Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - C] Sensei Substituto - Cronos



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kayn
Ter Jan 23, 2018 9:01 pm


Kayn


Sensei Substituto
Tipo de Missão: Filler
Rank: Rank da Missão
Integrantes: Cronos
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler C - 40 XP, 500 Ryous, SP 50
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Um dos senseis da academia ninja ficou doente devido a um surto de gripe na vila. Você então está sendo chamado para substitui-lo enquanto não melhora e retorna ao seu serviço. Lembre-se que a sala deste mestre é uma das piores, os gennins são os mais bagunceiros de toda a academia. Dessa forma você tem carta branca para fazer de tudo para que eles fiquem quietos e não atrapalhem as outras turmas.

Código:
[quote][b]Sensei Substituto[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] Rank da Missão
[b]Integrantes:[/b] Cronos
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler C - 40 XP, 500 Ryous, SP 50
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Um dos senseis da academia ninja ficou doente devido a um surto de gripe na vila. Você então está sendo chamado para substitui-lo enquanto não melhora e retorna ao seu serviço. Lembre-se que a sala deste mestre é uma das piores, os gennins são os mais bagunceiros de toda a academia. Dessa forma você tem carta branca para fazer de tudo para que eles fiquem quietos e não atrapalhem as outras turmas. [/quote]

#2
Fuera de línea
Raadam
Ter Jan 23, 2018 10:09 pm


Raadam


Missão Filer

!

Cronos Uchiha


E
m meio ao dia a dia sendo pego lendo um livro em questão ou fumando o seu cigarro, Cronos as vezes foge de missões aleatórias quando percebe a aproximação de uma mulher já conhecida pelo mesmo que é uma mensageira da Triad. Terminando o treinamento do time três o qual o Uchiha é responsável pela supervisão, a tal mulher conhecida por "Madame K". A tal mulher conseguiu pegar Cronos no escuro de um beco, onde algo para maiores de 18 anos acontecia por uns vinte minutos. Prosseguindo com a verdadeira intenção da Madame K ali, Cronos era escalado para uma missão de ultima hora, onde veria substituir um sensei da academia que acabou por ficar doente, isso era o que a Triad queria passar para a população, mais Cronos sabia que se tratava possivelmente de outras coisas. Não tendo como escapar disso, o Uchiha teve de aceitar a missão, e seguiu seu caminho para a academia, no mesmo instante em que a Madame K seguia seu rumo desaparecendo.

O
caminho pela vila estava iluminado pelo sol, a grande claridade deixava Cronos com sono e dava a ele vontade de ficar por ali e arrumar um canto para dormir, Cronos não ligava muito para o que as pessoas diziam ou pensavam dele, ele apenas pensa em viver a vida de forma como der na telha. Em meio a sua caminhada o Uchiha se dava conta e estava de pé em frente a academia da vila, e desejando sorte adentrava a academia seguindo passo após passo, passando pelos corredores da enorme edificação até a sala em questão, do corredor mesmo já dava para escutar a grande barulheira que vinha da sala onde era o objetivo da missão, o semblante de Cronos mudava de preguiçoso para sério em questão de segundos, assim que colocou o pé na porta da sala olhou para todos os alunos, consequentemente os alunos olharam para ele, e nesse breve momento o sharingan estava em ação, com um simples uso de sua kekkei genkai, o Uchiha colocava todos os alunos em uma ilusão.

M
ais fácil que isso só roubando doce de criança, logo o silêncio tomou conta co local, e Cronos se encontrava sentado na mesa do professor tirando um cochilo aproveitando a situação. Todos os alunos pegos na ilusão se encontram pardos na posição em que estavam, enquanto em suas mentes o caos tomava conta da sala com as travessuras dos mesmos. Agora era apenas uma questão de tempo até que o tempo da aula da academia acabe para que Cronos possa voltar para sua rotina. Parece que a Madame K escolheu a pessoa errada para essa missão, achando que Cronos iria perder a cabeça ao cuidar de um bando de crianças, se bem que o uso do Sharingan fora algo desnecessário, mas é assim que Cronos prefere, o silêncio e a ordem. Dois outros professores adentraram a sala em questão, e logo notaram que se tratava que os alunos estavam em uma ilusão.

Q
ueriam que Cronos deixasse tudo como deveria acontecer, deixar os alunos em plena consciência de suas ações, algo que Cronos logo rebateu colocando sua metodologia contras a dos seus companheiros de profissão. Por fim os alunos permaneceram na ilusão assim como os dois professores xeretas, o poder do sharingan reinava absoluto ali na sala de aula. O tempo passou e Cronos levou os dois sensei para suas respectivas salas, colocando os mesmos dormindo em suas mesas, e deixando as salas comandadas pelos representantes. Voltando a sua sala o silêncio ainda se fazia presente e chegando ao fim do dia a liberação da ilusão era feita, assim dando como ultima ordem que os alunos se arrumassem para irem em bora. Com isso a missão era finalizada e Cronos saia da academia seguindo direção as ruas da vila.


#3
Fuera de línea
Kuroro
Ter Jan 23, 2018 11:06 pm


Kuroro


Missão cumprida~

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]