Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[MdC] Hyūga



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Sora
Sex Jun 02, 2017 5:03 am






[MdC] Hyūga 6382468200d7bc58f5f74acd75b14db5



O clã é dividido em duas partes, a casa principal (宗家, Sōke) e a casa secundária (分家, Bunke), um sistema que protege os segredos do Byakugan de estranhos. A casa principal é executado a família, enquanto a casa secundária protege. Os membros da casa secundária são marcados com um Selo Amaldiçoado em cima do terceiro aniversário do herdeiro da casa principal. Este selo dá aos membros da casa principal controle absoluto sobre os membros da casa secundária, porque eles podem destruir as células do cérebro com um selo de mão simples, ou causar-lhes uma grande dor para puni-los, ato ensinado até mesmo para os mais jovens da Família Primária. Este selo também garante o segredo do Byakugan e o Hyūga é seguro, porque veda o Byakugan depois de o portador do selo morrer. Porque eles são, essencialmente, servos, simplesmente por causa de sua ordem de nascimento ou herança, alguns membros da casa de filiais são hostis aos da casa principal.

#2
Fuera de línea
Sora
Sex Jun 02, 2017 5:17 am





Índice


  • Elemento
  • Prioridade
  • Byukugan
  • Tributo
  • Limites de Técnicas



- Elemento

Os membros do Clã Hyuuga não poderão ter nenhum elemento. O motivo é a valorização de sua arte de combate; vulgo Taijutsu.


- Prioridade

Os personagens desse Clã deverão se focar em Nin e Tai. Não importa qual das duas categorias sejam focadas como dominante, mas sim, mante-las.


- Byukugan

Diferente dos Uchiha's, os membros do Clã Hyuuga não precisam despertar seu Doujutsu; já ganham quando se tornam Genin. Quando ativado, o Byukugan cria uma leve dilatação das veias ao redor do rosto e uma mutação leve nos olhos, deixando os traços marcantes e anunciando o perfeito estágio de uso.

O Byukugan permite que seu usuário consiga enxergar praticamente qualquer tipo de objeto sólido, barreira ou algo que atrapalhe muito sua visão, como por exemplo uma névoa muito densa. O usuário ganha a capacidade de ver detalhes extremamente sutis que passariam facilmente despercebidos por uma visão normal.

Uma das principais técnicas desse poder ocular, é o campo de visão perto de 360°. Como assim "perto"? Existe apenas um pequeno ponto cego que o Byakugan não consegue decifrar e ele está exatamente atrás do pescoço do usuário; nuca.

Sua outra habilidade consiste em uma visão telescópica, onde o usuário poderá ver em longas distâncias. Fora provado que existe uma distância padrão para todos os Hyuuga's, no entanto, ela é maleável ao treinamento que o personagem tem com seu Doujutsu, sendo assim, quanto mais treino, mais distante é o alcance de sua visão. Para isso, existirá uma tabela no final dessa postagem.


- Tributo

Ao ser usado, o Byukugan terá o gasto de -100 de CH fixos, no entanto, mante-lo ativado não requer gasto algum. Falado  por Neji na saga Shippuden, manter o Byukugan ativo por muito tempo irá cansar os olhos, os deixando com ardência e muitas vezes cansados ao ponto de se fecharem sozinho, sendo assim, poderão manter o Byukugan ativo de acordo com o nível que conquistou com o mesmo. Na mesma tabela ao final dessa postagem, haverá uma explicação melhor de como funcionará.


- Limites e Técnicas

Algumas técnicas dos Hyuuga's tem uma cerca área de alcance e outras poderão ser usadas livremente, pois somam ao estilo de luta do Clã. Seguindo abaixo:

  • Juuken: Não necessita de gasto para ser utilizado ou que o mesmo seja ativado, mas é obrigatória sua descrição no tópico de uso.

  • Hakke Sanjūni Shō: 20 metros; 1 post sem acesso ao chakra e dificulta os movimentos.
  • Hakke Rokujūyon Shō: 30 metros; 2 posts sem acesso ao chakra, paralisa no post seguinte e -50 de hp por post
  • Hakke Hyaku Nijūhachi Shō: 50 metros; 3 posts sem acesso ao chakra, paralisia imediata por um post e -10 de hp por post.
  • Kaiten Hakkeshō: 2 metros;
  • Shugohakke Rokujūyon Shō: 30 metros;

  • Jūho Sōshiken: Essa técnica permanecerá ativa por três post's. A técnica irá aumentar sua força bruta, fazendo com que seus ataques atingidos retirem -30 de HP dos alvos. Revelado na Guerra que a técnica tem capacidade de absorção, sendo assim, irá absorver -30 de CH por contato; a técnica também amplia os demais jutsus do clã em 15m - com exceção do Kaiten.

#3
Fuera de línea
Sora
Sex Jun 02, 2017 5:20 am





Evolução


Os Hyuuga's terão um sistema de pontuação a seguir que irá classifica-lo de acordo com seu nível de visão/alcance. Existirá uma pontuação fixa que o levará aos níveis e suas progressões. Confira:

  • Nível 1: Genin; 200m.
  • Nível 2: Chunin; 500m.
  • Nível 3: Jounin; 1km.
  • Nível 4: Superiores; 10km.

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» [MDC] Hyūga
» [ Hoshizake Hyuga ] - Ficha