Era meus quinze anos e eu espiava uma gata gostosa doente da minha rua que tava muito doente mesmo e eu ia visitar ela mas precisavam dela para um concurso estranho de mulher idiota e eu sempre visitar ela porque era bonita demais e eu nao me controlo
Fui ver a garota com minha blusa do metalica porque eu era rebelde e rockeiro na epoca e eu gostar muito musica pesada e balancar cabeca pra balancar meus cabelos compridos porque eu nem sempre ser careca mas sim muito cabelos pois nao lembrar quando tive cabelos mas adolescencia sim
Tinha homens estranhos na casa da menina e me descobriram espiando queriam me punir mas eu nao deixei mas acabei sendo envolvido em coisa estranha me vestiram com roupas feminina e eu fui obrigado a desvilar para eles ali e gostaram nao sei porque
Me levarem entao para o concurso parecendo a menina bonita e eu nao entender porque fazerem aquilo comigo sera que eu era mais bonita que a menina? Mas eu ser menino e idiotas pensar errado eu nao gostar nada mas quando vi ja estava entre muitas gatas do meu lado e eu aproveitar isso pois sorte assim nao bater na portar duas vezes e chegou minha vez de ir na passarela
Fui caminhando e todos me via e batiam palmas os jurados ficavam impressionados com minha barriguinha magrinha e meu corpo feminino que na verdade era de homem bonito e magro invejando garotas tudo aquela noite foi engracado e acabei ganhando selinhos de todas modelos lindas era ritual depois desfile e me dei bem depois disso falaram os finalistas e eu estar entre as cinco e depois entre as 3 comecei ficar nervoso mesmo sendo concurso feminino porque eu tava depois entre as duas ultimas e quando ouvi meu nome como ganhador ate chorei de emocao
QUando voltei casa eu fui ver visinha novamente e mostrei premios que ganheie dei para ela ela gostar muito e me dar um beijo inesquecivel depois nos namorar por muitos anos ate ela ir viajar como modelo e morar outro lugar fiquei arazado e chorei muito mas me recuperar do coracao e ficar forte como devia ser mas eu nunca esquecer o dia que fui miss universo e depois mister universo