Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Pergaminho] Chinoike Akeido



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Akeido
Dom Jan 28, 2018 3:06 pm


Akeido


Genjutsus

[Pergaminho] Chinoike Akeido 310?cb=20170221213849&path-prefix=pt-br
Genjutsu da Palavra Pronunciada
Rank: A
Descrição: Trata-se um genjutsu muito forte que permite o usuário a colocar um oponente sob uma ilusão apenas por palavras e a fala. Enquanto encontra-se sob os efeitos do genjutsu, o alvo pode ser facilmente influenciado pela sua vontade e autosegurança. A ilusão não pode ser desfeita, ainda que a pessoa perceba que que o genjutsu está sob efeito, porém fortes conexões emocionais, como o amor, podem ajudar a dispersar a técnica.

[Pergaminho] Chinoike Akeido 310?cb=20161203061517&path-prefix=pt-br
Genjutsu: Ketsuryūgan
Técnica Ilusória: Olho de Sangue do Dragão
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma aplicação de genjutsu inespecífico por meio do uso do Ketsuryūgan. Por meio desta técnica, é possível manter um oponente preso numa ilusão, podendo causar-lhe danos reais, como asfixia. A força deste genjutsu é suficiente para manter um membro do clã Uchiha preso por um determinado tempo.

[Pergaminho] Chinoike Akeido 310?cb=20161209022658&path-prefix=pt-br
Genjutsu Torappu
Armadilha de Técnica Ilusória
Rank: C
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.

Nijutsus

[Pergaminho] Chinoike Akeido Latest?cb=20161203061117&path-prefix=pt-br
Ketsuryūgan: Hyūman Bakuretsu
Olho de Sangue do Dragão: Humano Explosivo
Rank: A
Descrição: Ao inserir o próprio chakra no organismo dos seus alvos, Chino é capaz manipular seu sangue e transformá-los em humanos explosivos. Quando o alvo é ferido, seu sangue começa a ferver e seu corpo incha, transformando-se em uma bomba que explode tudo aos arredores. O uso dessa técnica pode ser ampliado ao combiná-la com um genjutsu para controlar os movimentos dos alvos e induzi-los a entrar em combate corporal contra seus oponentes.

[Pergaminho] Chinoike Akeido NQy3I8Y
Suiton - Suiryuuben
(Estilo Água - Chicote do Dragão de Água)
Quem Usa: Shizuku
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: A técnica cria uma esfera de água que libera diversos chicotes de água de todos os lados para atingir perfurar os inimigos diretamente.

[Pergaminho] Chinoike Akeido 310?cb=20170105125152&path-prefix=pt-br
Ketsuryūgan: Kerryū Shōten
Olho de Sangue do Dragão: Ascensão do Dragão de Sangue
Rank: B
Descrição: trata-se de uma técnica que envolve a habilidade de manipulação de sangue, exclusiva dos membros do clã Chinoike. Através dessa habilidade, o usuário forma um dragão de sangue com oito cabeças, as quais possuem a capacidade de se regenerar. Além da regeneração, as cabeças do dragão também possuem a capacidade de liberar vapor após morder o seu alvo. O dragão formado é suficientemente forte para restringir os movimentos do Corpo Completo — Susanoo de Sasuke.

[Pergaminho] Chinoike Akeido Latest?cb=20160622174353&path-prefix=pt-br
Gamu Fūsen - Katsu
(Balão de Chiclete - Explosão)
Rank: B
Descrição: O usuário expele balões de chiclete com bombas em direção ao seu alvo, que explodem quando rompidas. A explosão de uma pequena esfera é poderosa o suficiente para deixar um alvo inconsciente com o impacto. Essa técnica também é útil para manter os oponentes à distância, uma vez que quando usados em grande quantidade, os balões explosivos impedem que eles se aproximem do usuário.

