Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Senjutsu] Modo Sábio



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Sáb Dez 30, 2017 10:20 pm


Admin

Admin

Sennin Modo



[Senjutsu] Modo Sábio Acb9e2b4b04e9f1dfef1803d54d75bd2b933cc05_hq


”O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.”

Aquisição

O Modo Sennin só pode ser obtido caso a pessoa tenha um dos três requisitos:
- Kekkei Genkai Mokuton
- Contrato com Sapos
- Contrato com Cobras
Caso contrário, o jogador não poderá aprender o modo Sennin, pois o único capaz de desenvolver esse estilo sem o treinamento com os animais citados fora Hashirama, com a grande vitalidade proporcionada pelo Mokuton.
Além disso, o modo sennin é uma vertente única, custando dois slots de personagem, precisando no mínimo de graduação Chunnin, ou rank C ao personagem.
Além disso, se os três primeiros usuários de Senjutsu (Sapo, Cobra e Mokuton) já estiverem ocupados, necessitará treinar com o animal escolhido e o mestre que já dominou a técnica.

Treinamento

O treinamento varia de acordo para o estilo do modo sábio:

Mokuton
Um treinamento necessário para aprender a dominar a energia natural, sem auxílio de nenhuma criatura. Permite ganhar as vantagens comuns do modo sábio e permite entrar imediatamente no modo sábio, sem precisar acumular chakra.

Gama
Um treinamento com os sapos é necessário para aprender a dominar a energia natural, dividido em várias etapas de controle da energia. Precisa ter a confiança da invocação. Permite ganhar as vantagens comuns do modo sábio e desenvolver o frog kata, estilo único dos sapos.

Hebi
Deverá ter o chakra da Hakuja Sennin implantado em seu próprio corpo, com o risco de morte durante o processo. Caso seu corpo seja resistente o suficiente, é capaz de sobreviver ao processo. A chance inicial é de 5/10, aumentando em uma de sobreviver a cada 5 pontos de constituição. Vantagens de determinação e similares aumentam as chances em 2 pontos. Permite aprender técnicas únicas das cobras e usufruir de benefícios do modo Sábio.

Não é possível treinar com mais de um tipo ao mesmo tempo. Você só pode pertencer a um dos três tipos.

Acessando na Batalha

O modo sábio requer que uma quantia de chakra seja retida, exigindo que o usuário fique completamente imóvel durante dois turnos, sem poder executar ação alguma. Existem exceções e alternativas para essa restrição:

- Aqueles que aprenderam pelo Mokuton podem entrar imediatamente no modo sábio, sem precisar acumular chakra por duas rodadas.
- É possível fazer com que um clone físico absorva energia natural no seu lugar. A cada 30 pontos ORIGINAIS de chakra do usuário permitirá deixa-lo um clone absorvendo energia natural. esse clone pode ser invocado durante a luta e desfeito, transferindo o chakra ao usuário. O clone deve ter sido feito anteriormente, ou durante a batalha, com no mínimo duas rodadas para ter seu chakra usado.
- Aqueles com enzimas do Senninka são capazes de absorverem a energia natural passivamente, entrando em um modo sábio “infinito”.
- É possível utilizar invocações que saibam o modo sábio para que acumulem chakra para o usuário. Entretanto, eles não podem executar ação alguma durante esse ato.

Vantagens Gerais

O modo sábio confere as seguintes vantagens para todos os usuários, independente de com conseguiu a habilidade:

[Senjutsu] Modo Sábio 856562_orig
Sennin Modo
Modo Sennin
Rank: S
Descrição: Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
Benefícios:
- Constituição, Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Destreza e Velocidade aumentam em 20 pontos.
- Concede capacidade sensorial ao ninja, o suficiente para sentir chakra de uma vila inteira.
- Concede uma aura de chakra natural, capaz de ser vista somente por outros sábios, essa aura permite mostrar quando um ataque vai acertar o usuário, mesmo sem detectar o ataque, permitindo executar mais uma ação defensiva bônus no turno.
- Qualquer técnica utilizada não gastará chakra ou estamina.
- Técnicas que forem aperfeiçoadas pelo modo sábio (isso é, que não fazem parte do modo sábio) aumentam seu dano em um ranking.
- Dura 5 rodadas.

Code Modo Sennin:

Vantagens Específicas

De acordo com o modo de aprendizagem de um modo sábio, a pessoa terá regalias e benefícios:

[Senjutsu] Modo Sábio -Madara-v-s-Hashirama-madara-uchiha-39744497-500-281
Mokuton Sennin Modo
Poderá entrar imediatamente no modo sábio, sem precisar acumular energia natural.

Code Mokuton:

[Senjutsu] Modo Sábio D83c3ae49bb248a4815ed28c4e5efa5ef5edb457_hq
Gama Sennin Modo
Permite aprender técnicas únicas dos sapos, além de aprender o Kawazu Kumite, um poderoso estilo de luta capaz de surpreender aqueles que não usam o modo sábio.

Code Gama:

[Senjutsu] Modo Sábio Tumblr_memukxLiUq1rt3xvfo1_500
Hebi Sennin Modo
Permite aprender técnicas únicas do modo sábio das cobras, permite também infundir “vida” em objetos inorgânicos no local, controlando-os como uma extensão de seu corpo com o Muki Tensei e ainda permite usar completamente as habilidades de DNA’s implantados no próprio corpo com o Den'ien'ei (desde que seja um cientista com a vantagem, obedecendo as regras de implante do RPG).

Code Hebi:

Desvantagens

O modo sábio possui uma série de limitações ao usuário:

- Só pode ser utilizado duas vezes em uma batalha/missão.
- Qualquer jutsu do modo sábio será desativado ao cancelar o modo sábio.
- Uma invocação acoplada ao corpo só pode auxiliar o usuário por duas vezes, prolongando o modo sennin em até 10 rodadas. A cada duas rodadas que as invocações permanecem inertes aumentam a duração em 5 rodadas.
- Aqueles que não possuem auxílio de invocação, clones, Mokuton ou células Senninka, precisarão de ajuda para acumular chakra.

Transferência de Ensinamento

Aquele que já possuir Senjutsu poderá ensinar o modo sábio para alguma outra Kuchiyose que ele possuir. Assim, essa “raça” poderá ensinar o modo sábio para seus invocadores, seguindo as regras acima. Porém, sem nenhuma vantagem específica padrão.
Apenas Senjutsu users podem criar invocações de senjutsu que não sejam cobras e sapos.

https://saikaireborn.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» [Senjutsu] Juuinjutsu Orochimaru