Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[MDC] Hyūga



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Sáb Dez 30, 2017 4:14 pm


Admin

Admin





[MDC] Hyūga 6382468200d7bc58f5f74acd75b14db5
Índice

- Elemento
- Vantagem
- Bônus
- Estilo de Luta
- Byakugan
- Característica


Elemento

Como mostrado no anime os Hyugas apresentam grande habilidade em seus taijutsus, entretanto também demonstrar usar sabiamente de seu Fuuton. Visando buscar o mais próximo do anime possível, todos os membros do clã Hyuga deveram iniciar com o elemento Fuuton, podendo obter um segundo elemento de sua escolha quando chunnin.

Vantagem

Os Hyugas são um dos clãs mais bem treinados dentre todos no anime, seguem regras rígidas e são treinados desde quando crianças para serem os melhores e defenderem suas vilas. Baseado nisso todos os Hyugas começam com as vantagens Disciplina, Preparo Físico e Controle de Chakra.

Disciplina
Seu foco é exemplar, permitindo ter maior concentração na aprendizagem de técnicas.
Permite treinar 7 jutsus ao total na semana.
Caso esteja em time completo, o total aumenta para 10

Preparo Físico
Habilidade em receber menor fadiga com ações físicas
Técnicas de taijutsus e movimentos gerais gastam 25% de estamina à menos.

Controle de chakra
Habilidade em gerar e consumir chakra sem desperdícios.
Técnicas de chakra gastam 25% à menos.

Bônus

Começaram com os bônus + 2 Destreza + 2 Taijutsu. +40 CH.

Estilo de Luta

Juken - Um estilo passado de gerações para geração. Desde de crianças, os Hyugas são treinados para aprender o estilo do clã, uma habilidade única e extremamente forte para aqueles que buscam lutar corpo a corpo. Devido a isso os Hyugas começam no RPG com este estilo e um jutsu de até rank B do mesmo. Vale lembrar que Juken não gasta chakra para ser usado, mas deve se colocar a descrição do mesmo quando em uso.

[MDC] Hyūga Juuken
Jūken
Punho Gentil
Rank: -
Descrição: O Punho Gentil é uma forma de combate corpo-a-corpo usado por membros do clã Hyūga. Este estilo de taijutsu provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente ferindo os órgãos que estão estreitamente ligados com a área da rede que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no sistema de circulação de chakra do oponente, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil".
Código:
[left][img(150px,150px)]http://2.bp.blogspot.com/-V3xBK_WGLBg/Vbvfe3ohguI/AAAAAAAABVU/Vb9U3IFodhw/s1600/Juuken.png[/img][/left]
[b]Jūken[/b]
[left]Punho Gentil[/left]
[left][b]Rank:[/b] -[/left]
[left][b][b]Descrição: [/b][/b]O Punho Gentil é uma forma de combate corpo-a-corpo usado por membros do clã Hyūga. Este estilo de taijutsu provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente ferindo os órgãos que estão estreitamente ligados com a área da rede que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no sistema de circulação de chakra do oponente, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil".[/left]

Prioridade
Os membros terão uma prioridade obrigatória, o caminho do Taijutsu.

Byakugan

Todos os membros do clã Hyuga nascem dotados de uma habilidade ocular capaz de mostrar os pontos de chakra de todos os seres vivos, alem de possibilitados verem por dentre as coisas e a longas distancias. Vale lembrar que diferente do clã uchiha, os Hyugas não precisam despertar seu Doujutsu.  

Mais precisamente o byakugan da aos membros do clã Hyuga as seguintes habilidades:

O Byukugan permite que seu usuário consiga enxergar através de praticamente qualquer tipo de objeto sólido, barreira ou algo que atrapalhe muito sua visão, como por exemplo uma névoa muito densa. O usuário ganha a capacidade de ver detalhes extremamente sutis que passariam facilmente despercebidos por uma visão normal.

Outra das habilidades desse olho é o campo de visão perto de 360°. Como assim "perto"? Existe apenas um pequeno ponto cego que o Byakugan não consegue decifrar e ele está exatamente atrás do pescoço do usuário; nuca.

Sua outra habilidade consiste em uma visão telescópica, onde o usuário poderá ver em longas distâncias. Fora provado que existe uma distância padrão para todos os Hyuuga's, no entanto, ela é maleável ao treinamento que o personagem tem com seu Doujutsu, sendo assim, quanto mais treino, mais distante é o alcance de sua visão. Para isso, existirá uma tabela no final dessa postagem.


Gasto: O Gasto do byakugan é de 5 de CH, gastando 1 de CH para mante-lo ativo. Falado  por Neji na saga Shippuden, manter o Byukugan ativo por muito tempo irá cansar os olhos, os deixando com ardência e muitas vezes cansados ao ponto de se fecharem sozinho, sendo assim, poderão manter o Byukugan ativo de acordo com o nível que conquistou com o mesmo.

Alcance do Byakugan:

Ao subir de rank com o seu personagem, seu byakugan ira se aprimorar podendo enxergar a mais longa distancias.

Rank D: 100 Metros
Rank C: 400 Metros
Rank B: 700 Metros
Rank A: 1 Quilometro.

[MDC] Hyūga 200px-Byakugan.svg
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
Código:
[left][img(150px,150px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090331090110/naruto/images/thumb/7/73/Byakugan.svg/200px-Byakugan.svg.png[/img][/left]
[left][b]Byakugan[/b][/left]
[left][b][b]Descrição:[/b][/b] O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.[/left]

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Característica

Os Membros do clã Hyuga são dotados de uma habilidade ocular extraordinaria, a mesma que faz com que todos tenham seus olhos brancos mesmo quando sua habilidade esta desativada.



https://saikaireborn.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» [MdC] Hyūga
» [ Hoshizake Hyuga ] - Ficha