Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Filler - B] Salvação - Cronos - Yuuko - Arlequim



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Ter Jan 30, 2018 8:39 pm


avatar


Salvação
Tipo de Missão: Filler
Rank: B
Integrantes: Cronos - Yuuko - Arlequim
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler B - 65 XP, 1.000 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Há uma vila ao longe de Midori que está em perigo. A forte chuva está fazendo o rio transbordar ao ponto de entrar em todas as casas. Ainda mais, tem uma área que está prestes a ser tomado por enormes rochas que estão perto de rolar do morro caso a chuva continue. Caso nada seja feito toda a vila será destruída e seus moradores morrerão.

Código:
[quote][b]Salvação [/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] B
[b]Integrantes:[/b] Cronos - Yuuko - Arlequim
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler B - 65 XP, 1.000 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Há uma vila ao longe de Midori que está em perigo. A forte chuva está fazendo o rio transbordar ao ponto de entrar em todas as casas. Ainda mais, tem uma área que está prestes a ser tomado por enormes rochas que estão perto de rolar do morro caso a chuva continue. Caso nada seja feito toda a vila será destruída e seus moradores morrerão. [/quote]

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Qui Fev 01, 2018 9:49 pm


avatar


Aracno Sensei

 
Chegávamos no local, todos os três, fomos mandados em uma situação de urgência, não era o mais rápido de nós três, mas, conseguia chegar em um tempo relativamente curto até aquela localidade. Mantendo controle, desde a passada até detalhes mínimos como respiração, tinha em mente que deixar alguém morrer, não era uma opção, nem chegava a minha cabeça uma situação como essa, afinal, estava pronto pra dar minha vida em missão, se isso significasse poupar a vida de civis inocentes. — Bom, vocês são ótimos, acredito, mas aquelas pedras ao alto, vão desabar, e se isso ocorrer, é dar adeus para todas aquelas pessoas ali em baixo. - Sobre minha pele, apareciam vários e vários arabescos em chamas, saindo do meu pescoço, aonde meu selo havia sido posto. E, enquanto ainda me transformava, observava ao longe com meu terceiro olho, um perigo potencial em pedras que provavelmente rolariam a qualquer momento contra a vila. Com uma enorme precisão lançava sobre o penhasco aonde estavam as rochas, três teias que cobriam uma ampla área, formando uma única e enorme teia, que podia aguentar 10 toneladas além de ter uma ampla área de efeito. Em um primeiro momento, seria algo mais para rapidez do que para propriamente em proteção, em um primeiro momento seria algo preventivo.
 
Com aquilo sibilando como uma aranha, iria continuar com a criação da barricada, abrindo minha boca liberava um jato de teia que cobria e aumentava ainda mais a área de efeito da técnica, e continuava por aumentar ainda mais a proteção em algo que provavelmente aguentaria em torno de quase 30 toneladas, além de ter uma área de efeito tão grande quanto a própria vila. A enorme barreira era presa a própria montanha, e havia sido uma improvisação, uma vez que, após aquilo bem provavelmente teriam que ser retiradas da teia, e lançadas fora para que nenhum perigo fosse apresentado.
 
Concluiria rugindo, como um verdadeiro monstro, estava feliz por ter impedido o avanço das pedras, mas em tudo, teria que continuar em alerta quanto tudo aquilo ao meu redor, tanto que se as pedras ao mínimo se movessem, soltaria uma rajada de jutsus da mesma espécie, afim de counter seu avanço. Acabado o meu papel naquela missão, e com todos os problemas resolvidos, voltaria a aldeia, com meus companheiros afim de buscar minhas recompensas, além de comemorar, mais uma missão em sucesso. — Tenho saudades de quanto éramos apenas Gennins, e agora estamos aqui, juntos fazendo missões que envolvem a vida de pessoas, quem diria que podíamos chegar até aqui?
 
Selo do Ar:


Kūki no Juin
Selo do Ar
Rank: B
Descrição: Selo amaldiçoado de Kidōmaru, visto só no anime, é formado como um gancho (colocado com a ponta para baixo) com duas marcas na extremidade da parte superior. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado.
Selo Nível 1
Adicional de +05 Destreza
Apenas jutsus do tipo "Ninjutsu" tem sua potencia aumentada.
 
Jutsu Usado:

Kumosōkai x 10
(Desenrolar da Teia de Aranha)
Rank: C
Descrição: Uma teia que captura e contém todos os inimigos que atacam de frente. Kidōmaru pega seu inimigo desprevenido por liberá-la enquanto estiver no ar. Por rapidamente espalhar a bola da linha com seus seis "pernas" da teia abrange uma grande área. Os fios imbuídos de chakra não podem ser cortados até mesmo por uma adaga. As linhas pegajosas e elásticas são tão fortes que até mesmo um elefante puxando em cada extremidade não quebra-as. O inimigo é incapaz de mover um músculo, quanto mais voltar a lutar. Uma vez capturado, o seu destino está nas mãos de Kidōmaru. Além disso, de acordo com Kidōmaru, ele pode conter mais de cinco toneladas. No entanto, uma vez que a teia é trabalhada a partir do chakra, ela pode ser destruída por técnicas refinadas imbuídas de chakra, como o Punho Gentil, e as chamas intensas do Amaterasu.
  

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 10:38 am


avatar


Uchiha Ichizoku

!

Cronos Uchiha


HP: 95/95 | CH: 169/169 | ST: 84/84

Ação as Claras


J
untamente a dois outros chunin, Cronos era mandando para salvar civis de uma localidade remota, onde a ajuda se dava pelo fato de enormes pedras colocarem em risco o pequeno vilarejo assim como o grande volume de água que parecia uma enchente. - Eu cuido da água, isso aqui vai virar uma sauna. Em meio a um comentário alegre em meio a situação, os braços do Uchiha realizavam uma posição de mão incomum, e assim de repente vários pontos do local apareciam Cronos, ele havia usado a técnica de múltiplos clones das sombras e seguindo a grande maioria para o rio em questão, onde realizavam a técnica da bola de fogo, com a intenção de evaporar o máximo da água que puder, e assim acabar diminuindo o volume da água nas casas do vilarejo. Parte dos clones iriam ao encontro dos civis agarrando os mesmos e os tirando de zonas perigosas, para que a missão não tenha nenhuma baixa, caso tenha seria um ou outra mais esse não era o objetivo do time de chunins ali. - Acredito que isso é o bastante. A chuva parecia não ter fim e isso poderia prejudicar mais ainda a missão. Os clones que estão usando o fogo contra a água do rio mantem uma chama continua para que a eficiência some com a quantidade, e tenha uma conclusão significativa do que perder chakra e tempo.

Jutsus Usados


Katon: Gōkakyū no Jutsu:

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo
Rank: C
Selos: Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre
Descrição: A Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo é uma técnica que envolve a transformação da natureza de fogo e que foi originalmente criada pelo Clã Uchiha, tornando-se uma de suas técnicas favoritas, em que eles se tornaram muito adeptos. Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
Tajū Kage Bunshin no Jutsu:

Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Técnica dos Clones das Sombras
Rank: A
Selos: Selo de clonagem ou selo Tigre
Quantidade Máxima de Clones: 50
Descrição: Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido.


Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 2:45 pm


avatar


Aprovado - Shiki e Raadam

Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]