Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Kinjutsu] Shikki Seppu | Shikki Tenshin



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Dom Dez 31, 2017 5:05 pm


avatar

Admin






Índice

-Shikki Seppun
-5 Corpos
-Fraqueza
-Shikki Tenshin
-Restrições e Requisitos

Shiki Seppun

Conhecido com o Beijo Ceifeiro, pelo o qual o usuário da técnica consegue absorver todo o chakra da vítima utilizando por meio de um beijo. Roubando não somente a afinidade elemental do demais, como também as técnicas aprendidas por eles com base no elemento e Ninjutsu - Oque a técnica deixa explicita, é que não é somente da afinidade elemental ou KG elemental que se pode furtar, e sim também as técnicas aprendidas, como seus Ninjutsus e Genjutsus.

Como funcionará:

A vítima pela qual, terá sua perícia em ninjutsu|Genjutsu e em sua afinidade elemental roubada, ao ter o seu chakra absolvido por completo, morrerá logo em seguida - Caso apenas uma parte de seu chakra for retirada, ainda viverá porém sem nenhuma capacidade de realizar quaisquer técnicas daquela Vertente ou Estilo. A execução do Beijo Ceifeiro terá duração de um turno para concluir-la, onde da vítima não poderá se mover ou fazer sequer uma ação, durante o beijo. O executor poderá optar em absorver todo o chakra ou não, sendo assim, escolherá se só pegaria a parte elemental do chakra ou da perícia em Ninjutsu|Genjutsu, ou, podendo ser os dois.

- Podendo escolher depois, apenas 5 técnicas totais; (Ex: 3 pra Fuuton e 2 pra ninjutsu|genjutsu)
- No caso furtando de, uma KG elemental, a absorção é somente para a mesma, ignorando os demais chakras sugando-a. (Os corpos pelo qual será citado, no caso, suportam apenas uma KG elemental por corpo.)
- Caso o Ninjutsu do mesmo, necessita de uma vertente ou vantagem para utilizar dos jutsus adquiridos, é adquirida também. 

Shikki Seppun:


Shikki Seppun
Beijo Ceifeiro
Rank: B
Descrição: Esta capacidade de Fūka lhe permitiu absorver todo chakra e técnicas de um oponente por beijá-lo, permitindo que ela possuísse várias afinidades elementares, bem como fazer respeitar os que ela já tem e ter acesso a todas as técnicas elementares de sua vítima. Depois que ela absorveu seu chakra, ela poderia roubar sua alma. Esta técnica também pode ser usada para determinar o que tem afinidades elementares do alvo ao lamber ele. Devido a um corpo sendo incapaz de lidar com tanto chakra, Fūka distribui o chakra ela absorveu em vários corpos, e usa o Mudança de Curso da Cor para mudar para outro, se necessário. Quando ela tentou usar isso contra Naruto, ela começou a absorver o chakra da Kurama, mas o mal puro no chakra de Kurama foi demais para ela, e ela parou o beijo.

Cinco Corpos

Após absorver as técnicas, estilos, vertentes ou elementos de suas vítimas, o usuário precisa dividir esses chakras em corpos diferentes uma vez que seu corpo original não aguenta tanta quantidade. Com base nisso, cada corpo criado poderá somente suportar a quantidade de chakra que absorveu anteriormente, adquirindo a capacidade de usar de suas técnicas.

Como funcionará:

Os corpos mantém das mesmas características de sua aparência original, danos causados á eles não infligem ou refletem dano sequer também, ao corpo original do usuário, afetando somente do mesmo. Porém, não é algo para se aliviar, o corpo possui da mesma resistência e vitalidade que o seu verdadeiro, podendo também morrer, após a morte daquele corpo, o usuário perderá todas as técnicas e chakra pelo qual tinha adquirido naquele tipo de absorção, se desfazendo em pó, trocando pra um corpo aleatório, ou citado pelo o mesmo em observação.

