Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[MdC] Hatake



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Sora
Seg Jun 05, 2017 2:24 am






[MdC] Hatake Tumblr_nc80zqBmKc1sgcw6co1_500


O Clã Hatake é um pequeno e pouco conhecido Clã de Konoha como o Clã Inuzuka, o Hatake era especializado em utilizar cães ninja e rastreamento. A diferença entre o Clã Hatake e Inuzuka é que para a utilização de cães o Clã Hatake usa técnicas de invocação e o uso de pergaminhos, diferente do Inuzuka em que o ninja convive, desde de sua infância, amigavelmente com o cão. Os seus membros mais conhecidos são Sakumo Hatake e Kakashi Hatake.

Sakumo Hatake é um Jounnin de Elite e membro da Unidade de Caçadores Especiais ANBU, além disso ele é um famoso ninja com conhecido apelido de "Canino Branco da Vila Oculta da Folha", baseado na sua técnica especial de rastreamento com auxílio de cães ninja. Ele detem uma pequena katana de Chakra branco. Passou a ser insultado pelos habitantes da Konoha após incidente que ocorreu durante uma de suas Missões em que ele abandonou o objetivo principal para salvar a vida de seus companheiros de equipe. No final ele é considerado culpado pelo povo da aldeia e também por aqueles de quem salvou a vida, apenas poucos moradores e o Terceiro Hokage Sandaime Hiruzen Sarutobi acreditavam que ele tinha feito a coisa certa. Por conta de todos esses incidentes ele entra em depressão e se suicída. Todas as suas ações depois refletiram na vida de seu filho

Kakashi Hatake é conhecido como o "Ninja Copiador" por ter copiado mais de mil jutsus. Em toda a sua vida aprovou apenas uma equipe. Assim que se formou um Jounnin sua primeira missão como capitão foi liderar seus antigos companheiros de Time Rin e Obito Uchiha na destruição de uma ponte que servia de ligação de suprimentos para o País da Pedra. Durante a Missão ocorre uma batalha em que sua companheira Rin é sequestrada. O Capitão Kakashi estava num empasse e de momento ele diz para seguir Missão, ja que se eles fossem resgatar Rin poderia comprometer a missão. Mas por causa disto ele e Obito tem uma discussão em que Obito afirma que Kakashi não tem qualificação para comandar, pois esta colocando a vida de seus companheiros e amigos em segundo lugar, para completar diz que ele é pior do que um ninja escória e em seguida Obito vai atrás de Rin. Durante a tentativa de Obito para salvar Rin ele é capturado. Kakashi em seguida vai salva-lo mas durante o resgate Kakashi feri seu olho esquerdo e fica cego deste. Vendo a morte de perto Obito desperta seu Sharingan. Eles resgatam Rin mas durante a fuga Obito é esmagado por uma pedra e fica preso. Então Obito sabendo que iria morrer pede a Rin para trasplantar seu Sharingan para Kakashi, como um presente de formatura que Obito lhe devia. Neste momento Kakashi se julga como um homem tolo e passa a se guiar pela filosofia de seu amigo. A filosofia aprendida por Kakashi também é adotada pela maioria dos habitantes de Konoha pois esta filosofia também é a filosofia do terceiro Hokage Sandaime Hiruzen Sarutobi. Alguns anos depois após a morte de Obito Kakashi se torna um Caçador Especial ANBU Raiz e chega a chefiar esquadrões da Unidade, mais depois ele desiste de ser um ANBU e retorna como Jounnin e vira sensei do Time 7 composto por Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. Kakashi é o filho de Sakumo Hatake o "Canino Branco da Vila Oculta da Folha".

#2
Fuera de línea
Sora
Seg Jun 05, 2017 2:42 am





Índice


  • Elemento
  • Ambidestria
  • Prioridade
  • Característica
  • Sabre
  • Ninken's




- Elemento

Os membros do Clã Hatake são gênios natos. Os membros desse Clã poderão ter dois elementos, porém, diferente dos demais com essa capacidade, poderão iniciar com um elemento quando Genin, logo ganhar outro como Chunin; ao invés de Jounin.


- Ambidestria

Graças à suas habilidades com armas, as quais tem uma enorme facilidade de manuseio, os membros poderão ter ambidestria, onde terão a mesma habilidade com as armas com duas mãos, abrindo espaço para estratégias e melhor flexibilidade em combate.


- Prioridade

Os membros não terão uma prioridade obrigatória, sendo assim, poderão seguir quaisquer caminho que quiser; qualquer categoria.


- Característica

Os personagens deverão ter o cabelo branco, dando a característica marcante dos membros do clã.


- Sabre

Todo Hatake iniciará com um sabre, o qual fora passado de geração para geração.


- Ninken's

Como os membros do Clã Sarutobi, os membros Hatake também tem um vínculo de gerações com uma invocação animal, sendo ela, os Ninkens (cães ninja). Apenas os representantes do Clã, vulgo, os primeiros da linhagem, poderão ter acesso à esse tipo de afinidade. Deverão ter o rank Jounin pra essa conquista.

Mensagem [Página 1 de 1]