Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[MDKK] Roku no Ude



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Sáb Dez 30, 2017 4:23 pm


Admin

Admin





[MDKK] Roku no Ude 99f6891f75c68cdcfff57755f7274c5f23a4d3a1_hq

Índice

- Roku no Ude
- Benefícios
- Seis Braços
- Terceiro Olho
- Produção de Teia
- Produção de Substância Metálica
- Invocação

Roku no Ude

”Kidōmaru tinha uma estrutura de corpo única. Ele possuía dois pares extras de braços, que, essencialmente, deu-lhe um total de oito apêndices, relativo ao seu tema de aranha. Estes lhe permitiram adicionar potência extra e variedade em seus ataques, segurar várias ferramentas, simultaneamente executar várias tarefas, e formar vários selos da mão de uma só vez. ”

Benefícios

O Roku no Ude permite ao usuário possuir um total de seis braços, três olhos, produção de teias e de uma substância metálica amarelada e o contrato inicial com aranhas.

Seis Braços

Com os seis braços, o usuário pode executar até 3 jutsus de selos simultâneamente, empunhar ferramentas com todos os braços, ou utilizar todos os seis braços para a execução de um jutsu, formando todos os selos de uma vez, criando instantaneamente a técnica.
Os seis braços também auxiliam em todas as formas de combate (Taijutsu), desde a pancadaria, até projéteis. Concedendo um bônus de 2 pontos na soma dessas ações.

Terceiro Olho

Com o terceiro olho ativado, o usuário poderá usufruir passivamente da vertente “visão aguçada”, podendo enxergar com exatidão e precisão em um raio de 50 metros. A ativação do terceiro olho também concede ao usuário 5 pontos bônus na soma de técnicas e movimentos que utilizem projéteis e armas de longo alcance (Arcos, Kunais, Shurikens…)

Produção de Teias

O usuário poderá criar, contando como uma ação comum na rodada, 5 metros de teia para cada 1 ponto de CH gasto para evitar a criação de jutsus compulsiva no RPG. As teias podem sair de qualquer local do corpo que produza suor, ou saliva.
As teias só podem ser rompidas por meios normais (isso é, sem o uso de jutsus) por aqueles que possuírem a vertente força anormal, prendendo e imobilizando qualquer um que for pego no alcance. As teias ainda são suscetíveis aos jutsus comuns, dependendo do jutsu.
É possível interligar projéteis com teias ao corpo para controlar sua direção em pleno movimento.

Produção de Substâncias Metálicas

É possível produzir um líquido amarelado que ao endurecer, torna-se tão duro quanto aço. Essa substância é completamente blindada contra chakra, além de ser maleável em seu estado líquido para a criação de armas dos mais diversos tipos.
A criação de armas e itens para esse tipo de substância tem um sistema diferenciado: seu dano/defesa é definido por:

Porte do Item (Exemplos)Dano/Defesa
Pequeno (Kunais e Ferrões)2 + (Ninjutsu/3)
Médio (Flechas)4 + (Ninjutsu/2)
Grande (Arcos)5 + (Ninjutsu)


Deve-se sempre arredondar o valor das divisões pra cima.
Isso quer dizer que, um jogador com 10 pontos em ninjutsu que crie uma kunai com esse material, teria em sua arma um dano base de 6 pontos.

Invocação

Todo Roku no Ude não terá direito ao rolamento de kuchiyose de afinidade sanguínea, ao invés disso, poderá iniciar imediatamente no rpg com o contrato com Aranhas, exclusivo dessa Kekkei Genkai.



https://saikaireborn.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» [MDKK] Akagan
» [MDKK] Senninka
» [MDKK] Sōma no Kō