Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[MDC] Chinoike



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Sáb Dez 30, 2017 3:25 pm


Admin

Admin





[MDC] Chinoike Maxresdefault

Índice

- Elemento
- Vantagem
- Bônus
- Estilo de Luta
- Dōjutsu Ketsuryūgan
- Prioridade
- Habilidade Passiva


Elemento

A única e conhecida que fora mostrado desse Clã fora Chino, que demonstrou um domínio mediano no uso de técnicas do estilo suiton, e que no decorrer da novela revelou controlar um dragão feito de sangue, o que leva a ressaltar que por este Clã ser natural de Kirigakure, o uso de Suiton seja o elemento dominando, dessa forma os membros deste Clã iniciam com Suiton.

Vantagem

Chino possui afinidade pela Liberação de Água é considerada uma kunoichi muito poderosa. Usando a liberação de água, Chino pode criar paredes defensivas, gotas de água para atacar, e soprar bolhas de sabão de sua boca. Chino é um tipo de sensor, que pode expelir o chakra para o chão, a fim de sentir os indivíduos. Como tal, ela é considerada uma sensor melhor do que Karin, é capaz de detectar mudanças no chakra que Sasuke Uchiha não pode detectar.

Elementista Suiton:

Bônus

Os membros do clã Chinoike começam com: + 2 CCH, + 3 GEN + 15 Chakra

Estilo de luta

Não fora mostrado algo que caracterize como estilo de luta por Chino.

Dōjutsu Ketsuryūgan

Pouco se sabe sobre as habilidades fornecidas pelo Ketsuryūgan, porém é certo que o mesmo confere formidáveis habilidades oculares em genjutsu, que só podem ser combatidas pelo Sharingan do clã Uchiha. O genjutsu mais básico deste dōjutsu permite controlar os movimentos de outras pessoas, desmaiá-las, ou até mesmo ler mentes. Também é possível inserir uma Armadilha de Genjutsu na mente do seu alvo, impedindo que ele tenha suas memórias vistas por usuários de técnicas mentais ou oculares. Ele também permite utilizar várias técnicas de manipulação de sangue, fazendo uso do ferro presente nele. Com isso, é possível criar um dragão de oito cabeças, poderoso o suficiente para combater o Corpo Completo — Susanoo de Sasuke; ou até mesmo criar homens bomba, que explodem ao serem feridos e ter seu sangue exposto.

Prioridade

Como visto a grande habilidade com o Ketsuryūgan, os membros desse clã devem priorizar o caminho do Genjutsu.

Habilidade Passiva

Os membros do clã Chinoike tem a capacidade de controlar o sangue juntamente a água, dessa forma podendo usar o sangue de corpos mortos como meio de utilizar jutsus de suiton, não podendo controlar o sangue de corpos vivos, apenas mortos e assim criando os corpos humanos explosivos que aparentam estarem vivos.


https://saikaireborn.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]