- Uma vez que troca pra um corpo, somente usará das técnicas que aquele possuirá.
- Caso aquele tipo de corpo morra, um slot sobre o limite de cinco corpos é vago.
- Como dito, danos feitos em um determinado corpo, não se reflete ou e infligem nos outros (A não ser da fraqueza), sendo assim ao realizar a troca, pode-se manter disposto e restaurado caso a vitalidade e a sua fonte esteja cheia.
- O Corpo aguenta apenas uma KG Elemental preenchendo o slot.
-  A cada 2 pontos investidos em ninjutsu e 2 pontos investido em controle de chakra, possuirá um corpo, tendo limite de até 5.
- A Vitalidade, Chakra e Energia do corpo exceto o verdadeiro, caso danificado ou consumido, se regenera em 2 pontos por narração caso não esteja sendo utilizado em ação.
- O Consumo total do chakra do corpo criado, não o desfaz e nem mesmo o mata, apenas dá a incapacidade de usar das técnicas.

Necessário para registro:
Corpo: (Um, dois, três?)
Afinidade: (Ninjutsu, elemental e etc.)
Técnicas: (Pela qual roubou)
Vertentes/Vantagens: (Caso o tal ninjutsu, genjutsu, ou elemento pelo qual roubou precise da vertente para utilizar)
Vitalidade: (Determinada á 75% de sua vida)
Chakra: (Determinado ao valor do chakra roubado do usuário, caso absorva a metade do chakra do demais, é furtado apenas em 50% do chakra dele)
Stamina: (Equivalente á sua)

Código:
[quote][b]Corpo:[/b] (Um, dois, três?)
[b]Afinidade:[/b] (Ninjutsu, elemental e etc.)
[b]Técnicas: [/b](Pela qual roubou)
[b]Vertentes/Vantagens:[/b] (Caso o tal ninjutsu, genjutsu, ou elemento pelo qual roubou precise da vertente para utilizar)
[b]Vitalidade:[/b] (Determinada á 75% de sua vida)
[b]Chakra:[/b] (Determinado ao valor do chakra roubado do usuário, caso absorva a metade do chakra do demais, é furtado apenas 50% do chakra dele)
[b]Stamina: [/b](Equivalente á sua)[/quote]

Fraqueza

Cada corpo, exceto o original, após ter aprendido do Kyuinjutsu, possuirá uma fraqueza que irá fazer o determinado corpo morrer com mais facilidade caso atingido, e essa característica se manterá em todos eles, refletindo o dano em 10 ao corpo verdadeiro, e causando 15 de dano adicional ao corpo atingido na parte de sua fraqueza. (O usuário escolhe de sua fraqueza, na parte de seu corpo)

Shikki Tenshin

Técnica usada para a alteração de seu corpo, não é necessário o uso de pergaminho ou sequer tecido, é apenas uma forma persuasiva. Podendo somente utilizar do jutsu e realizar a troca.

Shikki Tenshin:



Shikki Tenshin
Mudança da Cor de Curso
Rank: B
Descrição: Esta técnica é usada por Fūka para exibir a sua consciência entre os vários órgãos que ela tem acesso. Ela precisa fazer isso por causa de seu Shikei Seppun: desde um único organismo não poderia lidar com tanto chakra, ela teve que usar vários para distribuir todo o chakra que ela tinha absorvido durante sua vida. Trazendo um pergaminho, ela obscurece o seu corpo em um rápido movimento, e muda para outro corpo. Devido aos corpos que estão sendo feitos para compartilhar a mesma aparência, novos corpos aparecerá incólume, o que pode ser usado para criar a ilusão de que Fūka pode de alguma forma curar a si mesma. Corpos destruídos desmoronam em pó, fazendo com que o próximo corpo para substituí-lo. Cada corpo possui uma combinação única de afinidades elementares. No entanto, desde que a sua alma estiver alojada dentro de cabelos, o cabelo fica o mesmo para todos os órgãos, os danos causados ​​a eles será permanente.

Restrições e Requisitos

- Necessita da Vertente: Devoração de Chakra;
- Caso escolha deste Kyuinjutsu, é obrigatoriamente ter a Vantagem Dom com Jutsus.

Ver perfil do usuário http://saikaireborn.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]