Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Saikai
Registre sua conta com um convite de um membro ou administrador. Apenas as contas com convites confirmados serão ativas no fórum.
Logar Criar sua Conta

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 

avatar


Scream sempre foi muito bom de coração para seus companheiros, mas sua mente era paranoica, ele sentia o dever de proteger a todos que amava, porém ele amava a todos, sentia carinho e afeto por todos, nunca quis machucar ninguém, porém aos seus 8 anos matou seu animal de estimação, um cachorro, só porque o cachorro o arranhou, instintamente a insanidade de Scream o fez sentir ameaça no cachorro e o matou, apenas Cronos conseguia controlar os problemas emocionais do mesmo, este e a colega de time deste, Kura.
Originalmente Scream não faria mal a ninguém devido o amor que tem, mas ao completar doze anos, o ninja entendeu suas obrigações, entende que seu clã é uma ameaça e que deve elimina-los, mas sua mente diz que os ama mais do que tudo, porém o que importa é a sobrevivência do amor maior, a paz da vila, nem que para isso tenha que sacrificar a própria amada, o remorso todas as noites antes de dormir o atormentavam em seus sonhos, porém ao dormir na casa de Kura não sentia o medo constante de matar, a vontade parecia desaparecer por breves momentos.
Scream tem medo de ser ele mesmo e acabar assassinando pessoas inocentes, este é maior temor do ninja, se descontrolar e apenas Kura e Cronos tem controle sobre as ações do mesmo.

Atualmente Scream é do time um de Midorigakure, com Jester e Zan, Kura é a sensei, provavelmente por recomendações de seu irmão, pois nenhum outro sensei poderia controlar o interior shinobi do individuo; Scream sacrificaria qualquer pessoa para conseguir poder, pois sua mente diz que ele e apenas ele é o pilar para manter a salvação da vila, ele diz que ninguém deveria impedi-lo e que ele é Jesus salvador.
Sem a presença de Kura o ninja costuma querer poder e busca acima de tudo, tendo de matar inocentes ou não, mas ao fazer o mesmo se tortura em casa devido ao grande problema de auto controle, se sente culpado, mas sabe que o que fez é para um bem mais precioso;

O amor pela vila é maior que o amor pelas pessoas,
nem que isso signifique assassinar.

Ver perfil do usuário


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 

Este foro es un demo.Si dea visualizar mas themes visite el foro oficial, click this box.