Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[História] Shinobi Jesus Scream



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Dragon
Dom Jan 28, 2018 2:41 am


Dragon


[História] Shinobi Jesus Scream Images?q=tbn:ANd9GcTaGj77OPj1SDvpvB_HLk-EsJ90gysFzKzOmUdu5XLdmcvxl5slCA


Scream sempre foi muito bom de coração para seus companheiros, mas sua mente era paranoica, ele sentia o dever de proteger a todos que amava, porém ele amava a todos, sentia carinho e afeto por todos, nunca quis machucar ninguém, porém aos seus 8 anos matou seu animal de estimação, um cachorro, só porque o cachorro o arranhou, instintamente a insanidade de Scream o fez sentir ameaça no cachorro e o matou, apenas Cronos conseguia controlar os problemas emocionais do mesmo, este e a colega de time deste, Kura.
Originalmente Scream não faria mal a ninguém devido o amor que tem, mas ao completar doze anos, o ninja entendeu suas obrigações, entende que seu clã é uma ameaça e que deve elimina-los, mas sua mente diz que os ama mais do que tudo, porém o que importa é a sobrevivência do amor maior, a paz da vila, nem que para isso tenha que sacrificar a própria amada, o remorso todas as noites antes de dormir o atormentavam em seus sonhos, porém ao dormir na casa de Kura não sentia o medo constante de matar, a vontade parecia desaparecer por breves momentos.
Scream tem medo de ser ele mesmo e acabar assassinando pessoas inocentes, este é maior temor do ninja, se descontrolar e apenas Kura e Cronos tem controle sobre as ações do mesmo.

Atualmente Scream é do time um de Midorigakure, com Jester e Zan, Kura é a sensei, provavelmente por recomendações de seu irmão, pois nenhum outro sensei poderia controlar o interior shinobi do individuo; Scream sacrificaria qualquer pessoa para conseguir poder, pois sua mente diz que ele e apenas ele é o pilar para manter a salvação da vila, ele diz que ninguém deveria impedi-lo e que ele é Jesus salvador.
Sem a presença de Kura o ninja costuma querer poder e busca acima de tudo, tendo de matar inocentes ou não, mas ao fazer o mesmo se tortura em casa devido ao grande problema de auto controle, se sente culpado, mas sabe que o que fez é para um bem mais precioso;

O amor pela vila é maior que o amor pelas pessoas,
nem que isso signifique assassinar.

Mensagem [Página 1 de 1]