[Pergaminho] Chinoike Akeido H1kBw2Y
Suirou no Jutsu
(Jutsu Prisão de Água)
Quem Usa: Zabuza Momochi, Kisame Hoshigaki, Suigetsu Hozuki
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha com resistência maior que o aço. Caso o usuário não cancele a técnica, a vítima morre por asfixia. Aparentemente, o Shinobi pode controlar as restrições da prisão, visto que quando Kakashi foi pego na técnica ele aguentou por um longo tempo e ainda podia falar, ao contrário do Time Gai, que desmaiou quase de imediato.

[Pergaminho] Chinoike Akeido 200?cb=20170111031731&path-prefix=pt-br
Ketsuryūgan: Hentai no chi
Olho de Sangue do Dragão: Metamorfose Sanguínea
Rank: C
Descrição: Ao manipular o sangue no interior do corpo do alvo, o usuário é capaz de expandir seu corpo. Fazendo isso, ele fará com que o corpo se transforme em uma versão muito maior, efetivamente disfarçando o alvo e tornando-o indistinguível de sua verdadeira forma. Ao cortar seus pulsos para expelir o sangue extra, o alvo retornará ao seu estado original.

[Pergaminho] Chinoike Akeido 310?cb=20161201164851&path-prefix=pt-br
Suiton: Amearare
Liberação de Água: Chuva de Granizo
Rank: C
Selos: Carneiro
Descrição: O usuário molda seu chakra em incontáveis balas de água e as dispara em direção ao seu oponente.

[Pergaminho] Chinoike Akeido 300?cb=20150321123615&path-prefix=pt-br
Suiton - Suiben
(Estilo Água - Chicote de Água)
Quem Usa: ANBU de Kirigakure
Rank: D
Distância: Média
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o oponente. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para dar choque em qualquer um envolto nele. Esta técnica parece ser conhecida pelos caçadores ninjas de Kirigakure.

[Pergaminho] Chinoike Akeido SuitonKisame_s_13_02
Suiton - Utsunaminori
(Estilo Água - Ataque de Surfe)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame
Rank: D
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: O Shinobi cria uma torrente de água nos pés e desliza até o adversário, acertando-lhe um golpe. Além da força do golpe, a água também acerta o inimigo. Ao realizar o golpe,  o usuário parece surfar sobre o chão, daí o nome da técnica.

[Pergaminho] Chinoike Akeido Untitl11
Mizugakure no Jutsu
(Jutsu de se Ocultar na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios
Rank: D
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição: O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma poça d'água fina.

Taijutsus

[Pergaminho] Chinoike Akeido 310?cb=20160503015705&path-prefix=pt-br
Guren Tekubi
Punho de Raiva
Rank: C
Descrição: O usuário dá um forte soco no rosto do oponente, derrubando-o, lançando-o longe e podendo atordoá-lo. Essa técnica foi efetiva contra oponentes com grande resistência.

[Pergaminho] Chinoike Akeido XJOGs4u
Taitataki Ryuu
Estilo Palmas Invertidas
Rank: C
Descrição: Baseia-se em impactos com mãos, pés, joelhos e cotovelos, para atingir diferentes partes do corpo quebrando vários ossos do corpo atingido, também é conhecido como estilo interminável por que Rock Lee emenda muitos golpes parecendo que não tem fim

[Pergaminho] Chinoike Akeido 310?cb=20170524234249&path-prefix=pt-br
Konoha Senpū
Furacão da Folha
Rank: D
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e baixos. Ao ver o chute alto, o adversário se abaixa para desviar dele, aumentando assim as chances de o chute baixo acertá-lo. Então, originalmente, o chute alto não passa de uma distração para abrir uma brecha.

[Pergaminho] Chinoike Akeido 310?cb=20150110150053&path-prefix=pt-br
Konoha Daisenkō
Grande Flash da Folha
Rank: C
Descrição: Após distrair o oponente com diversos golpes, o usuário salta e desencadeia um poderoso chute lateral com objetivo de acertar a cabeça, lançando o adversário para longe.

http://tatsuhito.tumblr.com

Mensagem [Página 1 de 1]