deixar de prestar atenção em seu parceiro de time que provavelmente iria querer ataca-lo. Foi dito e feito, Tsugu refletia todo o ocorrido e um sentimento estranho e novo acrescia em seu interior, o ódio já estava ali consumindo o Inuzuka, que com um rápido movimento seguiu contra Tobio que tentou se defender com um ninjutsu de paralisia que não deu muito certo, quando se deu por conto a técnica de Tsugu estava rente a sua face pronto para acerta-lo com força. Awaki finalmente age com a sua técnica mais especial que fora herdada de seus pais, e sem mais e nem menos por questão de segundo Tobio já não estava mais na frente de Tsugu, assim acontecendo tudo rapidamente. Tsugu atravessa sete árvores e cai no chão ainda com sede de sangue em seu olhar, e ao se levantar olhar nos arredores a procura de Tobio, que por sua vez está cerca de vinte metros de distância do local original junto a Awaki, que passava uma bronca contra o mesmo e assim voltava para o lado de Yahiko deixando Tobio bem longe, palavras eram ditas por Awaki em relação a recuperação de Kuroki e assim iniciou o tratamento mais mesmo assim Tsugu seguia correndo na direção de Tobia já que o cheiro do mesmo era rastreável, até que um latido fazia com que o Inuzuka recobrasse a lucides, e assim olhava para trás vendo que seu cão poderia melhorar. --------- Estando sozinho Tobio era surpreendido por sete ursos de mais ou menos cinco metros de altura, e algo similar nos olhos dos mesmos era familiar para o Uchiha, pois os olhos de Kuroki também apresentaram um leve resquício de olho felino por um breve segundo, o que seria isso ? Os ursos então investiam contra Tobio visando deixar os eu corpo em pedaços.

Cura proveniente do Shosen no Jutsu [12+13= 25] | Perdendo 10 de CH pelo uso do Iryonin | 50% de sucesso no uso da técnica | Com o uso do Jinton Awaki atingiu 18 pontos em VEL enquanto Tsugu poderia chegar em 14 normalmente |




Ver perfil do usuário

#17
Fuera de línea
em Qua Jan 31, 2018 7:56 am


avatar






Tudo aconteceu muito rápido, uma hora eu estava sendo atacado por Tsugu e na outra eu estava rodeado por ursos selvagens. De qualquer forma, me senti ameaçado pelos animais, que pareciam estar alterados de alguma forma, parecidos com o o cão de meu companheiro. Dava para ver nos olhos deles que iriam atacar a qualquer momento, sendo assim, ativo meu sharingan para melhorar minha visão para ver onde estavam meus companheiros e também para melhorar minha previsão de possíveis ataques que viriam. Logo depois utilizo um Shunshin no jutsu, me levando para 5 metros mais próximo da nuvem de fumaça antes criada por mim, então continuo correndo até lá.


Considerações:
Sharingan nv.3 vem da vertente única que eu possuo.

Após usar o shunshin, estou a 15m dos meus companheiros,
e ganho 2 de velocidade, ficando com 3, me movendo a 1m/s, devo demorar 15s para chegar até eles. (Isso sem considerar o raio da cortina de fumaça, que eu não sei quanto o narrador vai fazer o tamanho dela).
Jutsus usados:


Shunshin no Jutsu
Técnica da Cintilação Corporal
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Gastos:
CH - 3 (Shunshin no jutsu)



HP: 27/52

CH: 80/106

ST: 18/38




Ver perfil do usuário

#18
Fuera de línea
em Qua Jan 31, 2018 11:12 am


avatar




Tudo aconteceu muito rápido. Não pude ver muito do que havia ocorrido, mas em questão de segundos Tsgu já estava longe de nós e Tobio já não estava mais perto de mim. O que tinha sido aquilo? Me perguntei. Mas não era hora de perguntas, não daquele tipo. A pergunta principal era, o que estava acontecendo?

