Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Fronteira] Midori no Kuni | Aka no Kuni



Novo Tópico  Responder ao tópico

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Dom Dez 31, 2017 12:13 am


avatar

Admin




Estrada que serpenteia entre montanhas e vales, rotas terrestres levam a vários lugares inclusive ao limite das terras verdes ao encontro das terras vermelhas.

|Deve esperar 30 minutos reais para completar a viagem entre os países, 10 Minutos para ir ao Mercado Negro|

Ver perfil do usuário http://saikaireborn.forumeiros.com

#2
Fuera de línea
em Qua Fev 07, 2018 11:52 pm


avatar



Eu corri o máximo que pude e já não conseguia ver mais o deserto que rodeava as proximidades de Midori. Minha mente não parava de pensar no que eu tinha acabado de fazer. Um garoto estava morto por minha causa. Tinha matado uma pessoa violentamente e sem qualquer hesitação. É porque você é um monstro! Ouvi minha mente projetar uma voz masculina e forte em meus pensamentos. Estava ficando louco. Parei perto de uma montanha para respirar.

Que porra eu fiz? Eu devo voltar e deixar que me prendam! — lamentei tristemente, com certo pesar. — Talvez eu consiga salvar Jester. Isso pode ser possível.

Impossível! Isso é o que você é. Respondeu a voz que somente eu ouvia. Caí em prantos. Não tinha como voltar atrás. Ela estava certa, a maldita voz tinha razão. E o pior disso? Eu tinha gostado de ver a dor no rosto do garoto. O poder ao ter matado ele. Tinha sido como se eu estivesse preso por muito tempo, e finalmente me libertasse. Uma sensação única!

O mau se apoderou de mim. Minha mente e meu ser desapareceu em uma escuridão profunda, dando lugar a outro personagem. Meu nome não era mais Reyno Etogami. Eu agora me tornava outra pessoa. Fria, sem sentimentos, e totalmente maléfica. Eu me tornei Mako.

Mako. — É um bom nome.

Percorri todo o caminho pela grama e não pela rua de areia. Não queria deixar rastros para trás. Embora soubesse que me perseguiriam até o inferno. Eu estaria esperando-os, com muita calma e um sorriso no rosto.

OFF: Eu matei uma pessoa. Jester era um garoto inocente e tudo. Matar ele abalou o emocional de meu personagem. Não suportando isso, Reyno Etogami decidiu desaparecer em meu consciente, assim como uma pessoa esquece que algo de ruim lhes aconteceu para se proteger disso.

Uma nova personalidade tomou conta do corpo, criado pelas sensações negativas dele. Mako é a outra metade de Reyno. Ele é quem está controlando todas as ações agora. Espero que isso seja possível.

31|31  33|60  29|29

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Qui Fev 08, 2018 4:12 pm


avatar



  Uzumaki Kura








Em linha reta andaria, com passos sigilosos, e bastante atenta sem ao menos olhar para os lados, o meu olho mentor era necessário por agora, sentiria qualquer presença e com grande facilidade a real localização de todos que poderiam estar dentro de um quilômetro, oque era distância o suficiente para me prevenir de ameaças, sendo visíveis ou simplesmente não. Ainda caminhando, faria de um selo com os meus dedos, da mão direita, uma enorme fonte de minha reserva era colocada como concentração, acumulando, sendo em seguida desaparecendo aos poucos, ficando transparente e com pouca chances de ser identificada ou vista usando de minha perícia em Ninjutsu, em diante para a minha retirada, a cada movimento uma certa distância de Midori.




Jutsu ativo:


Kagura Shingan
Olho da Mente de Kagura
Rank: C
Descrição: Esta habilidade permite que Karin possa encontrar e sentir indivíduos por meio de sua corrente de chakra, podendo localizá-los em uma área de mais de dez quilômetros. Isso é feito concentrando-se e abrindo o olho da mente, embora Karin o mantenha ativo com frequência. Esta habilidade também permite descobrir quando uma pessoa está mentindo por meio da perturbação do chakra da pessoa que ocorre por causa de emoções desonestas ou detectar se alguém, incluindo ela própria, está em um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, Karin pode perceber a sua localização e movimento com grande detalhe.

Jutsu usado:


Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Rank: B
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.

Vida: 114/124
Chakra: 153 - 1 - 15 = 137/194
Energia: 64/64


Considerações:
- Kagura ainda está ativa.
- Transparente.

 








 

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico