Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Pergaminho] Shinobi Jesus ScreaM'



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Dragon
Dom Fev 04, 2018 3:49 am


Dragon


[Pergaminho] Shinobi Jesus ScreaM' Tumblr_ndv1hckrD91sfoyqoo1_500
O Clã Uchiha descende do mais velho dos dois filhos do Sábio dos Seis Caminhos, Indra. O irmão mais velho herdou os "olhos" do Eremita, seu chakra poderoso e suas habilidades espirituais. Quando chegou a hora de o Sábio escolher um sucessor, ele questionou os dois sobre o curso de ação, que seguiria para trazer ordem ao mundo. O mais velho acreditava que o poder era o caminho para a paz, enquanto o mais novo, Asura, acreditava que o amor seria o caminho. O Sábio favoreceu o ideal do irmão mais novo, e, portanto, designou o jovem como seu sucessor, fazendo com que o mais velho fosse preenchido com ciúme e ódio. A partir deste ódio veio o que Tobi chama de a "Maldição de Ódio" (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi). Do filho mais novo, descendeu o Clã Senju, que seriam os eternos rivais do Uchiha.

Antes da fundação das vilas ninja, os Uchiha foram um dos muitos clãs mercenários de aluguel. Por causa de seu Sharingan assim como sua proeza de combate, o clã Uchiha ficou conhecido como um dos dois mais fortes clãs, o outro sendo o clã Senju. Madara Uchiha foi particularmente poderoso, e, ao atingir o Mangekyō Sharingan, ele assumiu o controle do clã. Sob sua liderança, os Uchiha ficaram mais fortes, ficando acima do resto dos outros clãs de tal forma que, sempre que o clã Uchiha fosse contratado para um trabalho, do lado oposto contrataria os Senju, e vice-versa.

Uchiha:

[Pergaminho] Shinobi Jesus ScreaM' 9lAEmHJ
Liberação de Fogo (火遁, Katon) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo.
Fogo é forte contra vento porque o ar alimenta as chamas, mas é fraco contra água porque ela naturalmente o esfria e apaga-o.

Fogo pode ser usado em conjunto com relâmpago para aumentá-lo, usando o fogo para alterar condições climáticas com uma técnica suficientemente poderosa.
Além disso, pode ser usado com vento para aumentar a força de uma técnica de fogo e até mesmo prevalecer sobre uma técnica de água.
Katon:


[Pergaminho] Shinobi Jesus ScreaM' J2wqPkd
Liberação de Água (水遁, Suiton) é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

Suiton:

[Pergaminho] Shinobi Jesus ScreaM' Gwd7hIM
Liberação de Vento (風遁, Fūton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.

Vento:

[Pergaminho] Shinobi Jesus ScreaM' 0cda05ac744e1f7bc6eb49c994b4019f5470bbb1_hq

Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.

Genjutsu:

[Pergaminho] Shinobi Jesus ScreaM' Tumblr_static_em7tb3317mok8s8sg84ksk4g8
Origami, arte de manipular papel ou transforma-lo em objetos, usando-os em seus bel's prazeres.

Origami no Jutsu:

[Pergaminho] Shinobi Jesus ScreaM' 0NnHjAz
Criações feitas por mim, de diversos modos para destruir meus oponentes o mais rápido possível e até mesmo auxiliar em combates.

Criações Geral:

Mensagem [Página 1 de 1]