Awaki retornou para próximo de mim e do cão que estava caído e assim começou a cura-lo. Enquanto isso procurei nos camuflar para que ninguém nos visse, e com a mesma técnica pudesse sentir todas as movimentações, chakras estranhos e etc. Tudo o que estivesse dentro da minha névoa eu saberia sua localização exata. Não seriamos pegos de surpresa. Não me enganaria com relação aos chakras dos integrantes dos meus amigos, até porque já tinha gravado os mesmos em minha consciência. Saberia então distingui-los dos inimigos.

HP: 44/44 CH: 78,5-3,75=74,75/86 ST: 32/32


Jutsus Usados:

Kankaku Kiri
(Névoa Sensorial)
Rank: C
Requisitos: Ter Perícia em sensoriamento e elemento Suiton.
Alcance: raio de 80 m
Função: Suplementar.
Selos de Mão: Serpente, Tigre
Descrição: O chakra que e exalado pelo corpo se transforma em uma névoa densa, o bastante ao ponto de pairar pelo campo por um raio de 80 M. Ele impossibilita a visão de todos que, não possuam doujutsu ou algum tipo de jutsu sensorial, cegando até mesmo usuário, no entanto toda aquele chakra transformado em névoa é usado para deixar o seu usuário a par dos movimentos de qualquer coisa que o toque. Desde armas até mesmo coisas feitas de chakra. Sente o chakra de todos dentro do campo de batalha.
Fraquezas: Tal técnica pode ser dissipada por um forte deslocamento de ar.


Mizu Kawarimi
(Substituição do Estilo Água)
Quem Usa: Shizuku
Rank: C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo.
Descrição: O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.

Ver perfil do usuário

#19
Fuera de línea
em Qua Jan 31, 2018 6:37 pm


avatar


Míssion en group?



Me mantinha próxima ao cão, visando o curar.

— Drog- — não podia me desconcentrar, algo acontecia por ali, era animais? não sabia ao certo, mais sabia que tudo podia piorar. - Névoa? - me lembrava que Yahiko havia um elemento desses, Suiton, mas era dele esta técnica?

Teriam que cobrir, a vida de Kuro estava em perigo e não só a dele, como a de nós todos...  

Técnica Mantida:


Shōsen Jutsu
Técnica da Palma Mística
Rank: C
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

VT 64 | CH  98 - ? = ?| ST 65

Ver perfil do usuário

#20
Fuera de línea
em Qua Jan 31, 2018 7:44 pm


avatar




Missão
Ataque à Vila da Madeira



Notava que tinha errado meu ataque por algum motivo. Me encontrava cego de tanta fúria enquanto deitado no meio de algumas árvores caídas, estava sendo movido totalmente pelo ódio, até que ouvi o latido de Kuro. Estava pronto para atacar Tobio novamente, quando notei que meu parceiro estava sendo curado pela minha sensei. Olhei para trás e corri em sua direção sem hesitar, esperando que este ficasse bem.
- Kuro... Não me abandone... - Pensei, enquanto me aproximava rapidamente.
Ao me aproximar, tentava me manter completamente em alerta enquanto a sensei se mantinha ocupada recuperando Kuro, não queria que ninguém se aproximasse de nós 4, principalmente Tobio, que não estava em meu campo de visão.


HP 30/30 ○ CH 60.5/66 ○ ST 30/30
HP 32/32 ○ CH 58/61 ○ ST 60/60

Jutsus Utilizados:


Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera
Rank: D
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfativos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua força e agilidade.

Considerações:

Shikyaku
O jutsu dobrará a velocidade do usuário. Terá duração de três posts. Os danos de taijutsus recebem um aumento de +5 em dano. Sobre a velocidade, ela nunca atingirá o dobro em caso de status máximo - não podendo ultrapassar o limite imposto no fórum.

Velocidade Anormal
Habilidade em iniciar com uma velocidade maior no RPG, melhorando com o treino.
Sua velocidade natural é aumentada em 50% durante qualquer ação.
+4 Pontos adicionais de Velocidade

Gastos:
1 de Chakra gasto para manter o Shikyaku.

Ver perfil do usuário

#21
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico