Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Kinjutsu] Kibaku Nendo



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Seg Jan 08, 2018 12:51 am


avatar

Admin

Kibaku Nendo



 


”A Argila Explosiva (起爆粘土, Kibaku Nendo) foi desenvolvida a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou de Iwagakure, o Kinjutsu de Iwagakure. Usando a capacidade da técnica de amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir argila com chakra. Ele, então, molda-o em uma forma, dependendo da capacidade que ele deseja ter e cospe para fora. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-lo em vários tamanhos, dependendo da finalidade da argila. Uma vez alargada, as criações de argila pode ser trazidas à vida e controladas remotamente por Deidara. Deidara pode fazer a argila explodir dizendo Katsu (喝), juntamente com um selo de mão que é semelhante ao do tigre/carneiro, mas com apenas uma mão. Embora os explosivos sejam poderosos, elas são todas as técnicas baseadas na Liberação de Terra e, como tal, podem ser neutralizadas por uma técnica de Liberação de Relâmpago.”

Aquisição

A argila explosiva pode ser obtido adquirindo a vertente “Kinjutsu de Iwa” na criação da ficha, ou durante a evolução do personagem. Caso já exista um usuário, deve aprender a técnica com essa pessoa. Os membros iniciam com duas bolças especiais onde servem para armazenar argila, recebendo 400g em cada uma inicialmente onde cada bolça pode armazenar no máximo 1kg de argila, lembrando que a argila pode ser comprada na loja.

Treinamento

O treinamento do Jashin se dá com um único post, retratando um post em formato de filler, descrevendo a experiência do Kinjutsu em seu corpo, originando as bocas na palma de ambas as mãos e a do peito.
O demais jutsus devem ser treinados normalmente.

Argila Gasta e Raio de Explosões

A argila de Deidara pode ser classificada por número em uma forma similar ao C4, o mais fraco sendo C1 e C4 sendo o mais poderoso. As classificações de argila outras são muito mais perigosas do que C1, e qualquer inimigo que vê Deidara usar qualquer classificação mais elevada do que C1 é geralmente como um digno adversário para Deidara:

- C1

Gasta 10g cada criação com potência baixa, gerando 80 centímetros o raio de suas explosões, dano é equivalente ao rank dos jutsus.

- C2

Gasta 100g cada criação com potência mediana, gerando 3 metros o raio da explosão do "Senpairyuu", gerando 2 metros o raio da explosão do "Kibaku Jirai" e por fim gerando 8 metros o raio da explosão do "Shī Tsū". O dano é equivalente ao rank dos jutsus.

- C3

Gasta 300g cada criação com potência bastante alta, gerando 1 quilômetro o raio da explosão, sendo usado geralmente para causar um grande estrado em uma vila. O dano é a morte caso for atingido em cheio pela explosões, as outras classificações devem ser citadas pelo narrador de acordo com o acontecimento.

- C4

Gasta 500g para a criação de um boneco gigante de argila com potência molecular, gerando uma nuvem de explosivos microscópicos em um raio de 20 metros, todo organismo dentro desta área é afetado pela técnica e como consequência acabará morrendo com a detonação das mesmas.

- CO

Arma final do portado dessa Kekkei Genkai, onde o mesmo deve consumir pela boca em seu peito apenas 300g, tornando o seu corpo uma verdadeira bomba. O raio da explosão é de 10 quilômetros, matando o usuário no processo e todos dentro da área da explosão.

Ver perfil do usuário http://saikaireborn.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]