Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Filler - D] Olhos Vermelhos - Lockard



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Sab Fev 03, 2018 9:16 pm


avatar

Admin

Loja de Roupas
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Lockard
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: A vida de um Uchiha é muito pacata e tediosa antes do despertar do Sharingan, Eto queria muito acabar com essa monotonia e ser mais orgulho de seu pai, com esse pensamento o jovem Uchiha corre para uma floresta para mudar essa página em sua vida, o despertar dos olhos do ódio é o maior desejo no momento. 

Código:
[quote][b]Loja de Roupas[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Lockard
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] A vida de um Uchiha é muito pacata e tediosa antes do despertar do Sharingan, Eto queria muito acabar com essa monotonia e ser mais orgulho de seu pai, com esse pensamento o jovem Uchiha corre para uma floresta para mudar essa página em sua vida, o despertar dos olhos do ódio é o maior desejo no momento.[/quote]

Ver perfil do usuário http://saikaireborn.forumeiros.com

#2
Fuera de línea
em Sab Fev 03, 2018 11:06 pm


avatar





Uchika Ichizoku

Entrava em uma floresta, correndo, queria despertar o Sharingan, não só por mim mais por todos a minha volta, era deplorável ter uma filha que não obtivesse o doujutsu uchiha, seríamos considerados uma família fraca, e consequentemente, provocaria nada além de desgosto de meu pai para comigo. Corria em linha reta, e com a cabeça abaixada acabava por bater em uma árvore, desorientando-me por completo e descendo barranco a baixo, conquistando uma série de esfolados e sangramentos durante o processo.
 
Com muita dor, e alucinada pela batida na cabeça, conseguia simular algo próximo a um momento de Nirvana, havia literalmente abandonado o meu corpo e passava a ignorar a dor, pensando apenas, como seres de outro plano. Meu corpo estava estirado no chão, a dor era insuportável. Tinha raiva, e esta se formava em ódio. Ódio, por não ser amada pela minha família. Ódio, por ser tratada como apenas um número na equação. Ódio, por ser considerada fraca, iria mostrar, teria que mostrar meu verdadeiro valor.
 
Sob o chão do local, conseguia enxergar em um tom carmesin que brilhava e envolvia meus olhos a cada segundo em que aquele sentimento se apoderava do meu corpo, me fazendo levantar e mesmo com toda a dor, desferir um soco no barranco. Minha mão se tornava em carne viva, acabava que era tamanho o ódio que não media forças para bater contra a rocha, o que havia acabado com a minha mão direita, assim como todo o braço. Conseguia enxergar, sobre a escura mata, como se estivesse iluminada em um tom vermelho, assim como observava a trinta metros de distância exatos uma estrada de terra, subindo o barranco aonde havia caído. Por ela, iria para casa, desperto um dos três doujutsus: Sharingan.
 


Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Dom Fev 04, 2018 12:14 am


avatar


Sharingan 1 despertado | Mais que viagem

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]