Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[MDC] Hatake



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Sáb Dez 30, 2017 4:08 pm


Admin

Admin





[MDC] Hatake 6b4ce6eb51d206a8e9a1c92661c2d53c860d1cde_hq

Índice

- Elemento
- Vantagem
- Habilidade passiva
- Prioridade
- Característica
- Sabre
- Estilo de Luta
- Ninken's


Elemento

Os membros do Clã Hatake são gênios natos. Os membros desse Clã têm a aptidão para com com os elementos Doton e Raiton, porém ao iniciar deverá escolher entre esses dois elementos como inicial, deixando o segundo para o rank C.

Vantagem

Começaram com a vantagem Elementalista. Tendo que escolher um elemento entre os dois elementos iniciais.

Bônus


Começaram com os bônus + 1 Destreza + 2 Controle de Chakra + 2 Ninjutsu.

Habilidade passiva

Ambidestria - Graças à suas habilidades com armas, as quais tem uma enorme facilidade de manuseio, os membros poderão ter ambidestria, onde terão a mesma habilidade com as armas com duas mãos, abrindo espaço para estratégias e melhor flexibilidade em combate.

Prioridade

Os membros terão uma prioridade obrigatória, o caminho do ninjutsu - elemental.

Característica

Os personagens deverão ter o cabelo branco, dando a característica marcante dos membros do clã. Assim como o cabelo, os membros deste clã terão o chakra branco diferindo dos demais.

Sabre

Começaram com o sabre Hakkou Chakra Tou. Postar no tópico da criação o quoete abaixo.

Código:
[quote][img(150px,150px)]http://i54.tinypic.com/14ng26h.jpg[/img]
[b]Hakkou Chakra Tou[/b]
[b]Rank: [/b]A
[b]Descrição:[/b] O sabre de luz branca foi uma tantoo que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. A tantoo exalava uma mancha branca de chakra, quando era balançada, dando a Sakumo seu título de "Canino Branco de Konoha". Kakashi usou para lutar contra Kakko.[/quote]

Estilo de Luta

Obrigatoriamente deverão escolher o estilo de luta como um dos jutsus iniciais. Postar o seguinte estilo após a criação da ficha:

Código:
[quote][img(150px,150px)]https://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c8/Rastro_branco_do_sabre.png/revision/latest/scale-to-width-down/293?cb=20160916033509&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Hakkōjin[/b]
Lâmina da Luz Branca
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Infundindo o chakra puro sobre espadas e pequenas lâminas, os Hatake fortificam o corte e agravando o dano. Um feixe branco marca o rastro da movimentação com a lâmina ao usar o chakra.[/quote]

Ninken's

Como os membros do Clã Sarutobi, os membros Hatake também tem um vínculo de gerações com uma invocação animal, sendo ela, os Ninkens (cães ninja). Apenas os representantes do Clã, vulgo, os primeiros da linhagem, poderão ter acesso à esse tipo de afinidade. Mesmo possuindo o vínculo, o ninja deverá fazer a interação para com a invocação assinando o contrato.

https://saikaireborn.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]