Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[MdC] Nara



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Sora
Sex Jun 02, 2017 10:56 pm






[MdC] Nara Tumblr_mz272p52c61sikpi1o3_500


Eles têm mantido um livro com os preparativos de medicina e os efeitos para as gerações que são qualificados na área da medicina. Um dos medicamentos presentes nesse livro são as pílulas secretas usadas pelo Clã Akimichi.

Apesar de serem considerados gênios, os homens dessa família são preguiçosos e é muito difícil motivar eles, mas quando a situação exige isso, eles são muito determinados e leais. Ironicamente, eles ficam atraídos por mulheres arrogantes. No entanto, também parecem haver outros fatores. Shikaku diz à seu filho: "Sem as mulheres, os homens não podem nascer. Sem as mulheres, os homens vão as ruínas. Mesmo as mulheres mais difíceis mostram o lado doce para o homem que a ama e a respeita."

O clã Nara tem uma relação especial com o clã Akimichi e com o clã Yamanaka. Por gerações, os membros dessas famílias se tornam "Ino-Shika-Chō", que são formados pelo início dos nomes dos membros, o Clã Nara é formado pelo nome "Shika". Quando eles se tornam chūnin, um membro do clã Sarutobi lhes dá um brinco para mostrar que eles viram adultos.

No anime, o Clã Nara tem um laboratório de pesquisa com uma abundância de medicamentos armazenados nele. Ele está localizado nas montanhas, e, portanto, tem pouca segurança. Mizuki invadiu o laboratório para pegar ingredientes para o seu selo amaldiçoado.

#2
Fuera de línea
Sora
Sex Jun 02, 2017 11:21 pm





Índice


  • Elemento
  • Prioridade
  • Afinidade
  • Sombra
  • Kage Nui
  • Kage Mane
  • Kuro Higanbana



- Elemento

Os membros do Clã Nara não poderá escolher elemento. Shikamaru mostrou ter talento para sela-los em um pergaminho, no entanto, se quer mostrou ter por natureza.


- Prioridade

Os membros do Clã Nara deverão seguir o Ninjutsu como sua categoria dominante, pois é através dessa linha que se tornaram excelentes usuários das sombras - além da genialidade. Além do já citado, o caminho do Ninjutsu é o único que dá uma gama maior de possibilidades para o Fuuinjutsu, ao qual, Shikamaru em alguns momentos mostrou saber muito bem.


- Afinidade

Fora revelado que os membros do Clã Nara são grandes conhecedores de ervas, plantas e remédios da medicina. O Clã é responsável pela criação das pílulas dos Akimichi no Anime/Mangá e também no fórum. Por serem grandes conhecedores e cultivadores dessa área, os membros do Clã poderão reconhecer qualquer planta ou similares relacionados a medicina.

São capazes de criar antídotos e ótimos curandeiros básicos, podendo fazer curativos mais eficazes que muitos médicos de patente mediana.


- Sombra

Sombras naturais estendem a área de efeito de suas técnicas, até, no máximo, 50 metros. Caso atinjam outras sombras no local, a metragem reseta e o personagem poderá estender por mais 50 metros; vide na luta entre Shikamaru contra Temari.


- Kage Nui

Quando atingir um alvo, o Kage Nui poderá se manter sem gasto algum por postagem. Fora revelado que a técnica é usada para tortura e interrogatório, onde os usuário se mantém em sã consciência como se não estivessem perdendo chakra.

Existem duas formas da técnica ser quebrada: Desativando-a ou atacando o usuário; como Kakuzu fez para libertar Hidan.


- Kage Mane

O Kage Mane seguirá a regra da 'Sombra', no entanto, foi mostrado no Mangá de Boruto que Shikadai consegue mudar a forma da sombra, contanto que o mesmo pague uma boa quantia de sua área limite como atributo. Todos os membros do Clã poderá criar um círculo ao redor de si, no tamanho de 15m em todos os ângulos; círculo perfeito. Após atingir um alvo, a sombra volta ao seu estado normal interligada ao alvo.

Em caso de clones serem atingidos, os mesmo serão destruídos no mesmo instante, no entanto, é necessário que seu criador (usuário dos clones) também seja pego.


- Kuro Higanbana

Esta técnica caso seja efectiva, ou seja, caso a vítima seja presa nela, a vítima não irá fazer os mesmos movimentos que o usuário, dando assim liberdade ao usuário para a vítima fazer qualquer movimento que o usuário deseje.

Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» [MDC] Nara
» [Pergaminho] Amaya Nara